Poemas Famosos sobre Voar
Voar
voar pra dentro de si mesmo
voar pra longe do seu eu
voar como quem quer partir..
voar como quem quer chegar...
vôos razantes na essência do ser
vôos distantes das misérias humanas.
Voando leve como as borboletas
voando veloz como os gaviões
De flor em flor, com o beija-flor
solitário como as águias
Voar em busca dos verões como as andorinhas
Voar sem asas no inverno dos pinguins.
Voando em conjunto com as abelhas
e em vôo suicida do zangão.
Voando errante
até que nos recolham as asas.
Mesmo te amando, lhe liberei para voar,
Te deixei só, não fique triste, não quero te magoar,
Viver contigo é sempre bom, tê-lo em minha vida me faz sonhar,
Mas precisamos aprender a caminhar um sem o outro,
Até que vida nos mostre se é assim que teremos que continuar.
Prazer de viver
Prazer de lutar
Prazer de voar
Prazer de ter alguém
Para amar o prazer
De viver faz agente
Enlouquecer de prazer
Prazer de brincar
Não importa ter
O prazer de viver
E o prazer da vida
Vida que agente vive
Tão intensamente
Que esquece
Que o grande prazer
Da vida
E a alegria de viver
Para ter o prazer de viver
Viva a vida ...
Como a cada minuto fosse o ultimo
De sua a vida tenha
"SONHOS"
Voar, voar, voar!
É só o que sabem fazer
Eles não moram tão longe
Eles não moram tão perto
De repente, você se vê
De frente ao espelho
Um sorriso diferente
Um sonho realizado
Um sono sossegado
Dias tristes já não terá mais
Orgulhoso, viverá em paz
Queira encontrar!
Queira voar!
Asas, alguém te ofereceu
Asas, a persistência te deu
A Canção da Ponte
Eu não sei para onde ir.
Então eu acho que tenho que voar.
Eu vou sonhar com todas as coisas boas antes de morrer.
Para onde ir?
Senhor, eu acho que vou ter que voar.
Eu tenho que sonhar com todas as coisas boas antes que eu morra.
Refrão:
E está se tornando muito difícil estar nestes dias.
Muito mais difícil acreditar.
E está se tornando muito difícil estar nestes dias.
Muito mais difícil acreditar.
E eles sabiam que precisam de um muro bem alto.
Por que desistir é uma total perda de tempo.
Eu paro de respirar esse ar, e vou ser como eu sou.
Assista o chão se misturar abaixo de nós para o céu.
Repete refrão duas vezes
Eu não sei para onde ir.
Eu não sei para onde ir.
Não, eu não sei para onde ir.
Quem me dera voar como uma pipa,
Me soltar ao vento,
fortes brisas me empurram para o alto, mas tenho a linha que me segura.
Como uma guia, me faz ver a realidade lá de cima.
As alturas, que maravilha. Vejo tudo o que preciso ver, mas não posso sentir tudo. A distância é grande.
O tempo é curto.
ficarei aqui no alto, na distância por voce, quero ve-la feliz e quando olhar para alto quero ver teu sorriso.
Sentir tua felicidade.
te amo, como uma pipa no ar.
Um Lugar ao Sol
E lá estávamos nós...
Aonde voar era possível
Se expressar era incrível
Aonde tudo era verdade
Felicidade, amor e amizade
Como a chuva que caia
Transbordava alegria
Era bom sentir saudade
E a felicidade era o fim de tarde
Aonde tudo era apenas um sonho...
O que seria a minha vida!?!
O que seria um pássaro sem poder voar?
e minha imaginação navegar?
O que seria meu coração sem você?
meus olhos sem poder te ver.
O que seria dormir e não poder sonhar!?
a lua sem sua s estrelas a te acompanhar!?!
O que seria uma bailarina sem sua sapatilha?
O que seria o cúpido sem amor!?
O sol sem calor!?
O que seria o Ying sem o Yang?!
O que seria Victor sem o Léo?!
Seu Jorge sem Ana Carolina?!
E um coração que não fascina?
O que seria o beijo sem amor, abraço sem calor!?
O que seria dizer a alguém que a ama,e esta pessoa não dar bola?!
A vida é assim tudo tem sua hora
Tenho medo
Tenho medo de voar
Tenho medo de ficar
Tenho medo do que sei
E ate do que não sei
Tenho medo
Tenho medo de amar
Temo a vida como a morte
Temo o tempo...
