Poemas Famosos que Falam sobre Sobreviver
Não se pode explicar as maravilhas de Deus, não se pode explicar as bênçãos que Ele tem sobre a vida de cada pessoa, é impossível vermos a sua grandeza, mas , é possível senti-lo dentro do coração.
Esse Deus que não o vemos , mora dentro de Nós...
Ele tem planos para todos e grandes maravilhas para cada um de Nós , só precisamos confiar no Seu poder e viver mais do Seu Amor.
Existe um pensamento que intriga e nos confunde a todo instante. Tentamos não pensar sobre isso, mas, todo dia, por cada rosto que passamos, a interrogação só aumenta. Quem será a (o) dona(o) do nosso coração? Uma pergunta meio louca, visto que, o amor não possui hora, data ou local marcado para acontecer.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
"Vamos se Mover no ESPIRITO SANTO"
o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
Gênesis 1:2
COMPARTILHA#
A Marca do Espirito Santo e Movimento Mais a Tua Graça é a Gloria de DEUS(valores, Amor)
Galera O2 e Teens
"Vamos se Mover no ESPIRITO SANTO"
o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
Gênesis 1:2
COMPARTILHA#
A Marca do Espirito Santo e Movimento Mais a Tua Graça é a Gloria de DEUS(valores, Amor)
Coisas quem Diariamente vem Sendo Reveladas !
O RENOVO DOS JUSTO #JesusCristo
"Repousará sobre ele o Espírito do Senhor, o Espírito de sabedoria e de entendimento, o Espírito de conselho e de fortaleza, o Espírito de conhecimento e de temor do Senhor" (11:1-2)
"...eis que eu farei vir o meu servo, o Renovo.... e tirarei a iniquidade desta terra, num só dia" (3:8-9)
"Eis aqui o homem cujo nome é Renovo; ele brotará do seu lugar e edificará o templo do Senhor. Ele mesmo edificará o templo do Senhor e será revestido de glória; assentar-se-á no seu trono, e dominará, e será sacerdote no seu trono; e reinará perfeita união entre ambos os ofícios."
(Sobre Você)
Sonhando acordado pensando em você.
Nesta vida o que me resta são lembranças de você.
Mas o que eu desejo é só você.;
No pouco tempo que convivemos juntos me identifiquei muito com você.;
E esse meu intenso amor eu dedicado a você somente você.
Não se esquece amo você…
Nem sei...
Não penso que existo
Nem sei sobre o que penso
Sou o que exijo
E o ser é sempre extenso
Só há o que sou e não haveria de ser diferente
O que fizeste com o meu coração?
Ele não pára de reclamar sobre sua ausência.
Fala que te quer, que precisa de você
Quase nem quer saber de se mover.
Bate devagar e está cansado.
As pessoas vão visitá-lo e ele as recebe bem,
Mas logo vão embora e ele volta a falar de você.
Diz que seu quarto está ali,
Arrumado ...
A fechadura da porta está velha e a maçaneta às vezes trava. Mas ele insiste em não querer trocar,
Pois você ainda tem a chave!
E a esperança de te ver voltar?
Quando é que os pais vão desramar essas asas, abertas que eles insistem em ter sobre nós. Qual será para eles, a idade certa para desmamar?30, 50 anos ou nunca?
A sensação que se tem é que para os pais nos nunca crescemos. é claro que sempre vamos precisar de um abraço,da opinião deles,as vezes certa,as vezes não,mas sempre áqüea opinião que vamos querer ouvir.
Acho complicado ser pai, mãe. Mas também é muito difícil ser filho.
Nós temos nossa opinião, nosso caráter, e depois de um cerro momento, e experiências vividas já temos também nossa direção. Tão duro dizer a eles que crescemos, e somos adultos.
Sabemos, bem o quanto é difícil entender tão sentimento, pois convivemos com m crianças bonitinhas, que com o passar do tempo; Ops!Passaram-nos no tamanho e na graduação.
Os pais de cada um são o melhor presente de nossas vidas, porem o muro que protege aprisiona e é preciso ter muita cautela, para que nossos erros sejam cometidos com um pouco menos de insegurança em nos mesmos.
