Poemas Melancólicos

Cerca de 16618 poemas Melancólicos

Vez, outra vez a gente se lembra do que passou, mas percebe que apenas o tempo passou, porque tudo ainda está aí, tão vivo e presente dentro de você.

Hoje você perdeu com todas as letras, Mais algum dia você vai triunfar, é quando isso acontecer você vai ver que não vai ter a "vitória" que você queria, Mais sim a vitória que você merece.

Inserida por breno_luan

As vezes eu só queria não ficar sozinho com meus pensamentos, que só diz o quanto minha vida é horrível...

Inserida por brianmd

Queria poder dizer que o meu coração é teu, da mesma forma que meu sorriso te pertence.

Inserida por Lusouza22

"Viva onde der e do jeito que der. Não se prenda a marcas, nem a status. Seja você mesmo. Siga você mesmo, ditando o seu próprio rumo. Não deixe ninguém dizer como você deve viver, nem como você deve ser. Não lute contra a sua própria natureza, mas permita que ela te conduza, alie-se a ela. Não se deixe arrastar por nada, nem por ninguém, que não seja sua própria vontade. Nem mesmo é necessário mudar qualquer coisa em você, nem agora, nem nunca. Nem mesmo é preciso que se mude de ideia, nem hoje, nem amanhã. Não permita que o mundo faça de você uma outra coisa que não seja você mesmo."

Inserida por reconceituando

Tem dias que você acorda e promete para si mesmo que vai tentar fazer de tudo para ser feliz. Mas sem ao menos chegar meio dia se forma uma obscura nuvem em sua mente e distorce tudo,

Inserida por nathyyyliii

O universo conspira, quando ele acredita, que você é passível de se alegrar pela felicidade do outro, mesmo estando no fundo do poço.

Inserida por MayconHalss

É, talvez você tenha razão: rosas são lindas. Pena que elas murcham e deixam de exibir a façanha de um aroma agradável.

Inserida por IasmimRodriguez

Quando a essência da ordem for o próprio caos, a alma organizará o que já foi bagunça por inteiro.

Inserida por IasmimRodriguez

Na vida não importa oque as pessoas falem sempre elas vão te machucar, não importa quantas promessas elas façam nunca elas vão cumprir, a vida é assim você oferece algo verdadeiro é recebe desprezo, ingratidão, mais lembre-se o mundo da voltas.

Inserida por lucasvnny

"No dia que eu deixar esse mundo, quero só meus pensamentos reviver os bons momentos."

Inserida por Rodrigo320

"Eu queria ter uma fita e gravar os bons momentos e apagar os erros que eu comete".

Inserida por Rodrigo320

O sorriso é o convite de um coração em festa. A lágrima, a despedida de um espírito que não se permite mais dançar.

Inserida por PriscilaMurad

Feliz é quem não tem quem amar, se preocupar, sentir saudade e sentir dores alheias. Porquê no final, essa pessoa nunca foi sua.

Inserida por NinguemImportanteMes

Em um dia... flores para te agradar, em outro, flores para um corpo que nunca mais sorriria outra vez. Se eu tivesse chegado mais cedo...

Inserida por NinguemImportanteMes

Amar é como se estivesse fazendo a própria condenação, sabendo o risco da dor no final.

Inserida por NinguemImportanteMes

Toda a culpa some depois de algumas semanas, assim como o fato dessa pessoa ter existido algum dia.

Inserida por NinguemImportanteMes

Se algum dia alguém te falou que você não seria nada, faça essa pessoa ter certeza disso.

Inserida por NinguemImportanteMes

Pare de lutar, apenas aceite a verdade. Por mais que doa, as feridas viram cicatrizes, e as cicatrizes servem de lição, sempre lembrando-o da dor que foi suportadas enquanto estavam abertas.

Inserida por NinguemImportanteMes

Eu admiro aqueles que tiram a própria vida, mas... Admiro mais ainda aqueles que ainda tem algum motivo para viver nesse mundo doente.

Inserida por NinguemImportanteMes