Poemas me Ame no Silencio
O silêncio é a melhor maneira de tratar os que muito radicalizam o verbetes. Ele também maltrata os fracos.
O que eu quero? Nada além de música, alguns livros que retratem a minha história, um silêncio que me permita ouvir as batidas calmas do coração, amigos que me façam rir, que me preencham. Um amor que possa chamar de meu, que possa senti-lo meu. E abraços, meu Deus. Como eu preciso de abraços.
Incrivel a maneira como palavras e sentimentos invadem meu quarto no silêncio da noite. É algo a temer, escrever e ser fragil, simultaneamente, a essa hora faz de mim uma menina irreal"
O silêncio não me incomoda, geralmente reconheço o porque dele nos que eu amo, e o resto é só um favor a me fazer.
Fazemos o que falamos, mas não falamos o que fazemos, pois o silêncio é a única riqueza de uma pessoa.
Quando se ama de verdade nem a distancia faz esquecer...e nem sempre o silêncio é esquecimento é apenas um momento de reflexão para que possamos tomar as atitudes certas na hora exata...
“O silêncio da noite grita, bem mais alto que meus ouvidos possam suportar. Ele grita seu nome e, me manda ir te buscar. Talvez eu esteja ficando louco, ou já tenha nascido assim. Mas louco por você, louco para tê-la, louco para sermos só eu e você... Que loucura essa...”
"Quando o silêncio incomoda e machuca,é porque as palavras estão presas na garganta.
Os pensamentos não respondem e o silêncio se transforma em sentimento de vazio".(Guy Barreto)
A resposta vem com o ar fecundo, quebrando o coeso silencio, queimando mil brancos lenços e prevendo o fim dos futuros lamentos.
Sorte dos que cultivam seus sonhos em silêncio, dos que amam pelo olhar, dos bagunceiros que bagunçam o que havia de mais organizado na gente. Sorte dos que nos roubam sorrisos, suspiros, lembranças e nossos créditos. Sorte dos que nos fazem leves, dos que respeitam nosso silêncio, dos que nos dão as estrelas. Sorte dos que nos trazem paz e fazem com que nossas agonias adormeçam profundamente, sorte dos que sorriem, dos que amam, sorte dos que preenchem nossos vazios.
Sábio é aquele que no silêncio observa as coisas e as pessoas, procurando enxergar aquilo que não se explicitou em palavras,Ele percebe a essência da pessoa,Não olhou com os olhos físicos, mas buscou com os olhos do coração.
“Que o silêncio não afete o entendimento sobre tudo aquilo que um dia foi pronunciado como um ato de amor.”
O Silêncio Torna os Sons e as Melodias mais Alto.O Barulho tem uma Parte Oposta em Relação ao Silêncio que é a Melodia,Pois no Barulho os Sons são mais Alto e as Melodias são mais [Baixa].
O que machuca é o poeta....ele vêm todo em silêncio, tímido, mora dentro da gente, sem pagar nada por isto....quando quer aparece, escreve tudo que não deve, faz os olhos se encharcarem para que o coração se esvazie, e de mansinho, tímido, se recolhe...como se a casa fosse dele.Ah poeta, se tuas palavras dissessem menos que o necessário, mas não, vem rasgando todas as cartas, todas as fotos da estante, desesperado por palavras que representem o que ele veio dizer. Poeta não sabe falar pouco, e não sabe dizer o que escreve. Escreve para ser lido, para que as palavras tenham poder de corpos suados, mãos quentes, lábios perdidos, cabelos bagunçados...rosas murchas o encantam, porque nelas ele vê a possibilidade da restauração. O poeta, ele finge, mas ele é sincero."
Rompeu-me o silêncio quando se tornou um completo estranho. E desta forma não reconhecia nem à mim mais.
As palavras começam a esquecer o silêncio...desprendem-se e rasgam a memória...os sonhos esquecem a insónia e vivem a cumplicidade do sono...o silêncio e o sono despertam em palavras que nem sempre se entendem...
qnd alguém te dizer palavras absurdas n responda nda pois a melhor resposta do sábio é o silencio...
