Poemas sobre mulheres
Eu mesmo não me rendo em qualquer braço.... Não me encanto com qualquer sorriso de mulher.
Sou poeta e não mercadoria barata.
Como não admirar a beleza e a força da mulher. Quando subia pelo dorso, parecia percorrer o globo terrestre. Que desejos são esses de atingir o picaro dos Confins. Fundiram se numa comoção simultânea enrolado se um ao outro abrirá se as viceras o êxtase fez se um regorgizar sem fim.
Não é a mulher mas bonita que tem um lindo corpo, cabelos longosl, uma boa aparência. Que sempre vai está com você, quando tu cair, logo ela irá atrás de outro. Mas aquela que tu desprezou, que tinha vergonha de sair com ela na rua. Só queria escondido na tua queda ela não vai ter vergonha, pelo contrário tem prazer de cuidar de você.
Gurias Da bola, criado para desenvolver a opinião de mulheres na área esportiva. Criado por Patrícia Cassol Eickhoff.
Uma mulher não deve deixar sua naturalidade ser afetada por receio de instigar um pensamento maldoso masculino. Se o fizer, ela estará sendo machista também!
Sera quem vai ser a mulher das minhas tardes e o afago das noites, a dona dos meus sorrisos de cada dia ?
Escutamos ontem num filme: "Pessoas arrogantes não mentem". Minha mulher falou: "Igual você". Fiquei feliz.
Algumas mulheres sonham com o "príncipe encantado". Alguns homens buscam refúgio na ''bondade'' das mulheres.
Já lhe disseram que a mulher é uma máquina de conjugação estelar universal e que, em nada pensa, e por isso, é perfeita dando igual.
Eu amo muito uma mulher que sabe que há amo e ela me ama. Mas temos uma barreira entre nós chamado casamento. Somos casados mais não um com o outro.
A mulher é aquela que tem a pureza nos olhos, a beleza no coração, a imensidão na alma e embeleza os seus sentimentos com flores de positividade e de fé...
A mulher é o toque que Deus deu ao mundo para que nunca lhe falte brilho, mesmo nos dias mais escuros...
Abra as portas e as janelas da alma: sorria mulher! O sorriso é a forma mais simples e bonita de mostrar toda essa luz que há em ti.
Temos que seguir o exemplo de Jesus na passagem dele com a mulher adúltera, quando todos quiseram apedrejá-la, vocês se lembram? Pois bem, ele não deu uma resposta rápida ao povo, primeiro ele refletiu para depois aplicar a lição. Temos que aprender com Jesus, pois muitas de nossas respostas rápidas têm ofendidas a muitos.
Não há desafio maior que enfrentar uma mulher triste, nem haverá prazer maior que contemplá-la, quando satisfeita.
- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Clarice Lispector: frases sobre mulheres que refletem sua essência
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração
