Poemas Famosos de Sonhos
Já desisti de sonhos. Já grudei no passado e esperei o futuro. Já briguei pra ganhar um jogo. Já chorei porque alguém não me amou, mas não amei alguém também.
E hoje? Ah! hoje simplesmente não tenho mais tempo pra essas bobagens!
Me transformo em mar, te carrego nas ondas dos meus sonhos, te afogo no fogo dos meus desejos e te faço boca a boca para acalmar minha loucura.
Na árvore da vida plantei meus sonhos, finquei raízes e colhi a doce e amarga realidade, frutos do viver...
Correr, correr e correr atrás dos sonhos, é sim muito difícil. Às vezes pensamos em desistir, jogar tudo pro alto, sim. Eu não penso mais com a cabeça, todos meus pensamentos vem do meu coração, que faz pulsar tudo isso dentro de mim.
Se ao amanhecer todos os nossos sonhos tivessem sido concretizados, não haveria à finalidade de viver.
Somos donos do nosso destino. Por isso, transformem seus sonhos em metas, para que eles não sejam sempre sonhos. Quanto ao alcance delas, tenham em mente que dependerá do esforço empreendido por vocês.
Sonhos são filmes patrocinados por nossa razão, dirigidos por nosso inconsciente e guardados para o cinema do sono.
E continua a existir manhãs, após as noites sem sonhos, fiquei à espera, à porta órfã de regresso, e o esquecimento que não chega, não comparecestes em meus desencontros, deixando plantada uma saudade para a eternidade, minutos, horas, dias, e o esquecimento que não chega.
E quando o esquecimento nos faz pensar que à portas fechadas, mas que se abrem por dentro, aprendemos que existem corações que estão sempre aprendendo, e o esquecimento demora a chegar, disseram-me que voasse, que partisse para longe, ordenaram-me que fosse livre, e o pássaro, após levantar suas asas, continuou empoleirado no ramo, porque o esquecimento não chegou.
Encontramos a plenitude quando percebemos que a felicidade não está na conquista de nossos sonhos, ela vem antes, está na felicidade verdadeira em saber que temos a capacidade para realizá-los.
Eu estava lá em algum lugar nos seus mais lindos sonhos, Amor.
Você estava lá nos meus mais temíveis pesadelos, Desafeto.
Tal como o sono, os sonhos tocam-me de maneira tal... que não sei mais se durmo para permanecer sonhando, ou se sonho, para me manter dormindo.
nos meus pensamentos existes, nos meus sonhos existes... mas nunca vi o teu olhar, simplesmente imagino o teu corpo em todas mulheres mas não vejo o teu rosto. és invisível aos meus olhos e visível em meus pensamentos e em meus sonhos.
Não acredite em sonhos, acredite em você como uma forma de chegar aonde quer chegar. Porque sonhos só são sonhos algo imaginário, ilusório. A nossa mente nos enganar muito e isso acabar se tornando assustador. O mundo em si é uma fantasia de nossa ilusão. Ilusão essa que nos leva a pensar que azul é verde quando na verdade não é azul e nem verde é preto. È pura essência do que eu chamo de “illusory mind”.A mente não é uma substância distinta do corpo, onde pensamos que pensar é fruto do nosso pensamento mais na verdade pensar é fruto de uma relação que se estabelece entre um corpo e a mente. È uma junção perfeita...mas ambos precisam de si para existir.
Se pudesse falar o que você que ouvir...eu falaria. Se pudesse desenhar seus sonhos mais lindos, só pra te ver feliz, eu desenharia. Se pudesse estar com você o tempo todo eu estaria. E se....depois de ouvir isso, você dizer ''que não'' então por favor, peça pra mim sumir da sua vida, que não exitarei e irei..mais com o coração eternamente apaixonado por você.
Não deixe o medo estragar seus sonhos, enfrente a perda, ganhe da dor, busque a felicidade. Seja você mesmo a cada dia e apenas todo o resto será o resto.
