Poemas Melancólicos
O selvagem é como a criança; suas alegrias e pesares são tão vivos e violentos, quão passageiros e fáceis de se dissipar.
Não esperava que a última ligação telefônica fosse um adeus. Amigo, se eu soubesse jamais teria desligado o celular. O pior não foi a sua partida, o mais difícil é que meu coração não consegue aceitar sua ausência. Que sua alma encontre paz, companheiro!
Deus, como um Pai, se compadece quando falhamos, mas tem muito prazer na nossa Obediência!!!
Pensemos bem nisso antes de Agir!!!
Não que eu seja rancoroso, não que eu deseje o mal aos outros, não que eu guarde ou alimente raiva de você. Até te perdôo pela dor que me causou, pelas noites que me roubou e por todos os risos que me tirou. Sim, perdôo mas não esqueço, não mesmo! E se te desejo algo de bom? Sim desejo. Que você tenha em dobro todo o pesar que me causou.
O momento pode ser de falta de alguma coisa essencial básica, importante, para o ideal da vida ser alcançado. Momentos de tristeza podem vir, somos humanos. Porém a gratidão vai trazer tudo que já faz parte de cada um de nós, tudo têm seu têmpo determinado. Calma alma, a dor eu sei que dói, mais, podes superar tem a força, você superando vem até aqui. Então conseguirás Alma... Calma....
Apostar todas as fichas no destino é a fórmula mais perfeita para a infelicidade. Fica aí vendo a vida passar pra você ver o que acontece.
Tanto faz...não ligo se disse que te adorava...menos mal!Pelo menos eu não tive a infelicidade de dizer que te amava.
Cada dia que passa estou me sentindo mais feliz, infelicidade prolongada é para as pessoas que tem obscuridade no coração.
A crença de que a infelicidade é altruísta e a felicidade é egoísta é equivocada. É mais altruísta agir com felicidade. É preciso energia, generosidade e disciplina para ser infalivelmente alegre, mas todo mundo toma a pessoa feliz como garantida. Ninguém tem cuidado com seus sentimentos ou tenta manter seu ânimo elevado. Ela parece auto-suficiente; ela se torna uma almofada para os outros. E porque a sua felicidade não parece forçada, essa pessoa geralmente não recebe crédito por ela.
Nos desviamos do caminho que já sabemos ser certo e, depois, chamamos nossa infelicidade de destino. (Livro A verdadeira Bela)
"Não vou mentir. A infelicidade é uma companheira amarga, que nos acompanha em sua vil espreita. Você terá pouca felicidade na vida, por isso faça o seu melhor para tornar melhor a vida dos que são importantes para você. Essa é a sua maior recompensa."
A vida a dois só existe quando ambos pensam igual. Se não for assim, a infelicidade será permanente.
"A infelicidade julga e aprisiona, mas a felicidade absolve e liberta. Portanto, a felicidade alheia é ridícula aos olhos daqueles que não a têm por inteira em seus braços."
Jamais alguém pode ser feliz,desejando a infelicidade do seu semelhante,a vida é fácil de entender os desejos voltam
Se eu me sentisse feliz,com a infelicidade ou com a dor do outro : Jamais eu seria digno de ser feliz .
