Poemas Famosos de Sentimento

Cerca de 17604 poemas Famosos de Sentimento

A paz é Um sentimento Muito bom além de trazer um conforto ainda é uma ajuda para o coração .

Inserida por mcbrotinho

“Ao desejarmos que um sentimento tão nobre chamado amor, se instale em nosso coração, devemos imediatamente purifica-lo, pois mesmo até o mais nobre dos sentimentos, poderá ser contaminado, se o ambiente onde ele se instalar, não passar por uma purificação”.

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

A inspiração é um sentimento que a alma descreve... Fluindo vida quando o coração cala. ___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Eu não tenho culpa de te sentir tão perto mesmo tão longe, não tenho culpa também desse sentimento intenso que flui aqui dentro. A culpa é sua, que me deixou frágil, debilitada, entregue e apaixonada. Não, eu não te agradeço por isso, de tão forte, me tornei tão vulnerável, desmedida a intensidade que causa em mim. Só peço que de tudo que nos for permitido, o meu medo hoje tenha o SEU sentido.

Inserida por 1ND0M4D4

Quando o sentimento se torna um cárcere de si mesmo e folhas em branco se tornam a minha história, torna-se uma passagem brusca pela vida, tão demorada em acontecer, tão rápida em se esvair. Quando o peso das frustrações se acumula nos ombros, o mundo vai ficando desinteressante, vazio, sem sentido e o único pensamento que vem a mente é desistir, conformar-se, aceitar que seus sonhos eram só sonhos, que seus ideais eram mera bobagem e que seus esforços se tornaram em vão contra as forças da vida. Quando você sente que a orça que move o mundo externo sempre foi maior que a força que move o mundo interno, lutar é em vão, é morrer dentro de si.

Inserida por suzanneleal

"Vou me esvair de qualquer coisa que me prenda, de qualquer sentimento pesado que me carregue"

Inserida por suzanneleal

Não esteja com alguém apenas por sentimento, esteja com alguém por decisão. Sentimentos vive nos confundindo, já a decisão mantem nossos pés firmes no chão.

Inserida por Natalhieferreira

Ainda eu me lembro o dia que te conhecí o sentimento perfeito fez meu coração submergir,! amor chegou aqui e você está a distância não importa mais amor éa coisa certa errar é humano mais o Deus me uniu ah ela, eu so gamado no jeito dela essa é a mais bela! mando tudo mando vai ! é o amor da minha vida menininha preferida, éa luz da minha vida éo o elo da corrente que me constantemente ela é tudo de bom que tem nesse mundo. eita mundão ela conquisto meu coração ela meu amorsão não importa oque falarão sempre estarei lado a lado com você isso eu posso prometer você vai ver o sol amanhacer, e vou prever o seu beijo me envolver.

Inserida por Danieel

E mais uma vez estou eu derrubada, quando eu achei que esse sentimento jazia morto e enterrado eis que das trevas ele ressurgiu uma doce palavra de sua amarga boca, com frases de amor, dizendo que ainda pensavas em mim, me fez desmoronar e cair no vazio e frio mundo do passado, onde te amei. Te amei, sem medidas, te amei. Meu maior erro, sim! E eis que hoje, eu pensando que era dona do meu coração, essas palavras provarão-me o contrário.

Inserida por AnaGinu

Sempre tive um sentimento, aquele que faz você pensar que pode mudar o mundo, que você sempre será melhor ou pode fazer mais pelos outros, Infelizmente a coisas na vida que talvez nunca conseguiremos superar, um trauma de infância, um sonho que ainda não se realizou, a frustração de um fora, aquele sentimento que estamos sendo forçadas a conviver com pessoas que não suportamos, tenho a leve impressão que a minha vida nunca começa, enquanto não tiver isso ou conquistado aquilo, parece simplesmente que ainda não começou, e sinto que o tempo est a escorrendo por entre os dedos, e todas as lembranças são meu consolo e sonhos de uma vida que desejo.

Inserida por Tuanee

rompendo o orgulho e decidir que isso não e nada , comparado com o sentimento que você sente e eu sinto .

Inserida por rodolfogarbretch

O sentimento que se chama amor, é aperfeiçoado a cada relacionamento. Quando este primeiro não nos ofertar mais possibilidades de alterações no parceiro, pode ter certeza. Você está amando como nunca amou antes.

Inserida por vyktorpsantos

Amor é um sentimento incondicional, divino, o maior de todos, ou seja, ninguém ama incondicionalmente, só um Deus, e se você acha que ama alguém ou é amado, procure os limites deste "amor", se achar, bem, não é amor".

Inserida por luizhpinto

Se você não sabe o que sentir pelo próximo, sinta pena. Ter piedade é um sentimento engrandecedor.

Inserida por diascaio

A VERDADEIRA PROVA DE UM SENTIMENTO DURADOURO...
Existem tantas formas de demonstrar um sentimento...Um lápis e um papel,um gesto natural,um olhar sincero e um dizer de coração...Muitas coisas simples se tornam o maior bem de uma pessoa.As coisas se tornam lindas quando doadas e observadas com carinho,a fera se torna mansa,o azul fica mais intenso e a paz parece estar estendida aos pés.Assim,da varanda,sentado á uma cadeira compreendemos que o gostar é a peça chave para todo o resto das coisas.A vida é fascinante!Da mesma varanda da pra ver beija-flores fazendo o merecimento dos teus nomes,beijando as flores que estavam esperando para ser beijadas...Olha só o céu!Todo misterioso e infinito!Dá gosto de ver.Lá de dentro uma voz grita:_Menino! Vá colocar o chinelo! Anda!Ah...Isso é som para os ouvidos...Tudo vai passando como um filme,lindo filme baseado nas simplicidades da vida.Nessas alturas todo o dinheiro que foi batalhado já não importa,esse pequeno conto,agora só se encontra anotado num pedaço de papel,pois tudo ainda parece estar acontecendo,parece até que foi ontem.Tudo ficará na memória...E até os últimos dias de vida tudo de bom será lembrado em todas as tardes,na mesma cadeira e na mesma varanda...Pois as coisas simples ficaram vivas.Só precisam serem anotadas para que a falha memória, já velha, não esqueça de contar para quem quiser ter o coração tocado por uma linda história,assim o lápis cai ao chão,um deslize cometido pelas mãos trêmulas...Já é hora de se preparar para ir dormir!E antes de se deitar a foto da pessoa mais linda que já existiu,mais uma vez é beijada,dorme com Deus meu eterno e grande Amor!

Inserida por guilhermeboldrin

o sentimento brota como uma flor no deserto,
sem água tão vida no sentimento que lhe fez brotar.

Inserida por celsonadilo

Não posso, nem tento, nem tampouco compreendo.
Nem ao menos me entendo... entretanto, de sentimento, amigo, meu coração lhe priva e em tudo que faço estais comigo.

Inserida por Ubirajara18

“Se brincar com sentimentos para você é divertido.
Brinque com o sentimento de outra pessoa, e não comigo..”

Inserida por PabloWillian

Te Amo palavra tão curta mais com o sentimento tão grande palavra que digo para você tudo dia

Inserida por DayseMedeiros

Uma rima não é um poema ela apenas faz parte dele,o que realmente compõe um poema é o sentimento que pomos nele

Inserida por Macilene