Poemas Marcantes de Amor
Alguns dizem que é preciso amar, outros que é preciso lutar, e também tem aqueles que dizem que só é preciso esperar. Honestamente eu digo que é preciso beber água para evitar pedras nos rins.
Acabei descobrindo que podemos lutar contra muitas coisas na vida, mas você não escolhe quem amar. Você não pode mudar as escolhas de seu coração.
Amar é lutar com as forças do coração e da alma em busca de um ideal troféu onde o impossivel pode acontecer!
Sonhar e não lutar para realizar é uma verdadeira mistura de mediocridade com egoísmo. Medíocre, por permitires que sua vida escape por entre seus dedos, perdendo-se, dia após dia. Egoísmo, por privar as pessoas que você diz amar de vivenciar suas realizações
Amar alguém vai muito além de promessas, eu te amo, amar alguém é lutar para que essa relação der certo todos os dias, é se doar, se entregar, respeitar, cuidar, proteger, vai muito além de beijo na boca e ter alguém pra chamar de meu/minha. Amar é saber ouvir o outro, é saber dar aquele abraço quando seu companheiro(a) não precisa de nada mais, apenas de um abraco onde ele possa se sentir amado(a) e não sozinho(a), é fazer do seu companheiro(a) seu melhor amigo(a), alguém que você possa confiar...
Não dramatize sua vida. Não caia ao primeiro obstáculo. Seja resiliente e totalmente confiante na capacidade de mudança. Zona de conforto nem sempre é pra todos, tenha essa verdade na sua vida. Terão dias em que teremos que correr atrás e haverá outros dias em que a tranquilidade e felicidade serão plenas. É um jogo, um vai-e-vem, uma montanha-russa. Temos armas e temos escudos para cada ocasião, basta saber onde estão e saber usa-los bem. Cultive a fé diante dos problemas, mostre força diante das mudanças, lute a batalha de hoje, encare a guerra de hoje e mesmo se não as tiver vencido, fique feliz por ter ao menos tentado. A primeira coisa a ser vencida é a preguiça da mente. Mude o pensamento, é o que mais forte temos em nós. Mente, corpo e coração trabalhando juntos se tornam invencíveis e só precisamos de um bom motivo para uni-los. Acredite: Todas as batalhas são pequenas diante da força que criamos quando queremos vencê-las!
"Algumas pessoas falam que não sou capaz, simplesmente ignoro, pois sei que sou capaz, eu acredito em mim, isso que importa, tudo só depende de mim, e isso importa mais ainda."
Quando queremos que algo dê certo, basta acreditar que sim, e mais importante ainda ter a certeza que oque estamos tentando vai dar um ótimo resultado!
"Histórias são feitas por acontecimentos, Então faça algo que você possa lembrar que: Eu fui feliz com oque fiz „ e hoje tenho orgulho de dizer que fiz oque mim deixou feliz, e essa felicidade vou levar pra vida toda."
viva os positivos, foda se os negativos, vida é uma grande escola, nem tudo tem um preço, mais sempre tem um troco, pode me chamar de loco pois vivo como quero, chamo minha trap house de castelo, minha Gang está comigo verão ou inverno, cheio de amor, Com os pente carregado, respeito sem força
esse meu legado GANG
Nascer, Crescer, Viver, Desenvolver, Criar, Vencer, Aprender, Conviver, Obter, Construir, Amar, Ganhar, Perder, e Morrer, tão pouco mas ao mesmo tempo preciosos verbos de nossas vidas.
Não creio mais nessa coisa de ter que se doar para amar bem, creio é no bom humor para vencer as dificuldades!!!
Encorajar os outros me encoraja também. Vencer com os outros é minha vitória também. Amar os outros é me amar também. Elevar os outros é me elevar também. Sorrir com os outros é ser feliz.
A vida se resume em se dar valor, se amar, vencer os próprios desafios e perceber que o mundo é para quem sabe viver. Existem brigas de leões todos os dias, mas saber ser domador é raridade.
Eu estou nesse mundo pra quê? Se não pra, cair, levantar, amar, chorar, sofrer, aprender, vencer, lutar, querer, sonhar. Eu estou pra fazer tudo isso. Estou pra viver.
