Poemas Infantis sobre a Paz

Cerca de 23922 poemas Infantis sobre a Paz

Segui a “PAZ” com todos.
Por isso, purifiquemos a nós mesmos;
De tudo o que torna impuro;
o nosso corpo e o nosso espírito.
Aperfeiçoando a nossa santificação;
no temor de Deus.
“Santificação”; sem a qual ninguém verá o Senhor.
Tomem cuidado para que;
ninguém abandone a graça de Deus.
Cuidado, para que;
ninguém se torne como uma planta amarga;
que cresce e prejudica muita gente;
com o seu veneno.
E por ela muitos se contaminem.

Inserida por rosesabadini

PARA TER PAZ É PRECISO TER MATURIDADE E PARA TER MATURIDADE É PRECISO APRENDER ALGUMAS COISAS DA VIDA.

Maturidade é entender que é melhor ter paz do que ter razão, é quando você para de tentar mudar os outros e se concentrar em mudar a si mesmo. É quando você aceita as pessoas como elas são sem ferir seus princípios. É quando você entende que todos estao certo em seus referenciais. É quando você para de busca aprovações da pessoas. É quando você para de se comparar com os outros talvez tudo que o outro quer é estar em seu lugar. É quando você parar de enxergar felicidade nas coisas materiais e aproveitar tudo que esta ao seu redor, faça simples momentos virá eternas boas lembranças.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

Voe!


Com amor,

Pedi a Deus

Pra te levar em paz

E me trazer o meu eu

De volta pra mim

Com amor,

Eu disse Adeus

Entreguei a Deus

Os caminhos seus

Com amor,

Prometi a mim

Que seria assim

Fechei a porta.

Com amor,

Escrevi o poema

Para nenhum sussurro

De contrário vir

Voe,

como pássarinho cego

Que perdeu a rota

Sem saber da partida

Voe,

como falcão rápido

Cuja presa fácil

está bem distante

Voe depressa!

Se não, voarei

De receio já voei

Mas, voe,

não perca a vida.

Inserida por LimaJ

Diante de tantas atrocidades,
O mundo pede paz.
A humanidade pede paz.
A sociedade pede paz.
Nós pedimos paz.
Eu peço paz!

Parece que estamos vivendo no olho do furacão, onde a qualquer momento ele acorda e joga a sua fúria em todos, mesmo naqueles que pedem paz, que estão em paz. Esqueçamos as armas, troquemos as trincheiras por jardins, eliminemos as bombas por músicas, transformemos as brigas por versos poéticos e vivamos, finalmente, a liberdade dos nossos sonhos, em que podemos expressar e dar só amor, sempre..

Inserida por GilBuena

Os sentimentos mais profundos, são justamente aqueles que tiram a paz. Pode ser o ódio ou a paixão.
Os dois são intensos demais.

12/10/2018

Inserida por AnnaLRamos

Tu tem calma e
não te andes a enganar
dá paz a tua alma
para ela poder brilhar.

Nunca tenhas medo
isto é a lei da rua
faz a tua cena
porque a vida continua.

Inserida por TiagoSuil

Tudo fica mais bonito
quando enfeitamos o nosso dia
com sorrisos,
gentilezas, ternura e paz.
Se estamos só de passagem
nesta vida,
que esta viagem seja feita
com muito amor,
respeito ao próximo
e gratidão por
cada momento vivido.

Inserida por SueliMatochi

"O Natal depende de cada um de nós.
Dos nossos sorrisos, dos nossos abraços, da nossa paz."

