Poemas Góticos

Cerca de 45194 poemas Góticos

Eu sou a sombra que se satisfaz na escuridão. Sou o vazio que ninguém preenche, o livro que ninguém abre, a poesia que ninguém lê. Sou o caminho que ninguém percorre, a distância que ninguém alcança. Sou a solidão da solidão, sou a lucidez dos loucos e a loucura dos normais. Sou quietude sempre inquieta. Sou a eterna busca daquilo que nunca se acha. Sou um sonho que nunca se realiza. Sou pó, sou pedra, primavera, ilusão, sou dor e paz de cemitério. Sou o amor de alguém que veio à terra para me amar, mas que nunca na vida me encontrou...

Inserida por RaquelFernandes1

Olhar para cima e deixar a luz projetar minha sombra para traz.
E assim tudo que é sombrio fica para traz.

Inserida por DevanirSilva

Você - que lhe avisei - pode até me deixar de lado, mas a verdade nunca deixará de lhe fazer sombra.

Inserida por swamipaatrashankara

Sou hoje,apenas um coração. esperando pela felicidade e o amor.sentarei a sombra de uma árvore na estrada da vida, esperando que eles tragam a esperança de um sorriso.

Inserida por ted_willian_jacinto

A verdadeira luz que ilumina a retidão de nossos atos provém da chama interior que dissipa a sombra que tanto nos persegue

Inserida por RandersonFigueiredo

Sua sombra me assombra em todos os lugares que vou.
Ás vezes, quando me deito pra dormir vem na minha memoria o rosto pivô, o qual desejo esquecer, me dá uma angustia, uma aflição, um medo de aparecer uma outra assombração.

Inserida por SonyLins

Se não fosse a ilusão da luz direcionada sobre mim, talvez minha própria sombra, não viesse a seguir-me mais...

Inserida por DiogoDAP

"...Mas, a despeito da urgência do viver, busquemos sombra cálida na qual possamos descansar nossa exaustão; nosso desencanto , frente às desilusões....e optar, com o coração, nossa melhor bússola, o que vai ser, daqui por diante. "

Inserida por jussara_marinho

Muitos vivem num deserto mesmo sem está num deserto.E a sombra daquele que não faz sombra um dia pode assombrar

Inserida por Cacio01

Sem sombra de dúvida, a Ecologia é uma ciência divina. Se Deus fez o mundo totalmente equilibrado, provocar o desequilíbrio é ir contra a própria vontade Dele. Mais ainda: se o mundo foi criado por Deus, ele é perfeito, ou Deus “cria imperfeições” ?

Inserida por sergiotrombelli

Tua alma feito sol da manhã, chega como quem não quer nada e aos poucos vai dissipando toda a sombra de bagunça acumulada dentro de mim.

Inserida por denodado_

Porque eu teria medo da sombra? Se nela não vejo nada? Tenho medo da luz! Que deixa-me ver, e me deixa ser visto!

Inserida por AlvaroAzevedo

" Se espelhe em você mesmo porque se espelhar em outra pessoa só vai te fazer ser sombra dela..."

Inserida por DanSilvaFrases

Prefiro a sombra e isso não me torna ruim
Apenas sigo nela com minha luz própria!

Inserida por Vinicius_malaquias

Quando o homem procura a verdade, é a prova de que ele vive no mínimo à sombra do engano, uma vez que a verdade seria clara para quem a tem.

Inserida por israellopess

Aprendi com Governador Mineiro, Francelino Pereira, que caçula capina na sombra.

Inserida por IvayrSoalheiro

A sombra do poder serve para abrigar todos os pequeninos que dependem dele para existir.

Inserida por omarceloferrao

Um enlace será sombra do conceito paixão com ênfase na busca de ceifar a carência do amor.

Inserida por marcoscosta

O pensar positivo interfere diretamente, na própria autoestema. E sem a menor, sombra de dúvida.

Inserida por regisassuncao

Faças brotar a cada dia a semente do amor,pois somente assim terás a garantia da sombra da justiça.

Inserida por SergioLumell

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp