Poemas sobre Infidelidade

Cerca de 2819 poemas sobre Infidelidade

⁠"O dia em que virdes a face de tua verdadeira inimiga, há de te surpreender, pois não poderias imaginar que aquela que adoçava tua boca e fingia preocupação com os seus e com os outros estaria a estocar tuas costas todos os dias de Deus.
No entanto, nunca te esqueças de que fostes, mais de uma vez, alertada."

Inserida por PretaLopes

Muitos "cristãos" parecem ter achado um caminho mais excelente do que o do amor, a falsidade.

Inserida por israellopess

⁠Quando alguém o maltratar, pense que esta pessoa só está cumprindo o papel dela nesta peça, que é a vida. Pode ser que este maltrato seja o "empurrão" que você precisa, para iniciar a sua subida. Jesus sabia que Judas o trairia. No entanto, não procurou desmascara-lo. Deixou que a "peça" seguisse, conforme estava escrito. 🦉

Inserida por AJ-Cardiais

⁠No jogo da vida, aquele que está em várias equipe sempre marcará gol contra. Pois no meio da partida, ele nunca saberá o lado que se deve atacar.

Inserida por aldemirsp

⁠O ser humano que por mais de uma vez traí a confiança de outro, ele está propenso a ceifar vidas.

Inserida por eduardoprocopio

"Confiança é semelhante ao esquecimento de finitude, se dá no esquecimento da possibilidade da traição"

Inserida por tiago_jenuino

⁠Quando a gente descobre que o pecado é pecado, não só porque nos faz mal, mas porque em primeiro lugar ofende o amor de Deus por nós, imediatamente odiamos o pecado, evitamos o pecado, rejeitamos praticá-lo.

Inserida por edsonkpalacio

⁠⁠"É curioso como muitas vezes cometemos atos vergonhosos, contra o caráter e dignidade enquanto Jesus e seus anjos assistem tudo! Mas, diante dos olhos uns dos outros sentimos muita vergonha e lutamos para esconder, quando na verdade não há como escondê-los de Jesus e nem de seus anjos. Nos questionamos se realmente acreditamos pois, se sentimos vergonha perante outros, por que não sentimos a mesma vergonha diante de Jesus e Seus anjos que são puros?

Inserida por edsonkpalacio

⁠entre amar e ser amado prefiro sofrer calado do que com um coração em pedaços.

Inserida por wytisher

⁠Ver pessoas perfeitas diante de suas imperfeições é tão normal, ver pessoas como Gisele, Shakira e Angelina, se separando e por motivos tão reais... é o mesmo que ter a certeza de que não vem da gente. Vem do homem. O animal mais irracional do mundo.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Existem homens guerreiros, corajosos e combativos e existem homens que não matariam nem a fera que lhes persegue e vai desviando-se, não importa o tamanho da ira jogado pelo outro na batalha, não importa a razão.
É esse segundo homem que mora em mim o tempo inteiro.

Inserida por jozedegoes

⁠"As maldades da vida machucam, tiram a alegria e por vezes, até nos faz insensíveis diante muitos sentimentos. Porém, quando se tem o maior deles- o amor, tudo é superado para recomeçar, agora blindados com a couraça do aprendizado." Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

⁠Quando se ama uma pessoa, você fica triste em magoá-la, o seu dia acaba quando ela ou ele liga chorando por alguma problema e você tem vontade de carregá-lo no colo e cuidar do seu amado.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠A verdade é que atração carnal não é amor, o desejo não é paixão.
A paixão por mais que seja inflamável possui uma sequência de sentimentos, mas o desejo da carne é fútil e nos dá a satisfação mediocremente momentânea.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠" Comigo a picada só vem uma vez, depois transformo em antídoto tudo que você injetou de ruim em mim"

Inserida por mary_puzzle_natal_rn

⁠Um dos piores sentimentos é duvidar de algo que você pensava ser inquestionável.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Eu me sinto muito feliz, quando vejo pessoas que fazem parte da minha vida realizando seus sonhos.
Mas quando lembro que o final não é "felicidade", meu coração se divide.

Inserida por Victorsantana_of

Algumas poucas coisas nessa vida são tão difíceis de se reestabelecer quanto a confiança perdida, e no momento eu não me lembro de nenhuma mais difícil que essa.⁠

Inserida por maryann

Se você faz questão de manter contato com quem você já quis pegar, pegou ou pensa em pegar, mesmo estando em um relacionamento sério e fechado, você não tem o direito de cobrar que seu parceiro aceite isso com um sorriso no rosto.
Os problemas que você tem dentro do seu relacionamento é você quem cria, se não tem responsabilidade para gerir eles não reclame e nem atribua sua culpa aos sentimentos do seu parceiro com relação a isso.

Inserida por maryann

⁠Foi preciso um coração partido para perceber que o problema era eu e não ela.

Inserida por vithor_de_lima