Tudo que um filho deseja de seus pais é a confiança, é o acreditar que as palavras as quais mencionamos são seguras, e mesmo que pensem estarmos errados, nos precisamos viver, errar e aprender. Só assim nos tornamos adultos.
mais uma vez me pego escrevendo aqui, sobre vc, sobre nós, sobre o meu sentimento.
é talvez seja impossivel ter vc pra mim.
dizem que quando eu menos esperar alguem aparecerá e vai fazer-me feliz. mas esse tempo ñ passa.
ahhh ! nem to me importando com esse tempo mesmo.
eu quero só vc pra me fazer FELIZ! =S
O RIO
O rio corre calmamente
Sobre o seu leito quente e macio
Cada conversão é um dia contado
Outros dias serão de folhas mortas
E escoras de cercas antigas.
Que o rio toma como alimento.
Teme o seu mergulho no mar
Mas pondera que ele não há.
E vai levando horas no seu leito
Dias boiando rumo à distância.
Compartilhadas com o sol
Que dele se nutre e o acompanha
A qualquer recanto, sob qualquer tempestade
A noite, o rio corre sozinho
E se esparge em leques na tolerância do mar
Que definitivo será sua ida, sem fim
Ora doce, ora salgado.
Ora fumante, ora tragado.
O rio conta a nossa existência
Pelos marcos nas encosta
Que se somem quando se enche
E aparece, se vai secando.
E o rio não tem fim
Caminha empurrado por ele
Pelas ribeiras tocada a remo
Assim é que o mundo vai passado
Assim se faz o extremo da minha saudade.
"Minha mãe me fez entender que dificilmente temos um conceito formado sobre algo... Eu sempre achei jiló ruim, até ela sentar comigo e dizer:
- Coloque na boca e sinta o sabor; é diferente, não é?
Amargo para uns, doces para outros e indiferente para mais um tanto... Mas isso quer dizer que seja ruim? Não.
Não é algo que seja agradável ao seu paladar... Então nunca fale que não gosta e nunca vai gostar de algo. Porque isso não depende do seu gosto, mas sim da sua maneira de vê-lo."
-Aline Lopes
Impressão da fome vem ou compoem seu vir da expressão ao ir sobre canção do cansaço motor subsequente da moral instruida ao imunologico produtivo do fisiologico.
Alimento é uma forma de expressar as forças e fraquezas instrumentando por meio do empenho instruido do organismo ao aspecto nutritivo
Print or compose your hunger has come to go on the expression of the song motor fatigue subsequent moral instructed the physiologic immune productive.
Food is a way of expressing the strengths and weaknesses of the commitment by instrumenting the body instructed the nutritional aspect
Imprimir o componer su hambre ha llegado a ir en la expresión del motor canción fatiga posterior moral instrucciones a la fisiológica productiva inmunológico.
La comida es una manera de expresar los puntos fuertes y débiles del compromiso de instrumentar el organismo encargado al aspecto nutricional
Olhando a cachoeira caindo sobre as pedras em
cascatas,
com uma delicadeza em
movimentos espetacular...
Chamando tanto nossa
atenção, que não conseguimos desviar os olhos de tão
belo...em sua volta, o colorido das plantas, os pássaros
aproveitando essa maravilha que tem ao nosso
dispor...
Podendo apreciar, aproveitando a beleza da natureza,
cheirinho bom de purificação, respirando e enchendo,
nossos pulmões de pura satisfação!
Sobre o tempo - Cronica desajustada
Tempo, tempo... Quanto tempo ainda restará se não formos capazes de entender o tempo? Só então teremos tempo pra sermos felizes.
O tempo de cada um é diferente, isto é provado pela física, ninguém tem o mesmo tempo pra tudo, todos tem o tempo certo para aprender, assimilar, o tempo rege o nosso equilíbrio, e por isso devemos respeitar o tempo de cada pessoa.
Se fossemos capazes de entender isso, não sofreríamos tanto, pois desta forma compreenderíamos que o tempo é a distância entre o é e o ser. Ele aflora no meio desta hora, que também se forma em tempo.
O auge do caminho é a compreensão de que o tempo não para, isto é um fator irrevogável, mas ele realmente é diferente para cada individuo. Caminha no seu tempo, não tenha pressa de chegar, valorize as pessoas, se você não olhar tanto para o tempo delas, notará que o “julgamento” não existirá.
Pois quando respeitando o tempo, não existe o julgar.
