Poemas Famosos sobre Mulheres

Cerca de 6407 poemas Famosos sobre Mulheres

Príncipes X Sapos

Dizem que as mulheres preferem "Bad Boys"...
Mas n é verdade...
Elas se apaixonam pela gentileza, pela delicadeza, palavras bonitas, amizade, companheirismo, segurança...
Enfim, amam um sapo disfarçado de um belíssimo Príncipe Encantado...

Inserida por EdineuraiSaMarSi

Conheço meu universo,
se fosse gay estaria bem
na fita,mais como ainda
amo as mulheres tenho
que continuar lendo a revista
Cláudia."

Inserida por Boysdontcry

Algumas mulheres atraentes preferem homens dementes;
Me pergunto muitas vezes
o porque de belas garotas
namorarem com rapazes paspalhos?
E a 20 atrás isso não era diferente.
um rapaz sacripanta até particularmente
bem apessoado, andava com uma roda de 8 belas
garotas, e eu estava em mais rotina exausta
de trabalho no calor escaldante da saudosa cidade
do Rio Grande do Sul.
Passava alegremente com meu carrinho de sorvete
gritando aos berros; picolé sorvete, quando de repente
o rapaz inconveniente falou; Me da um picolé garoto?
E eu rapidamente respondi; - custa 1,50 seu moço,
O rapaz falo rispidamente; Não te perguntei o preço
eu quero o picolé, e se não me dar um, o seu prejuízo
será bem maior, terá que dar um picolé para cada uma das
8 garotas!! Eu respondi calma seu moço te darei o picolé.
Dei picolé para o rapaz paspalho, pois se não o prejuízo
iria ser bem maior, o rapaz foi embora com uma cara de anta
feliz, e eu fico me perguntando até hoje, porque moças bonitas
gostam de rapazes inúteis e paspalhos??

Inserida por Boysdontcry

"Hoje tá muito complicado ser homem.
As mulheres não lhe dão espaço."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Os homens não gostam de mulheres muito comportadinhas, essas não sabem fazer história; ao contrário das imprevisíveis, espontâneas e irreverentes.
Com essas maluquinhas cada dia de suas vidas é um capítulo inédito!"

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

HomensXMulheres

"Os homens não entendem as mulheres por serem complicadas.
As mulheres não entendem os homens por serem simples demais.
E, ambos seguem entoando, o mantra salvífico do amor."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Homens morrem crianças;
mulheres já nascem adultas."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Não mexa comigo!
- Você não tem noção das mulheres
que vivem dentro de mim...

Inserida por HareditaAngel

⁠Honre-se todas as mães, encarnadas e desencarnadas.
Honre-se todas as mulheres, que passam por este planeta de provas e expiações conjugando o verbo amar em todos os tempos e formas
e, se fazem mães de algum jeito e maneira.
Um dia alegre e todo besuntado de amor!
☆Haredita Angel - 13.05.2018

Inserida por HareditaAngel

⁠Cópia barata de mulher

Porque hoje as mulheres com raras exceções são tão iguais?
O mesmo estilo, o mesmo vestir, a mesma postura de gostosonas...
malhadas, musculosas, algumas com vozes masculinas... parecendo mais travecos.
Será que elas não se tocam que estão se tornando muito desinteressantes
para os homens?
Não sei de quem tenho mais dó, se delas ou se deles coitados... é como se qualquer uma que eles escolham, sejam nada mais que uma copia barata.

Que dó!!!!

☆Haredita Angel -02.12.2012

Inserida por HareditaAngel

⁠Acho que as mulheres não gostam de sapatos...
Elas gostam mesmo é de ter um homem aos seus pés.... rs
Haredita Angel
10.06.17

Inserida por HareditaAngel


"Mulheres são loucas...
Cada coração contém um drama"
Haredita Angel
26.09.13

Inserida por HareditaAngel

"⁠Mulheres são anjos. Mas quando alguém quebra suas asas, simplesmente continuam a voar numa vassoura . . ."
Haredita Angel
07.01.12-Facebok
(uma estrelinha)

Inserida por HareditaAngel

-⁠Os homens são todos iguais.
As mulheres são todas um mistério.
(Para os homens)
Haredita Angel
27.04.2024

Inserida por HareditaAngel

Os homens gostam de mulheres de atitude...
que tomam a iniciativa....
ta afim.. chega junto... vergonha ,
é deixar a oportunidade passar e não fazer nada!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Existe uma frase que diz que "as mulheres mais bonitas são aquelas maquiadas com o Espírito Santo". Essa é uma verdade inquestionável e incontestável. Mas...ainda mais belas que as mulheres que cuidam do seu exterior, são aquelas que escolhem ser bonitas pelo lado interior sendo belas por dentro também. Elas se revestem de um espírito manso, humilde e submisso a vontade de Deus."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Deus está dizendo à nós mulheres, que não somos Peninas. Somos Anas: Geradoras de profetas." Uhuuuu
#Profético

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Homenagem à mulher

Esse mês é dedicado a todas vocês, mulheres. São merecedoras! Se não existisse mulher, não existiriam bons homens que dia após dia sentem-se tocados por sua beleza, simplicidade, dedicação e tantos outros atributos que só vocês, mulheres de Deus, carregam consigo.
Mulher valente, mulher virtuosa, mulher guerreira. É a você que não desiste, continua lutando dia a dia para conseguir levar sua família adiante, auxiliando, cuidando e zelando para que o seu lar seja harmonioso, edificado e abençoado.
Feliz Dia Internacional da Mulher.
Feliz 8 de Março!

Inserida por ByCoelhinha

14:43
Mulheres, fiquem sabendo que
Quando vocês brincam
Com os cabelos daquele jeito
Totalmente distraídas
Desligadas do mundo ao seu redor
É a coisa mais encantadora…

Inserida por ShandyCrispim

Ela é o oásis das mulheres.
És beija-flor.
És fácil de amá-la.
Gosta de jardins,
Daqueles deslumbrantes.
Ela só não sabe que,
És guardiã do mais belo jardim.

Inserida por ShandyCrispim