Búzio do Coração (dezembro, 2014)

Inserida por joelreis

🍃🌸🍂╭•⊰╭•⊰╭•⊰🍂🌸🍂
É!...é!..oi!..olá psiu você aí está alegre, feliz de paz
com a vida, mas sobe na balança que tudo isso
em segundo passa!......hhihihihihi...🍃🌸🍂╭•⊰╭•⊰╭•⊰🍂🌸🍂

Você desperdiçou o amor
Partiu e nunca mais ligou
Você me complicou, usou
Fugiu com a minha paz

É assim, só ilusão
A sina de quem ama
E se entrega à paixão
Destinos que se atraem
Pra desencontrar
Segredos que se escondem
Pra tudo acabar

Inserida por pensador

As vezes me afasto por querer ter paz, ou não aceitar certas atitudes.
As vezes me silêncio e mesmo estando perto faço-me sentir longe.
As vezes sinto tanto vontade de afeto que um abraço me desmonta.
As vezes sinto tanta vontade de amor que quebro a cara.
As vezes me sujeito a certas coisas apenas para estar ao seu lado.
Não foi fácil assistir calado aquela cena, quando na verdade queria virar as costas e sair correndo. Todos notaram, estava nitido no meu rosto eu nao conseguia disfarçar a tristeza era tão grande que chorei, mais limpei rapidamente a lagrimas que cairam e fingir que estava tudo bem.
As vezes quando as coisas se encaixam o abraço causa suspiro, os planos começam a surgir o amor parece sem precedentes. Tudo não passa de um castelo de cartas e quando nos danos contas somos quem mais tentava manter as cartas empilhadas enquanto o amor. O amor era o vento que só queria derrubar o castelo.

Inserida por Mateusgmsantos

E a gente agradece pela paz, agradece a saúde, agradece ao amor, agradece por tudo que de belo for. Porque Deus sempre reconhece aquele que por tudo agradece.

10/10/2011

Inserida por AnnaLRamos

"Existe uma paz indescritível,
uma serenidade de espírito
que só o bem produz."

Inserida por EvandoCarmo

Por onde passei, sempre soube muito bem, oque eu queria ,
Respeito e uma melhora de vida ,
Paz no caminho que eu seguir , amor não se pode substituí.

Sossego pro corpo.
Paz pra alma.
Felicidade pra seguir..
Contentamento pra parar.
Parar? Sim parar reavaliar e continuar, a vida é uma busca contínua

Inserida por LeandroAtila

Paz é um artigo raro que, quando conseguimos, apreciamos sem moderação.
Mesmo quando breve, é essencial para nossas vidas.
Precisamos obtê-la direto na Fonte, a fim de termos certeza da sua qualidade.
Jesus!
Beba você também desta Fonte!

Inserida por ricardo_barros_1

A brisa da alvorada
Me trás paz faz renascer.
Um desejo aflorado,
De lutar e de vencer.

Inserida por Ricardosambista

Congratule consigo, é mais restaurador está em Paz com o Eu interior, pra nos percebermos uns nos outros.
Afinal, ruim com eles;
Pior sem eles...

Inserida por dalainilton

Existe no teu sorriso uma força que acorda a minha alma, que restaura a minha paz, uma ternura nos teus olhos que me faz acreditar num mundo mais bonito e que também posso ser cheio de sonhos. Existe em Ti um milagre que desperta todos os meus sentidos, existe uma benção escondida no teu ser e é por isso que eu moro na tua casa de dentro, no teu coração!
Sou imensamente grato por remover todas as tempestades que por vezes me assustam, por me trazer de volta o brilho e a luz, por me completar - e não somente isto -, por me fazer ser vaso transbordante, fonte de vida! És tu que fazes meus dias serem mais calorosos e afetuosos, és Tu que me transmite a cura, o necessário para me sentir vivo!
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila

Inserida por vitor_avila

Não, ninguém tira a minha paz, o meu sorriso só é sincero porque a minha alma está repleta de luz, tenho absoluta consciência do meu valor e não deixo que mal nenhum me corrompa. Afinal, se o melhor de mim é o que entrego as pessoas, não devo esmorecer por coisa alguma.
Sou forte porque aprendi com a vida a ver que o sofrimento também é sabedoria e não há motivos para me afundar em depressão - uma vez que meu coração é pura empolgação e sou rodeado por sentimentos puros.
Não me escondo e nem tenho medo do abismo, qualquer que seja o "perigo" comigo não tem chance, porque eu sou blindado pela fé que restaura e faz com que as águas do mar sejam reflexo da minha essência, e, apesar da simplicidade que existe em minha alma, ela é intensa como o fogo!

Inserida por vitor_avila