O tempo afoga a dor, trás renovação. Relaxar a mente e aceitar a si sem olhar o tempo alheio, alivia a vida e trás expectativa de tempos melhores.
Posso, pouco saber sobre o amor
Posso não ter o seu calor aqui...
**
Mas o meu coração
Está ai onde você estiver...
Toda a distância não apagou
Todo o seu amor que me curou...
Ela pôs uma das pernas sobre ele
enquanto o puxava pela gola da camisa
O fez beijar cada um dos poros de suas coxas
A língua dele percorria o corpo dela sem aviso,
de longe ouviam-se os gemidos,
Num golpe rápido e certeiro ela o jogou no chão,
trancafiou a cabeça dele entre suas pernas
até que ele consegui-se decorar cada sabor do seu líbido...
...perde-se o folego, o juízo...ganha-se o paraíso.
Se eu pudesse eu ficaria com você a noite toda,
e buscaria sobre seus lábios e carícias todo o saber desse louco e agradável amor
do por que te amo tanto
e por que eu adoraria ficar com você sob essa madrugada melancólica e chuvosa
do por que tua presença me encanta muito
que esse sentimento e tão real como o vento,
e tão vivo como o meu coração que bate feliz dentro de mim
do por que a tua beleza me atrai ,como um leão a sua vitima
do por que em noites desesperadamente obscuras eu te quero com intensidade
sentir teu cheiro de boneca e pele de mulher
e poder admirar teus belos cabelos ruivos
buscaria todo o saber profundo e secreto dessa complexa arte chamada amor
só fazendo amor com você numa madrugada obscura e chuvosa
porque você é aporta que abre todos os mistérios e medos
você é o perfume que acaba com esse cheiro monótono e trágico de viver
teus lábios é fruta que acaba com a tristeza
seu amor é o que eu preciso para querer viver e quando chegar a hora morrer em paz
simplesmente você amor é o saber da minha vida
é o pequeno detalhe que da todo o sentido a minha existência
sem você eu não conseguirei saber
sem você eu serei apenas um anjo sem noção da essência humana
então deixa eu descobrir sob tuas caricias a intensidade da alma humana
encontrar em teu aconchego um jeito melhor de viver ,
e felicidades momentâneas necessárias para continuar..
Cai a noite sobre mim, ainda penso no passado
Meus olhos no escuro, nada me dizem
Sei que já passou, mas nada mudou
Ainda a vejo na minha frente, como se não soubesse mais se estou sonhando ou vivendo
Uma nevoa paira sobre o ar, numa noite já claramente decaida
Sim, seu cheiro continua a me assombrar, não que seje ruim
Mas minha mente já beira a loucura, berrando estou aos ventos...pedindo seu retorno
Sabemos que da razão é que se produz a vida
Entretanto a razão me nega aos olhos...como pode ser tão racional, se a ideia e o desejo envolvem-se em sonhos
Perdido em sono profundo sigo em silencio
Tempo passa com a noite a dentro, e eu aqui vagando nas nuvens á procura de saber o que fazes, onde está e no que pensas
Permanecendo num vazio, tão longo...quanto a idade das estrelas, que brilham para iluminar meu caminho tortuoso
Fato seria dizer que me desespero, mas nunca perco a esperança...
Afinal, se não escutamos o coração, estamos cegos perante o amor
Sobre o PERDÃO.
Tentativa: ERRO ou ACERTO!
Esta é a fórmula para alcançarmos qualquer coisa que almejamos, porém "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura" e "o uso do cachimbo deixa a boca torta" demonstram que "a prática leva à perfeição"... INSISTIR é o segredo, neste caso, manteremos ainda por muito tempo o HÁBITO de odiar, sentir raiva, nos magoarmos, mas a cada dia o "novo hábito", o hábito de PERDOAR começará a ocupar espaço em nossas vidas e quando menos esperarmos (depois de muito insistir), estaremos fazendo com NATURALIDADE!
O tempo para isto acontecer?
Bom, dependerá da INTENSIDADE dos ódios, raivas e mágoas e da CAPACIDADE de CONTÊ-LOS!
Duas coisas são certas: se NUNCA começarmos JAMAIS conseguiremos e os maiores beneficiados SEMPRE seremos NÓS!
Tô tentando!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp