Poemas Marcantes de Amor
Amar é a possibilidade de descoberta e não de domínio ou construção de outra pessoa.
Amar é se satisfazer com a existência alheia, com todas as suas imperfeições.
Que eu te conquiste todos os dias como se fosse o primeiro, porque vou te amar como se fosse o último.
Amar por Amar
No coração, o amor floresce, Dia dos Filhos, a alegria resplandece. Seus sorrisos são luz, seu amor, calor, Em cada gesto, em cada olhar, um valor.Em cada momento, uma dádiva se faz, Nossos filhos, fontes de luz e paz. Expressão do mais puro amor, Cada riso, cada abraço, um tesouro sem fim, sem dor.Neste dia especial, celebramos o vínculo eterno, Um laço de amor que transcende o inferno. Em cada palavra, em cada gesto, em cada olhar, Expressamos gratidão por poder amar, amar por amar.
O que o inferno esperava era que Jesus caisse onde todo mundo cai, no desamor pela ingratidão das pessoas, e assim se cansasse de amar e de fazer o bem - porque é assim que o mal tenta convencer os que amam a ser um inútil em Deus e na vida.
Nunca deixe a depressão vencer você, lembre-se que você é forte, Deus te deu um presente e mesmo que tenhamos momentos difíceis precisamos ser forte, se ame, se valorize, antes de decidir partir decida ficar, não tenha vergonha de chorar, logo você voltará a sorrir, você é um herói de si mesmo, mesmo que muitos desistam de você, Deus nunca desistirá de você, lembre-se sempre disso.
Como você espera vencer na vida, sem antes amar a si mesmo?
Nem espere, vá sofrer, afinal, o sofrimento também é um ótimo professor.
Quem teve a felicidade de receber o dom de saber notar a personalidade humana, jamais será fútil a ponto de encantar-se por uma suposta beleza externa!
Lavar a honra é construir a própria felicidade nas múltiplas oportunidades dadas pela fé e que se desenham nos horizontes
de quem adota o bem como vingança!
Diga pra si mesmo que seu amor trará felicidade e ensurdeça o coração aos votos pessimistas, pois o único mundo que de fato existe é aquele construído pelas ilusões do amor!
Todos os caminhos percorridos em busca da felicidade são inúteis enquanto não se experimenta sua melhor e mais fértil fórmula, que é fazer alguém feliz!
Somente os arrogantes e os invejosos possuem braços curtos demais para alcançar a felicidade interior!
O amor e a felicidade não são resultados de buscas obsessivas, mas o fruto natural de uma alma equilibrada!
Se a felicidade estivesse em nós mesmos - como dizem alguns - o espelho ou o divã curariam o mundo. Felicidade, só nos braços de Deus!
"Estamos sempre nos equilibrando na aresta vertiginosa da felicidade possivel ! Nisto é que está o fascínio de viver."
Sábias escolhas são mais determinantes do que sentimentos em si para a obtenção da felicidade no amor!
