Poemas em Homenagem a Mulher

Cerca de 23893 poemas em Homenagem a Mulher

Que medo é esse mulher?
Pára com essa cachaça!
Acredite em você,
se não quem o fará?

Inserida por MELISSAHADASSAH

A mulher independente sabe viver sozinha. Comer sozinha, cuidar da casa sozinha, rir sozinha, dormir sozinha, beber sozinha, dançar sozinha...

A mulher independente pode parecer solitária. Mas ela, melhor do que ninguém, sabe que a única coisa que não fazer sozinha é amar.

Inserida por LarissaSS

Infelizmente

Não é o homem que desvaloriza a mulher, é a mulher que não se dar valor

Inserida por Iaponira

MULHER

A vida nunca vai corresponder exatamente com o que você quer
As pessoas são variáveis estamos aprendendo tbm

Inserida por vaniaAssuncao

Eu tiveras dificuldades com mulheres a vida inteira; nunca me senti à vontade comigo mesmo, nunca me senti um homem. Me sentia como um menino que apenas tinha ficado mais velho. E embora não soubesse que atitudes tomar para que eu começasse a me sentir um homem, tinha certeza de que "viver a vida" era uma delas.

Livro "Sou um desastre com as mulheres"

Inserida por valdeir2000

passei em frente ao espelho, vi uma mulher voltei...
Opa quem é você?
ela não respondeu nada, ficou ali olhando nos meus olhos, boca fechada... silêncio...
de repente começou me medir...
fui seguindo seu olhar...
ela tentava me ver pela alma...

e dissemos juntas...
tá acontecendo alguma coisa ai dentro né?

sim: TRANSFORMAÇÃO!

Inserida por NiAragues

uma mulher vai ao mercado fazer compras
logo que ela chega, antes das compras de casa ela vem uma saia que custava 300 meticais e ela diz quero esta saia o vendedor diz pra ela ja nao esta' 300 agora passou para 400 meticais e ela diz nao tem problema mesmo assim ainda quero, e ela comprou antes de sair viu uma calcinha que custava 200 meticais e ela diz tambem quero e o vendedor diz ja que compraste a saia por 400 meticais entao a calcinha pagas a 100 meticais.
e sai para as compras ao chegar pra comprar leite tira uma nota, o vendedor diz nao tenho troco mas podes levar pelo bom cliente que voce e'.
logo que ela chegou em casa o marido pergunta:
como foi as compras?
Ela responde:
foram boas,mas tao boas que cheguei no mercado me subiram a saia, me baixaram a calcinha e ainda me deram o leite de borla.

O Tal

Inserida por Reticencias

Sou do tipo independente homem de negócios, mas nenhuma mulher aguenta conviver com minha família tenho uma filha e isso torna minha vida bastante atarefada já que a mãe dela me deixou huhu... moro com minha irmã porque não tenho grana
para pagar aluguel.
Sobre as amizades agora so tenho um amigo o Adm amigo de infância mas como possuo internet tenho sorte muitos amigos no face twiter e google+ e como tenho abilidades em TI (tecnologia da informação) passo algumas horas a adeministrar internet de meus amigos e vizinhos assim tenho a sensação de estar ajudando eles mas não é oque eles pensam eles me odeiam e eu não sei o porque.

Inserida por Rafael10761

Enquanto não acho a mulher certa.
Me divirto com as erradas.
Eu me perco nas curvas dessas loucas.
Eu me faço um rei.

Inserida por gabriel22

"Meu orgulho, meu ego
Minhas necessidades e meu jeito egoísta
Fizeram uma mulher boa e forte como você
Sair da minha vida
Agora nunca, nunca conseguirei arrumar
A bagunça em que me meti
E isso me assombra sempre que fecho meus olhos"

Inserida por edson_santtos3

Mulher de Procuro o meu eu que a pouco se perdeu... Talvez tenha se escondido em qual quer lugar que não tenha sido eu!
Seu ventre... Logo o fio da meada e quase nunca percebo nem muito menos reconheço o imenso amor que por mim tens;
Mulher... Vim de seu ventre, me dê colo e acalento para que eu possa te chamar de minha mãe!