Como o vento que passou
Eu quero sair, rir e viver como um pássaro, voar e nunca parar, quero descobrir uma outra realidade, poder equivocar-me e nunca olhar para trás.Eu quero é ir a festa e me divertir.O que quero é me sentir livre...
O que eu quero é viver minha vida
Sentir fluir,
deixar sair,
agir somente,
naturalmente,
aspirar o sonho
ausentar o ser,
voar,
pairar no horizonte
e afundar na mente, pensar.
Gaiola Aberta
Sinto falta de um pássaro
que se pôs a voar,
atingira camadas altas
e se foi a viajar.
Noite à fora bate asas
aguçando minha saudade,
não o vejo, nem o sinto
pois sofrera a maldade
Eu queria ter asas pra voar para bem longe dos problemas ,queria ter asas para voar para um novo horizonte
aonde nem eu mesma pudesse me encontrar ,queria ter clareza da vida assim como Deus teve quando inventou a luz
p´ra o mundo .
gostaria de poder mergulhar no mar da vida sem medo de errar e de ser feliz
pois buscamos a felicidade e quando nos encontramos com ela face a face descobrimos que até dela temos medo ,
medo esse que muitas veses nos impede de viver ;
afinal o que queremos ser ?
feliz ou viver buscando uma felicidade que seja eterna ?
é muito dificil entender o que as pessoas buscam .
Em um certo momento da minha vida eu li um texto que falava
assim : ´´porque eu vou nadar em piscina se eu tenho o mar ´´?
muitas vezes nós preferimos nadar na piscima e não no
mar por parecer que na piscina não corresmos risco
afinal na piscina não há tubarões ,nem peixes espadas ,nem mesmo algas vivas ;
porém na piscina tambem não existem ondas que nos fazem flutuar de uma maneira que nos faça por uma fração de segundos esquecer da violencia do mundo ,ou das milhares doenças que assolam o nosso planeta ,na piscina não há sal para que possa dar sabor a nossa vida como tem no mar .
Oque seria de cada um de nós se tudo o que queremos nós já tivessemos ?,não existiriam mais sonhos ,nem busca ,nem desafios ,nem planos e tão pouco conquistas .
seriamos vazios sem dor ,sem amor,sem pespectivas de vida seriamos como uma parede
quem nem mesmo quando recebe uma boa pintura consegue conter em seus traços vida.
gostaria hoje de assim como águia conseguir voar sem medo de ser feliz ,sem me preucupar
com o que vão dizer de mim ,ou com o enorme medo que eu teria de voar .
a vida é construida de tentativas gostaria hoje de não ter medo de tentar.
as vezes eu penso que posso voar, posso cair sem me machucar...mas eu não tenho esse poder =/
as vezes eu penso, que tudo poderia ser perfeito...mas o que seria o perfeito?? São necessarios erros para se viver
eu erro muitas vezes, e vivo aprendendo..
a vida é assim
não tem como mudar
Desde muito cedo que quero voar.
Sempre quis voar.
E as asas que não me cresciam.
Voar para bem longe
Conhecer todos os lugares do Mundo.
Conhecer todas as pessoas do Mundo.
O sonho de voar é antigo.
Tão antigo como a civilização.
Mas as asas que não cresceram.
As asas que nos foram dadas
são a nossa imaginação
e essa leva-nos tão longe
mais longe ainda
que as asas que não cresceram.
A imaginação não se cansa
não precisa de pousar
A imaginação não se perde
A capacidade de imaginar é que nos vai deixando.
Imaginem......
Imaginem que ainda conseguem imaginar
Como quando eram crianças
E nada parecia impossível
Imaginem......
Imaginem que não perderam a capacidade de sonhar
Como quando eram adolescentes
E nada parecia impossível.
Imaginem............
Imaginem que são capazes de voar
E quando olharem para trás
Lá estarão as vossas asas
Imponentes, Nobres
e que vos levarão onde desejarem ir.
Ao voar o beija flor
Balançou todo o galho.
Levou nos olhos o orvalho
Deixou suas lágrimas na flor.
Ao acordar a linda flor
Bincou com as gotas no galho.
Pensando serem orvalhos
As lágrimas do beija-flor.
