Poemas Marcantes de Amor
Quando nos amamos de verdade, floresce a autoconfiança,
E a felicidade se torna uma constante dança.
Nunca estive tão feliz, e não há grandes motivos por traz de tamanha felicidade. Apenas me entendi. Estou caminhando em um ritmo lento, porém constante. Pedi a mim mesmo por sorrisos largos, sinceros e espontâneos durante o dia, todos os dias. Livrei-me de tudo aquilo que me fez, ou insiste em continuar me fazendo, mal. Me desprendi do passado, de pessoas destrutivas e de tanta inveja. Acho, realmente, que pessoas destrutivas deveriam se auto-destruírem, e só. Me vi livre. E finalmente amei. A outros. A mim mesmo. É, me enganei, há sim grandes motivos para tal felicidade.
Você já pensou? Suas queixas só fazem lhe afastar da sua própria felicidade. Pensamos nas coisas que nos faltam e não nas muitas razões maravilhosas que temos para sermos felizes aqui e agora. Olhe em sua volta, olhe você, olhe dentro de você, sorria. Você nasceu completo, potencialmente auto-suficiente, e pronto para encarar suas inevitáveis e duras derrotas, amarguras e decepções. Não esqueça, por um dia sequer, do seu valor, do seu mundo, do seu amor...
Até mesmo na felicidade escolheria voce como minha tristeza, voce é meu tudo, voce é meu mundo, voce é a minha natureza.
Já pensou se, um único momento de felicidade apagasse toda dor... verdade isso seria se não fosse o rancor. Rj
Temos que ser loucos para compreender e sentir a verdadeira felicidade que nos dá vida e que nos mostra o quanto é insensatamente certa a nossa loucura e o quanto é verdadeira a insanidade do amor.
Felicidade e tristeza são como condutores da alma; bons motoristas no trânsito caótico sempre trazem a paz, alegria, sobriedade e responsabilidade, assim é a felicidade.
Em um relacionamento, é preciso por a felicidade da pessoa que ama, acima do seu próprio ego, se não está disposto a sacrificar a teimosia, então você não ama o bastante, o amor nada mais é, do que você querer ver a pessoa que ama, feliz. Se a faz chorar, se faz o que lhe machuca... Não é amor, é covardia.
Ela aprendeu que a felicidade não depende de outra pessoa. Em vez disso, mergulhou fundo em seu próprio ser, descobrindo suas paixões, valores e ambições. Ao longo desse caminho, ela se deparou com sua própria força e beleza interior, percebendo que a solidão não é sinônimo de vazio, mas sim de plenitude. Agora, ela abraça sua companhia, sabendo que é completa por si só e que qualquer pessoa que entrar em sua vida será uma adição, não uma necessidade. Ela compreendeu que, se não for suficiente para si mesma, nunca será suficiente para outra pessoa.
Existem coisas que não valem a pena serem lembradas...E existem coisas boas que jamais esquecemos, essas coisas que não saem do pensamento e enchem nossos corações de alegria, são maravilhosos presentes de Deus! São coisas assim, especiais e sinceras, que só pessoas de bom coração tem para nos oferecer. São poucas pessoas capazes de fazer outras felizes. Não me importo com os que um dia me magoaram, pois, tenho muitos motivos para agradecer a Deus pelas pessoas que me proporcionaram os melhores momentos de minha vida. Obrigada Deus, por todos os momentos felizes, por todas as chances que o Senhor me deu, por sempre estar ao me lado e proteger as pessoas que amo e que fazem da minha vida a melhor!
Procure sempre ver o lado positivo e bom dos acontecimentos, afinal, a felicidade aparece para aqueles que são abertos a ela.
Felicidade é escutar as vontades do coração, e não satisfazer os desejos do ego.
Felicidade está aqui, perto, dentro, pra alcançar a felicidade não é preciso ultrapassar limites, ir a lugares longínquos. Felicidade é simples. Qualquer conceito da felicidade mais distante que isso é uma falsa definição. Felicidade mora ao lado, felicidade mora mais próximo do que se imagina. Pra que ir visitar a felicidade se ela mora dentro do coração?
Setembro é o mês da felicidade e da expectativa para outubro, que vai colorir minha vida!
Setembro que me trouxe uma ligação linda, da pessoa linda, para escutar coisas lindas e me encher de ternura.
As pessoas passam a vida esperando o dia do pagamento. O emprego ideal. O dia em que arrumarão alguém para casar. O dia em que tiverem filhos. O dia em que tiverem netos. Não percebem que a vida passa, enquanto esperam a felicidade. A felicidade é hoje, faça acontecer.
Felicidade não esta naquilo que temos, e sim naquilo que somos, naquilo que representamos para quem amamos
