Poemas Marcantes de Amor

Cerca de 15026 poemas Marcantes de Amor

"Morando na casa do amor, você tem a felicidade como empregada, é visinho da alegria, e tem a surpresa trablhando no seu jardim."

Inserida por AndrePontes

Alegria tem, felicidade tem,amor tem também, saudades de alguém, não, não é de você desculpa ai meu bem se querer me amar, espera no asfalto o Trem

Inserida por JeanVicttor

A dor um dia passará...e dará lugar a alegria e a felicidade de se encontar um novo amor.

Inserida por RodrigoMK

Deseja transbordar de alegria, paz, amor, felicidade na sua alma e a certeza que tudo na sua vida irá prosperar?
Renuncie o seu Eu e deixa Deus assumir o comando de sua vida.

Inserida por AlexandreDioge

Felicidade e amor são a essência para uma vida de alegria, porém, para se ter essa fortuna é preciso lapidar muito bem o diamante dos dias.

Inserida por yvoniluz15

Porque a liberdade consiste na felicidade e a felicidade, transborda de amor e alegria e a alegria é feita de perdão e amor. Tudo isso, é dom de Deus

Inserida por prrsoares

A grande diferença entre alegria e felicidade é a mesma de amor e paixão, porque assim como a felicidade, o amor brota de dentro para fora, enquanto que a alegria e a paixão vêm de fora para dentro.(Juahrez Alves)

Inserida por Valdirdomiciano

"Aquele que semeia com alegria sementes de amor...
Certamente colherá felicidade em forma de flor..."

Inserida por eliane_goncalves

Que essa Semana seja perfeita como você
e te traga muita paz, amor,luz,alegria e felicidade em forma de carinho..Ana.M

Inserida por anamesquita

Onde impera o amor, a alegria e a felicidade se encarregam de dar vida e beleza a qualquer paisagem...

Inserida por ronaldoprado

o amor com a felicidade esta sempre de bondade armonia entre as pessoas alegria trará

Inserida por pafert1

Ao Pai Natal eu peço: paz, amor e alegria, muita felicidade, e acima de tudo, e se puderes, dá-nos boas notas com pouco estudo...

Inserida por wikston

Cada Busca tem o seu caminho , o meu caminho é achar a felicidade , no amor e na alegria , tudo tem o seu tempo ,mas para curar feridas , precisa de um amigo para lhe ajudar , no seu caminho e nas tuas feridas

Inserida por isabelle10assis

⁠Toda a dor, alegria, sofrimento, amor, ódio, felicidade e rancor, não passam de estados, uma pergunta que temos que responder, será que tudo isso que passamos realmente vale a pena, não seria melhor acabar com tudo de uma vez, não se prender a as correntes impostas pela sociedade, simplesmente chegar no nível final, sem ter que passar pelos outros estados, uma vez que não importa o que vai acontecer pois todas as nossas ações não serão recordadas, no máximo em 2 gerações, não vamos passar de cadáveres de baixo da terra ou pó em urnas. Não faz o mínimo sentido todas os aspectos de uma vida, pois não passa de um momento insignificante para a humanidade que por sua vez não é nada comparada com o universo.

Inserida por ApenasUmaFase

Liberte-se e permita que o amor, a alegria e a felicidade germinem dentro de você.

Inserida por drsandro

Amor não é posse e sim o compartilhamento de alegria felicidade e prazer.
lluisfe

Inserida por lluisfe

A alegria-felicidade se manifesta em pequenas doses nas quais se expressa o amor.

Inserida por bittencourtlarissa

A esperança é a circunstância da alegria conquistada com a harmonia da felicidade inserida no amor.

Inserida por AndersonCDO

⁠Amor, ódio, alegria, tristeza, lealdade, traição, mentira, verdade, felicidade, inveja, pobreza, riqueza, imagine como nós seres humanos somos fortes, porque suportar um turbilhão de emoções dessa e mesmo assim continuar na labuta diária enfrentando as mais diversas particularidades, não é fácil. Na realidade não somos de ferro, mas que parece, parece.

Inserida por herculesmota57

⁠A felicidade nasce da simplicidade humana, basta regar a vida com amor e carinho, que a alegria de viver começa a brotar de dentro da gente.

Inserida por EltonBenicio