Poemas Nao quero dizer Adeus
Quero estar em Teus Braços e nunca mais sair, no Teu Sacrário Eterno e não me encontrar em outro lugar. Anseio estar Contigo e não me perder mais em distrações e em minhas próprias confusões, necessito ficar neste lugar, o local onde Teus olhos me veem e ninguém mais, onde sei que não vou ter como ir para fora da Tua Plenitude, e me encontrar no momento que somente palavras sinceras serão ditas e toda máscara caída.
Existe uma urgência em meu ser de mergulhar no Teu profundo Mar, de estar longe da superfície, o mais longe possível, e nunca mais voltar para a tempestuosa faceta do mundo.
Hoje eu só quero agradecer por acreditar em nós. Assim como nosso Deus não nos julga, mesmo sendo nos pecadores, mesmo sem merecimento algum. Ele nos exalta e sonda o nosso coração pois conhece o nosso intimo.
A verdadeira amizade nos ajuda e apoia sempre em nossas decisões. Deus zela tanto por nos que sempre que precisamos de uma palavra de apoio e conforto, ele manda a sua verdadeira voz amiga.
A escola dos meus sonhos é aquela que não só prepare para o mercado de trabalho, quero que vá além. Quero que essa mesma escola possa preparar o aluno para a vida social, onde haja respeito para com o modo do outro pensar o mundo . A família precisa preparar a educação em casa, e a escola dará o plus no todo.
Eu não sei se é errado pensar em sumir ou fugir por um tempo mais é isso que eu quero é disso que eu preciso para me reconstruir me conhecer de novo, já não me conheço mais já faz um tempo vivo vivendo como uma estranha em meu corpo diferente, madura, pensativa, sozinha mais não totalmente porque ainda sinto deus do meu lado sempre. Não tenho mais medo porque ele esta comigo a todo momento mesmo que seja os mais difíceis ou os mais tristes ele me abraca e me impede de cometer loucuras.
Quero os melhores amigos, entranhados no peito, de um jeito que não possam sair até o apagar de nossos olhos mortais.
Não quero ser o Pelé das transformações sociais deste Torrão; quero ser apenas um dos seus protagonistas.
Estou explodindo, quero gritar, chorar, e o pior é que eu não sei o porquê. As coisas estão andando "bem", emprego novo, meus projetos pessoais estão em processo, mas minha vida se baseia nisso. Trabalho, estudos, e projetos. As pessoas costumam me dizer para dar uma pausa nisso e encontrar alguém, dizem que se eu viver baseado só nisso, irei envelhecer sozinho. Acontece que eu não sou bom em iniciar relacionamentos, deixo que isso aconteça naturalmente, se eu gosto de alguém eu não escondo, mas eu também não consigo seguir em frente... eu demonstro oque sinto com pequenas atitudes, eu não falo.
Talvez o motivo de eu estar mal seja minha vida sistemática, ou por eu guardar oque sinto sem compartilhar, ou por não ter quem compartilhar. Mas a vida é assim, vou deixar que as coisas aconteçam como tem que ser.
Eu senti o gosto… Então o que eu não quero é perder o amor da minha vida por erros que eu mesmo cometi.
Quem eu quero ver não vem e receber pessoas estranhas é uma troca insuportável.
Sonhar é fácil. No próximo ano, quero ministrar um curso na Europa. Não importa se vou realizar isso ou não; o que importa é que estou me permitindo vencer internamente. Por que tantas pessoas escolhem passar a maior parte do dia sentindo-se derrotadas?
Estou cansado e não consigo dormir. Quero dormir , mas não tenho sono. Perdi o prazer de descansar. Não tenho descanso.
Eu quero ser lembrado por algo que não fiz, pra que Eu vá lá e execute, imprima, dê vida aquele algo, e me fazer entender que vim pra dizer, mostrar ao mundo a minha missão.
Não quero silenciar a música que toca dentro de mim. Não quero deixar que os barulhos externos estraguem minha melodia. Quero fazer com que a frequência linda dessa canção sintonize com as dos que amo. Quero que a alegria dessas notas ilumine todos ao meu redor e torne a vida mais colorida e feliz. Quero apenas silenciar o ruído e deixar a melodia da vida tocar em sua melhor versão porque, viver é uma dádiva, e não tenho tempo a perder com outros sons.
Eu não quero nada do que é seu. Apenas, um pedaço do feliz que é você, pra multiplicar o feliz que já sou...
Há dias em que não saio do lugar... Outros, quero abraçar o Universo. Hoje foi o dia de esticar os braços e abraçar o mundo!
Então fica assim, eu não te quero, você não me quer, fechou...aqui encerra a nossa história de amor.
