Poemas sobre Infidelidade
É fácil culpar quem explode em gritos, mas quem destila seu veneno em silêncio quase sempre passa por inocente. Assim como a cobra, que não avisa antes de atacar.
“Como começam as traições e também a falta de respeito, alem de deixar a porta aberta para o irreversível e a inveja. Aconteceu porque foi permitido e poderia ter sido evitado. Depende do caráter de cada um. Pessoas íntegras são blindadas.“
#bysissym
Não entregue o coração por inteiro. Dê a metade. Assim, na decepção, ainda terá suprimento para uma sobrevida.
Ei menina, a carência te levou para caminhos contrários ao que Deus tinha preparado para ti. Moça, deixe ele partir! Deus tem Maravilhas para ti. Espera em Deus, confia nele.
Guarde suas emoções como tesouros preciosos, não as deposite nas mãos de quem não as merece. O domínio sobre suas emoções é a fortaleza que o protegerá da ruína e da queda.
Construir um castelo para uma pessoa e ela simplesmente destruir para viver na ilusão é uma cicatriz para sempre.
Diz que nunca traiu, más fica de conversinha escondida no "whatsapp", "messenger", entenda uma coisa traição não é só o ato e sim o desrespeito e mentiras.
Pessoas invejosas preferem inventar e supor histórias mirabolantes sobre como alguém conquistou algo ou chegou a um determinado lugar, do que simplesmente aceitar, e reconhecer a capacidade e inteligência do outro. Então, jamais perca seu tempo tentando provar nada aos invejosos; pois, enquanto as cobras rastejam lentamente comendo pó pela vida,as Águias Voam!
"Em tudo o que existe no mundo, tem vantagem e desvantagem, mas para seguir em frente vasculhe a consciência e sinta principalmente o que o interior te oferece, não o que os olhos apodrece."
As mulheres dos meus homens são as que me ensinam realmente
Fazem tudo que eu não fiz enquanto eu era feliz..
Em meio ao desespero, pedir é o último e mais triste passo honesto que um carente pode dar. Mas quando o assunto é carência emocional, passa a ser desonestidade consigo. Ninguém deveria descer à tal ponto de mendigar afeto. Ame. Só não esqueça de amar também a você.
O pior erro, de um ser, e tentar de todas as formas fazer ciúmes no seu cônjuge pois a insegurança ele o alto nível de pensamentos poderá causar dúvidas e logo apos a traição...
Um dos motivos pelo qual pessoas não gostam e falam mal de você, é inveja de como você é.
Continue assim, pois caráter poucos têm.
Todos os dias uma pessoa boa é alvo da boca de uma pessoa ruim. São destruídas com palavras de pessoas infelizes, geralmente, infelizes consigo mesma.
Não importa quem, mas você nunca sabe realmente o que a outra pessoa está aprontando, nem mesmo seu amigo mais próximo. Ele poderá te acertar um golpe.
Ser traído pela pessoa amada é devastador, pois você depositava sua confiança ao ponto de abaixar todas as suas guardas em meio a uma guerra, pois nunca pensou que deveria temer uma pessoa aliada.
Cuidado!!!
Tem pessoas que vão viver uma vida ao lado de outras, chamando todos os dia de "amor" e traindo copiosamente com a mesma ou até mais intensidade
Você nunca estará preparado para ser traído por quem, todo dia, dizia "te amar", sempre será devastador.
