Poemas Famosos de Tristeza

Cerca de 14444 poemas Famosos de Tristeza

⁠Ele ouve dia grito ao sussurro.
Ele conhece o íntimo do seu coração, a tristeza e alegria que pairam no teu olhar.
Ele nos quer tão bem!
Converse com Deus.
Por pensamento, louvando, fazendo o bem...
Deus nos ama muito, é só quer nos ver sorrir.
Às vezes aparece umas nuvens escuras pairando sobre nós, é inevitável.
Mas quando Deus nos faz uma promessa, o céu se abre num lindo tom de azul.
Aparece um sol brilhando e até o arco-íris vem nos encantando.
Deus é Pai.
Ele te segura no colo, se precisar.
Ele caminha ao nosso lado, segura as nossas dores e nos enche com o Seu amor.
Fique em paz.
Logo logo, os pássaros na sua janela estarão á cantar.
Já vejo até o sol no céu raiar.

Inserida por Tati7082

PORQUE?


Porque a estrela é grudada no céu ?
Porque a tristeza sai chorando algumas veses ?
Porque a grandeza de brilhar é grande ?

Porque,porque,porque,porque ?
Sabe porque o Q é Q ?
Porque que porque o que?

QEM VAI SABER ? .........

Inserida por merida

Alegrias e tristeza


Temos coisas em comum.
Alegrias e tristezas,
riquezas e pobrezas,
paixões e compaixões,
amores e desamores,
e a pricipal,
mentiras e verdades.
Sei e sinto isso mas tem pessoas que não vejam
o que se sente quando sentimos.
Veja e aproveite a sua vida com coisas boas,
porque daqui a pouco não dará mais pra aproveitar,
já pensou nisso.
Pense,veja e raciocine...

Inserida por merida

"Aquela tristeza que me transbordava encheu o pote e vazou. Agora estou nova, pronta para me jogar em novas histórias."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Só carrega tristeza aquele que se aprisiona na solidão. Seja leve, flutue. Lágrimas não fazem companhia, experimente sorrir."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Da vida, temos que aproveitar e tirar lição de cada momento... Sejam de alegria, tristeza, frustração, dor, infelicidade. O que não devemos é, em momento algum, perder a capacidade de amar. E assim vivemos, sem saber o que mais ela pode nos reservar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"É hora de viver a felicidade do momento, vamos deixar de colocar a 'tristeza' em primeiro plano."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Ninguém tem o direito de nos fazer chorar e muito menos trancar nosso sorriso. Tristeza não deve ocupar espaço em nós... Valorize o brilho nos olhos de quem tem a alegria de viver além de sonhar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Tenho uma felicidade que brinca dentro de mim, e é assim que ela não permite a tristeza entrar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Saudade não é sinônimo de tristeza e sim lembrança."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"A felicidade está onde a tristeza não consegue alcançar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Eu sou responsável pelos meus momentos de alegria e de tristeza, não embace minha felicidade."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠Sou uma daquelas pessoas que, quando algo toca a alma, choram—seja por tristeza, encanto ou pela pura beleza de um momento.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

.

Inserida por valdecir_val_neves

⁠" A tristeza é um peso que se você souber usar ,pode lhe tornar mais forte"

Inserida por robsoncantuaria47

⁠Obras Sociais !


Me dá uma tristeza, mim causa um rancor,
em vê que às obras sociais, só são feitas
no período de eleição.
Os templos se abrem, para receberem às
comunidades carentes das periferias.
Com os serviços de pediatria, ondotologia, cabeleireiros, manicure e etc.
Seria ótimo, se esses elementos, realmente tivesse interesse em ajudar os povos carentes, não só de quatro, em quatro anos, como eles fazem ; embusca de votos.
Eles são eleitos com os votos delas, mas depois de eleitos ; eles esquecem, os direitos daqueles que os ajudaram a chegar no parlamento, e criam leis abusivas.
O salário mínimo, nunca pode deixar de ser mínimo ; porque se não quebra a Previdência Social.
Os povos se iludem, com a às falsas promessas, que se eles eleitos forem: Irão fazer e acontecer. Não fazem nada pelas famílias, que deixaram se levar, por um falso sorriso e um forte aperto de mão de homens hipócritas e sem coração.
Os infelizes tem sempre ao seu lado um cabo
eleitoral, nas periferias e dentro dos templos religiosos, fazendo a cabeça dos líderes comunitários e dos religiosos que por sua vez se deixam levar ; por troca de favores.
Muitos políticos aliançados com os poderes das trevas, esses inimigos de Deus, ainda são levando para o Altar Santo do Senhor. "Deus não se deixa escarnecer, aquilo que homem plantar, ele irá colher."

Inserida por COMPOSITOR

⁠Se eu não tivesse te conhecido viveria em tristeza profunda por
te procurar e não encontrar

Se eu não tivesse te encontado
Me perderia no mundo, me perderia da vida , tornaria-me eremita por não poder te encontrar

Se eu não tivesse o seu amor
Acabaria tristonha , numa tristeza medonha , sem alegria risonha
Sem ar para respirar..

Inserida por Bia-Domingues

TRISTEZA

Ah uma tristeza profunda
oriunda que acaba com você lentamente,
derrepente te fazendo esquecer no tempo.
Comtenplo essa bendita ilusão
de esquecer sem perder o chão
diante da escuridão,
é como uma flor no deserto
morrendo aos poucos
sentindo calor de um sol profundo
que aquece o mundo de um frio derradeiro traiçoeiro de congelar o coração.
A vida continua e precisamos caminhar
sem rumo e direção nossos motivos são
de lutas para vencer e crer na vitória
sem limites para chegar num novo amanhã.[...]

Inserida por rafha_dhemello

AMOR INFINITO


Amar é sentir no coração
um amor infinito e sorrir.
Nem tudo é tristeza, no mundo!
Olha quanta beleza posso ver e sentir.
Um amor muito grande coração vibrante pulsando por ti.
Há, que tanta emoção, dentro do coração uma louça paixão querendo saí.
O meu amor.
O meu grande amor.
Por você é inteiro, simples mais é verdadeiro...
Arrepia o corpo e alma, isso não tem dimensão...
Isso eu posso sentir
A batida bem forte
o pulsar envolvente
meu sangue que corri nas veias,
é um sangue bem quemte de amor
adrenalina acelera meu coração
Estou apaixonado, sentimento envocado,
que louco é o coração...que louco.

Inserida por rafha_dhemello

DOR

Olhos murchos fraqueza no coração
e tristeza na alma
Abatido, cada vez mais derrotado
pela dor que arde.
Dentro de mim explode a sofrencia
e se espalha pelo corpo fraco e cansado
Não aguento mais de tanto sofrer
a uma dor insuportável que me incomoda até me deixar sem esperança...
Sem esperança.

Inserida por rafha_dhemello

PARTIDA

Desde quando você partiu de mim
Tudo morreu tudo virou cinzas
A tristeza fiz morada no meu coração
Aquela felicidade estampada em meu rosto
Se tornou um dilúvio de lagrimas
E meu mundo virou um oceano.

Inserida por rafha_dhemello