Poemas Imaginação
Os sonhos são engraçados. Por vezes nos pegamos no sub mundo da imaginação trilhando coisas desagradáveis a ponto de acordar, gritar e chorar, mas também existem aqueles que nos passam mensagens e aqueles que fazem o "dorminhoco" viajar em nuvens de algodão e acordar com um "orgasmo de alegria." Uma coisa gostosa é sonhar com um trecho de uma música "desconhecida" que jamais soou em seus ouvidos e a sua curiosidade é tanta que acordado você tenta juntar esse quebra cabeças, mas aquele "trechinho" de música não sai da cabeça. Enfim, o sonho é extensão do trabalho da alma quando o corpo descansa.
Meu corpo pode estar preso a esse mundo, mas minha imaginação não. Com ela posso tudo, absolutamente tudo. E a ela me agarro com a firmeza de um náufrago, pois sei que só dessa forma salvo-me dos rigores de uma vida seca de magia, de olhares desprovidos de encanto, da mediocridade de um mundo sem poesia, da escassez da sensibilidade e da mornidão dos sentimentos. Aprendi que é sublime desenhar com palavras, que com elas é possível demonstrar o que sinto, sobretudo, o que imagino, e não necessariamente o que vejo.
A poesia voa nas asas da imaginação a cruzar as fronteiras, a nos transmitir a mais límpida das essências, jamais pensadas.
Morte? Por que toda essa confusão com a morte? Use sua imaginação, tente visualizar um mundo sem morte! A morte é a condição essencial para a vida, não um mal.
A imaginação do homem é uma coisa incrível,nos leva a viagens inesquecíveis sem sairmos de onde estamos.
A imaginação e as possibilidades são traiçoeiras, pois existem mundos em nossas mentes que nunca devemos conhecer.
Livro - PERFIL
A visualização é uma técnica que ativa a imaginaçãoa criar uma imagem convincente que fornece maior clareza e motivação pela marca ou produto.
Como é bom gostar de alguém e poder dizer isso: minha imaginação não é nave, mas com ela, sinto-me juntinho de ti em inumeráveis recantos do universo.
O alimento do pensamento criativo é a imaginação. Através da imaginação encontramos caminhos antes não vislumbrados.
Há coisas que só proporcionam felicidade em nossa imaginação, outras, as quais não detemos expectativa alguma, porém nos surpreendem com muita satisfação.