Inserida por JULIOAUKAY

Posso ser a mulher que seca as próprias lágrimas;
Posso ser a mulher que não se deixa abater;
Posso ser a guerreira e matar um dragão por dia,
mas a mesma mulher esconde uma menina que precisa dar a mão para atravessar uma rua, a mesma menina que sorri tentando esconder seus medos, a mesma mulher que pode ser fria com medo de se apaixonar é a mesma menina que se apaixona intensamente sem medo de errar.

Inserida por GabiSarmento

Mulher pura
Mulher bela, ela é como a brisa que cai pela manhã , como o orvalho que umedece as folhas secas no jardim.
A mulher quando amada, é como a flauta que soam no vento.
A mulher amada, delira os seus pençamentos.

Inserida por Emiilly

Vc pode ter tudo nessa vida, dinheiro,mulheres,carros e etc
Mas se vc nao tiver humildade vc nao e niguem.
humildade e a palavra chave.

Inserida por Pedrowest

Mulher
"Nem uma outra mulher poderia fazer tão feliz uma nobre mortal quanto tú fizeste.... Eis o que tenho de mais delicado e importante, eis concebida de tanta delicadesa que tê a ti, é o mais alto nível de desafiar-me.
Perguntaris o que seria de meu amável agrado, gostaria eu de responder, que seria tê-la mulher' Mas como posso querer a quem até de mim quero proteger?!?
Só em ti olhar, vê seus olhinhos brilhar sem intenção ou motivos, vejo que por você jogo tudo pro ar' fico sem chão, sem direção. Pois com você sei que sempre será o caminho do paraiso.
Quero tê-la. Quero mim entregar a ti. Quero que nossos corpos possam se unir'
Por você... Com você... É você... Ohh' mulher' tem de ser você."

Inserida por Ramona-avril

Nunca procurei uma mulher bonita com aparência de modelo;
Que tivesse um corpo exuberante ou uma forma perfeita;
Que tivesse um padrão de social ou de beleza exterior;
Sempre procurei um coração puro que amasse ao Eterno sobre todas as coisas e me aceitasse do jeito que eu estivesse.

Inserida por SidAguiar

Ser mulher.
Ser mulher é ser frágil e ter um coração de aço....
Ser mulher é ser forte e amar as flores...
Ser mulher é lutar pelo que acredita...
Ser mulher é vibrar por aquele amamos....
Ser mulher é chorar sempre que precisa...
Ser mulher é cantar para vida....
Ser mulher é amar a familia....
Ser mulher é carregar no ventre quem ama.....
Ser mulher é amar a Deus sobre todas as coisas.!!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Ser mulher é ter a leveza de uma menina....
Olhar para o espelho e abrir um sorriso....
Olhar e ver com os belos olhos.....
A chama do amor e da compreenção....
Ter o desejo de gritar de amar.....
E com ternura dar amor aos filhos....
Se precisar de um consolo uma mão amiga...
não tenha medo de pedir ajuda.....
Pois em breve a solidão sera a sua melhor amiga!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Derrame o mel
De teus lábios
Na minha boca
Mel do mel mais puro
Abelha minha
Mulher de flores

Inserida por ideniramos

Só quem convive (eu) com mulheres diferenciadas,
sabe valorizar a sua essência verdadeira...

Ser bonitinha a todo momento é fácil,
mas não se importar de se sujar de graxa, tinta,
ou usar aquele avental na cozinha, ou ...

e de repente ...
ter o poder de se transformar numa linda princesa!

se você vive (eu) isso, parabéns!!!
você saberá reconhecer uma VERDADEIRA MULHER!

Inserida por NiAragues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp