Poemas Famosos sobre Mulheres
Policial
Servir e Proteger…
Esse é o lema de homens e mulheres que, com coragem e dedicação, garantem a sua segurança e a de sua família. São eles que fazem você dormir tranquilo, que atendem seu chamado mesmo diante do perigo, enfrentando madrugadas sombrias, risco constante, pouco salário e quase nenhum reconhecimento.
Eles escolheram essa missão não por status, mas por amor ao que fazem, orgulho da farda que vestem e honra à corporação que representam.
São guerreiros que todos os dias colocam a própria vida em risco para salvar a de outros.
Vitória sobre a morte. Força e honra.
💖 Mulheres, isso é sério! Compartilhem!
Com todo amor e carinho, quero lembrar você, mulher guerreira: cuide de você, olhe para si mesma com atenção e afeto. Tire um tempinho, faça seu autoexame — o câncer de mama é silencioso e indolor, mas a prevenção pode salvar a sua vida.
O câncer de mama ainda é o que mais mata mulheres no Brasil, mas quando descoberto no início, as chances de cura são enormes. Você merece viver seus sonhos, sorrir, estar ao lado de quem ama e aproveitar cada segundo da vida.
Não deixe o medo te calar ou o tempo passar. Falar sobre isso é coragem, se cuidar é amor-próprio!
Compartilhe essa mensagem com outras mulheres que você ama. Vamos juntas espalhar cuidado, esperança e vida!
Você é única, insubstituível e merece viver com saúde e alegria. Se cuide, por você e por quem te ama!
Mulheres que gostam de beber:
Cair de bêbada ou agir inconscientemente pelo descontrole provocado pelo excesso de álcool, definitivamente, não é charmoso. Quando chegam a esse ponto é porque perderam o AMOR PRÓPRIO... Amor não-correspondido por um homem, nem qualquer outro motivo, não justifica tamanha maldade consigo mesma!
A bebida é divertida, descontrai e corrompe a inibição até certo ponto. Passado o limite, só dá dor de cabeça, física e moral.
(...) A mulher madura esconde segredos
que são só revelados para suas almas
gêmea, mulheres maduras são felizes,
realizadas, confiantes, sabem realmente
o que querem, não se preocupam em
serem sedutoras, seu jeito, seu sorriso,
seu corpo definido, já é uma grande arma
de sedução. A mulher madura é aquela
que olha no espelho e sabe que não precisa
depender de ninguém para ser feliz... Mulher,
mãe, guerreira, mulher Felina mulher menina...
Ha estas mulheres.....
Toda mulher traz em seu olhar as
lutas diárias. São mulheres batalhadoras
que sabem o que querem. São escolhidas
por Deus para amar e educar. Ela é uma
flor delicada e precisa ser cuidada, amada
e protegida.
Mulheres Lobas guerreiras
❝...Ser dócil não é ser ingênua
muito menos indefesa. Sou
completamente livre para
fazer minhas escolhas.
Amar e correr o risco de
ser feliz é uma escolha
exclusivamente minha...❞
---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
Que todas as mulheres encontrem o que desejam, e que sejam fortes o suficiente para vencer a dor de cotovelo de um ou de outro.
Somos lindas, somos da realeza, pois somos as únicas capazes de gerar novas vidas, um lindo dom que Deus deu a mulher.
O mundo sempre gira, mas que o nosso movimento na vida seja sempre para nos fazer seres de luz e amor.
Mulher seja feliz sendo boa, inteligente e aprenda a ouvir, mais do que falar....
Deus te abençoe.
Rosas
As Rosas vermelhas simbolizam o amor
É um gesto romântico dos enamorados
As mulheres se encantam seja onde for
Retribuem com carinho pra todos lados.
Mulheres que tem medo de outras mulheres. Homens que tem medo de outros homens. Mulheres que tem medo dos homens. Homens que tem medo das mulheres. Escritores(as) que tem medo de outros(as) escritores(as). População que tem medo de bandidos. Políticos que não tem medo de nada.
Bandidos idem.
Medos chatos.
Mundo idem.
homens, parem de agredir as mulheres quando e porque não conseguem acompanhar a independência e evolução feminina. Essa é uma luta que não se ganha mais na porrada!
Procurem ajuda psicológica,
Ou outros homens para se relacionarem.
Feliz dia das Mulheres!
P.S.: o "h" minúsculo no início foi de propósito.
Em um pseudepígrafo cristã
Foram 33 homens e 23 mulheres
Frutos do pecado da maçã
Num conflito de geração
Filhos e filhas deram continuidade
A família de Adão
Dez homens ficaram na contra mão
Esperando mais cem anos
Pela próxima geração
Seth e Azura iniciaram a confusão
Foi quando Adão de pai
Passou a ser o primeiro avô da criação
De geração em geração
O primogênito perdeu a ponta do cordão
Noé foi o último dos cristãos
Causando a maior confusão
Casam-se homens com homens
Definhando de uma vez a linhagem de Adão
Nós, mulheres, vivemos em meio à era da igualdade.
Com relação aos relacionamentos, é preciso uma boa dose de feminismo.
Na violência, precisamos revidar, sair da relação, ainda que com um egoísmo igualitário. No fim, sobra o seu própio bem e o do outro
Vejo alguns tendo nós mulheres, como presas.
Presas fáceis, presas difíceis, presas.
Assim ouvi.
Não, eu não sou uma presa, eu sei caçar também.
Certamente eu lhe indicaria mais valioso agir certo com as mulheres erradas..
Que ter agido errado, porém com a mulher certa.
A maior tolice de certos pensamentos masculinos.
Maus homens preferem ao seu lado apenas mulheres pelo que possuem no seu externo;
Bons homens, preferem ao seu lado apenas mulheres inteligentes, por tudo que possuem dentro de si
Mulheres do mundo, obras primas do universo
cada uma em sua individualidade sem comparação,
Amam tanto a vida que são capazes de gerar e dar a luz, Baluartes da coragem, igualdade paz e amor, quando se tornam Mães, são a personificação do amor puro, protetor e incondicional
Independente do retorno e reconhecimento dos filhos
Eu vejo homens e mulheres
Eu os vejo amando
Eu os vejo tendo filhos
Eu os vejo trabalhando
E de repente quero ser como eles
Balas
atiradas
por mentes
perdidas
encontram
a esperança
dos negros
das mulheres
dos jovens
das crianças
num beco
sem saída...
Afinadas,
ou nem tanto
nós mulheres sempre soamos como música
tango, rock, valsa, samba, bolero, funk
depende do momento, e do encanto!
8 de março....
Poderia ser pretensão ou ousadia
Mas gostaria de abraçar todas as mulheres
E bem mais que isso
Quisera, pudesse suspeitar o desejo de seus corações.
E tentar ajudá-las
A única coisa que desconfio é que o mundo seria pequeno para tanto amor
Amor que invade a alma, o coração, a vida.
Amor incondicional, verdadeiro.
Supremo amor....
Te dou parabéns, te mando um beijo
Simplificando minha admiração nesse gesto de afeto.
Reconheço em ti mulher, o amor, que exala noite e dia
Amor que adormece, mas nunca esfria.
Reconheço seu carinho e bondade, mesmo quando sai do salto e vira fera.
Na boa, sou fã de ti mulher.
Mulher cheia de força
Mulher cheia charme
Mulher cheia de graça
Mulher que ousa continuar, mesmo quando tudo mostra o contrário e quer te fazer parar.
Mulher que no horário, me acorda e diz...Vá trabalhar.
Mulher que me dá vontade de ir e voltar.
8 de março....Dia Internacional da Mulher
E eu, admirador dessa grandeza.
Com todo amor
E muito respeito
Te desejo felicidades...
“” Pessoas entram em nossas vidas por diversas razões
Algumas pela beleza física
Outras pelos encantos da alma
E ainda as que entram e fazem morada, no coração
E essas, só Deus para explicar por que ficam para sempre...””
Parabéns, felicidades e o meu carinho, a todas vocês, mulheres de valor...
- Relacionados
- Poemas Dificuldades Superadas
- Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude
- Frases de desabafo para expressar tudo o que está preso no coração
- Frases de Schopenhauer
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Famosos
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
