Poemas Nao quero dizer Adeus
Quero saber se podes suportar a dor da desilusão, a dor do esquecimento, por muito tempo fiquei correndo atrás de demonstrar tudo o que eu tinha dentro de mim, várias foram as vezes que eu buscava nas suas fotos os seus pensamentos, buscava no seu sorriso a demonstração de afeto, para cada decepção que você me causava eu arrumava uma desculpa e logo tudo voltava ao normal, pois eu pensava que eu era o culpado, pensava que eu teria ocasionado, com o tempo novos contatos foram feitos, novas amizades, novas oportunidades de dialogo, novas oportunidades, foi então que eu comecei a ver como sempre dei o melhor de mim e fui sempre verdadeiro e autêntico, percebi que eu não era culpado e nem vítima era apenas um sonhador que suportou a desilusão misturada com a enganação, hoje mais consciente me preparo para fazer as malas, com a decisão tomada já sei o que dizer quando for lhe entregar as chaves e partir, o que restará será apenas história, de dias de dedicação. A momentos que temos que levantar novos vôos e olhar para o além para visualizar novos horizontes! Magoas não não tenho, pois não tenho espaço para tal sentimento.Você poderá ver como uma atitude egoísta, outros vão ver que foi uma atitude honrável e cheia de sonhos para um jovem que pensou ver o mesmo da mesma forma que você, mas que agora não encontra em suas atitudes espaço para os mesmos sonhos, cada gesto mesquinho e impensado trás dor e muitas consequências é hora de ir viver novos sonhos.
Hoje chorei por você, já havia chorado antes por outras e quero ainda chorar muito para as próximas...isso significa que amei, fui feliz...então valeu cada lágrima!
Sergio Fornasari
Sinto fogos de artifícios quando você encosta a sua mão em mim. Preciso te beijar demais. Quero te ensinar como é que você deve me tocar. Coloca a sua mão aqui que eu te ensino. Mas vem devagarinho, sem pressa pra acabar. Você me faz sentir sensações que me faz querer gritar. Sinto que algo vai sair de dentro de mim, você consegue sentir? Então, vamos mais fundo. Do jeito que você gosta. Não me olha com essa cara de quem está perdida que eu te mostro o caminho. Sinto uma explosão de fogos de artifícios e seguro a sua mão com força. Não preciso te ensinar mais nada. Agora vamos com calma.
"Em teus braços eu quero descansar,teus lábios quero beijar,e quero todos os dias te admirar,mas porém tenho um quarto frio e vazio,nessa escuridão tenho que me contentar,até que você venha para me envolver em teus braços irei te amar."
Só tenho que agradecer pelo o ano que estar terminando,agora quero que em 2016 tudo possa ser melhor em todos os sentidos,mas não desejo só para minha família,mas sim para todos vocês amigos,que em 2015 seja um ano só de benção,mas não se esqueçam que os momentos de tristezas também é preciso para que possamos crescer..FELIZ ANO NOVO GALERA!!!
Quero a inquietude do filósofo, a serenidade do santo, a sapiência do poeta, a inocência da criança, e perspicácia da mulher.... quero a plenitude de Deus no homem.
Quero um amor assim , que dure para sempre , que transcenda o tempo e a idade , que sacie a minha vontade de amar e de ter uma pessoa verdadeira , quero um amor que me aqueça , que me entenda , que queira dividir sua vida comigo até nos tornar-mos uma só vida .Quero um amor que me acompanhe em meus sonhos e não fuja as minhas realidades .E que esteja comigo para juntos um dia podermos contar a nossa história !
Uma história verdadeira de um amor que durou a vida inteira !
Você tem medo porque imagina que faço tudo o que eu quero? Deveria então sentir - se lisonjeado. Se fiz/faço questão de continuar contigo, só pode ser tambem porque eu te queria/quero. E muito.
"Chega de frases decoradas, recheadas de palavras vazias. Quero ver a verdade gritando, ao silêncio profundo de um olho no olho...".
"Meu sentimento por ti quero alimentar, pois ao teu lado sei que é o meu lugar. me de a chance de o teu coração ganhar e as barreiras ao teu lado derrubar.
"Quero poder a noite fria enfrentar, junto a você e nunca mais me separar. Você é a parte que faltava do meu ser, linda princesa que alegra o meu viver."
"Segura em minhas mãos e vem ao meu lado estar, dai-me fé pois sobre as águas quero andar. Sozinho não estou, pois com a força do Senhor sei que barreiras eu posso derrubar."
"Quero te Amar cada vez mais, te conquistar a todo instante. Quero te acompanhar todos os dias, mesmo ao envelhecer."
Durante muito tempo, as minhas palavras guias eram PACIÊNCIA e SABEDORIA, mas agora, quero apenas me apossar da FELICIDADE. (2015)
Quero entrar entre os teus braços e morar nesse teu abraço. Fazer dele o meu abrigo, minha oca, minha cabana, o meu lugar mais adorado.
Quero te fazer eterna, jantar contigo a luz de velas. Quero te fazer razão, sentido e o significado de cada batimento do meu coração.
Logica feminina: Quero que ele me elogie mais, me leve mais para sair, me dê mais carinho e mais atenção. Mas não vou falar nada, vou ficar emburrada e esperar que ele leia meus pensamentos.
