Poemas Lya Luft fim de Semana
Quero dizer que o ponto final não é o fim, mas uma pausa para repensar, que mesmo ao sermos interrogado pela própria consciência, devemos exclamar em voz alta que o hoje pode ser o recomeço de novas conquistas!
Os pensamentos parecem não ter fim, a cada segundos e minutos vejo o brilho do teu sorriso refletido em minha memória com uma única finalidade; não esquecer que um dia você fez parte da minha vida!
Escrevi no meu coração o roteiro mais feliz da minha vida o nosso amor. Sem saber qual seria o fim,me encantei com o seu sorriso lindo e encantador. Aos poucos fui escrevendo a nossa história sem saber que o fim o seria a minha dor.
O fim de todos os sofrimentos incompreensíveis estão na compreensão das leis naturais compreensíveis...
Aqui no Ocidente "o fim do amor romântico" virou pasta de Governos para deixar as sociedades sem sonho e desnorteada. Quase nenhum intelectual, formador de opinião ou líder espiritual tem se dedicado a ensinar as pessoas a encantar, permanecerem encantadas e construir relações.
Felizes os que começam o dia dispostos a aprender a perdoar os outros! Estes, até o fim do dia, são alcançados pela Graça de Aprenderem a se Perdoar.
Hoje, temo menos o fim da vida do que o teatro da despedida — velórios encenados, a turma da moral encenada e as gargalhadas condenadas.
Quando a Humanidade perceber que pode esperar o Fim do Mundo sem o destruir, ela desacreditará no seu Fim.
O mar presenciará o fim de vossos dias. Ele não dorme, vive em constante vigília. Mesmo quando em maré baixa, parecendo-vos esmorecido, ele observa e ouve atento e silencioso os vossos lamentos.
Tem gente que só quer ver o começo, o começo, o começo, o começo.... E, esquece que tem o fim p ver também.
A angústia mais intrigante para o homem é o fim de um ciclo sem que haja um começo: o começo de uma despedida.
Lutamos incessantemente por terras, construímos impérios e riquezas, mas, no fim, o único espaço que realmente precisamos é aquele que cabe sob nossos pés, sete palmos de terra.
Essas ideias de chegar no fim da vida e ver o que fez de bom não é legal, bom é já ir idealizando, fazendo, enxergando e sentindo o presente.
