Poemas Famosos de Sentimento
Eu sou um sentimento vazio,
Eu sou uma amizade errada,
Eu sou a mágoa,
A mágoa que você sente,
Ela tem poderes,
Podem te fazer mostrar seu mais profundo sentimento de ódio,
Se é isso que você quer,
isso que você terá! Oh, oh!
Baby,minha vida não gira em tono da sua,
Quero seu abraço
Isso não foi um pedido baby!
Baby, a felicidade é o que eu busco!
Baby,pode me seguir, e me pedir perdão?
Não esconda seus sentimentos, querida,
Querida, é a verdade que eu busco,
É o seu coração que eu quero,
E vou até o mais infinito e além para tê-lo,
Querida, me dê mais uma chance?
Posso provar que sou digna de sua amizade.
Oh, oh, oh! É isso que você quer? Isso você terá!
Despertar..
Tudo acorda em certo momento na vida
Até mesmo o sentimento que vc imaginou que jamais sentiria novamente, da sinal de vida
Isso não significa que está vivendo
Apenas que está vivo!
As vezes passamos os dias escutando as mesmas palavras de pessoas diferentes
Até mesmo palavras iguais saídas de nos mesmos
Que quando saem diferente, vc nota que tem algo errado, talvez certo demais... ou errado!
E assim fica a eterna confusão em sua mente
Se perguntando, o que ta acontecendo?
Fala com Deus! Pede uma luz ou apenas um esclarecimento de tal sentimento desconhecido em sua rotina diária
Mas no fundo percebemos que não existe resposta
E que só vamos descobrir o que sentimos, se nos mesmos viver o que desperta a nossa curiosidade!
Ou quem sabe... certeza!!!
Solidão é um sentimento forte
Algumas pessoas gostam, mas outras
Preferem a morte
Viver e amar uma pessoa
Morrer deixando frutos do seu amor
Que sempre ira te amar
Ou morrer e não ter ninguém
Que por ti nunca ira chorar
um olhar encantador
um sentimento sincero
um beijo eterno
a vida tem seus pesares
ainda lamentas de um vida
o amor que tocou
a dor mistério de prazeres,
dos quais abandona essa vida,
uma tempestade
um ato da solidão,
dito amor,
ato eterno.
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿.
Avalizar um sentimento verdadeiro,
Somente um coração disposto a recomeçar...
Isso é amor!
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Paulo Ursaia
Não se pode chamar de amor
Um sentimento comedido
O amor está além da coerência
humana
Está acima de toda e qualquer
estabilidade
Só consegue descrever o amor
Quem nunca amou de verdade
O AMOR...
Como sentimos a necessidade desse sentimento, para nos aquecer, nos acalentar... Como precisamos nos sentir amados...E precisamos também Amar...
Porque quando sentimos esse sentimento fluindo dentro de nos, sentimos que existe algo especial no olhar, uma luz diferente retrata a realidade…
Quando amamos e nos sentimos amados, somos espontâneos, naturais e dedicados estamos sempre presentes, e procuramos nunca falhar com a pessoa amada…
Quando nos entregamos , não existem mentiras, não existe falsidade.
Por que o amor ele é Puro e esta acima de qualquer outro sentimento, e esta na frente simbolizando a nobreza do coração humano…
No entregamos e somos mais gente, tem um poder maior para compreensão conseguimos assimilar melhor as coisas, tudo fica mais fácil…
Porque se amamos de verdade Vivemos sempre rindo e não deixamos espaço para a tristeza e o mau humor, estamos sempre de bem com a vida…
Quando se ama de verdade tudo é perfeito tudo e bonito não existe diferença, o amor verdadeiro somente cria, nunca destrói, ele foi feito para unir forças e alegrar os corações das pessoas, e esta sempre de braços abertos…
Não existe momento ruim, não existe fraqueza, não existe negativismo, e aqueles momentos difíceis que às vezes passamos temos força para enfrentar, por que com amor tudo se resolve…
E com o Amor verdadeiro temos outra direção na vida, seus olhos se abrem para o mundo, e com isto você consegue ver o que antes não via, por falta de amor…
O amor é tudo na vida, o amor é os olhos do coração e sem ele não seremos nada…
Só com amor nos encontraremos a felicidade!
"Uma pessoa que ama verdadeiramente não é aquela que acende a luz,
mas sim aquela que a mantém acesa..."
Que tenhamos um dia com muita Luz!!!
Beijinhos Iluminados
Sentimento
O coração dispara
A boca seca
Meus olhos brilham
O que é isso?
Mal sei o que sinto
Será que é paixão
Ou será o amor
Que chegou para mim?
Nunca tive esse sentimento antes
Que me inunda de alegria
Me enche de esperança
E também melancolia
Sinto tudo colorido
E sorrio apenas por nada
Me desculpe coração...
Acho que estou apaixonada
Você sabe oque é amor?
Pois é...
É um grande sentimento,
que eu não consigo decifrar.
Nos salva de todas as angústias
E ao mesmo tempo
é ele que nos bota lá
Sei que amo
Sei que sofro
E tenho a certeza de meu medo
Sei que temo
Pode ser que nunca há de dar certo
mas. Talvez. Quer dizer.
Não sei onde isso vai dar!
Só sei que preciso de você
Do jeitinho que você é.
SOLIDÃO
Solidão é um sentimento apedeutico ?
Se for quero exonerar este sol poente
Que mostra o meu refugio do avesso
E muito cega a fronte de minha vida.
Torna se poderoso alem da medida
Causando descompasso e amarguras
Ecoa em minha cabeça o som da ancora
Arrastando na parede do posso abandonado
Faz me sentir parado nos pesadelos
Na língua dos tormentos e rangentes dentes
Traídos gratuitamente pelos fortuitos ramos
Cancros crescentes que lembra me rançosas bestas
Vivido entre as antigas e mórbidas sombras
Nas rançosas e escuras paredes dos murros
Nos arbustos que se calam no repouso do vento
Do irreal mundo entre secos galhos em luto
Cega meus vítreos olhos de menino
Com ocultos moinhos que fluem e cintilam
Malicias com suas garras surdinas de harpia
Sacudindo ao gritos franzido minhas trilhas
Difícil é falar de sentimento quando todos acham que ele tem um nome, ou endereço.Tenho preguiça com pessoas que pensam que entendem o modo como você se sente, que tenta traduzir seus sentimentos e suas atitudes.
O coração é meu a dor é minha.
Pode não parecer, mas isso não tem nada a ver com você, tem a ver com um outro você que não é o seu.
Confuso né? Eu sei, também sinto assim.
Mas me deixa sentir, tem coisas que não se explicam...
Então vai, pode continuar ai, pensando que o motivo de toda essa confusão tem seu nome, enquanto eu fico aqui, tentando entender e dar nome para tudo isso, que eu também não sei o que é.
Sentimento Confuso
Desde o momento em que te conheci,
E pude lhe ver sorri
Achei-te com um olhar ofuscante de um sorriso deslumbrante
E aos poucos de tuas qualidades me tornei amante
Eu queria que a Mademoiselle soubesse
Ou pelo menos pudesse
Imaginar o que sinto por você
Mas é difícil até descrever
Não posso te obrigar a retribuir
Mas jamais me culpe por não sorrir,
Confesso por você já chorei
Talvez o que sinto jamais sentirei
Pensar em ti é minha sina
Por favor, me ensina
A receita do esquecer,
Assim como ensinou a te querer?
No fundo quero o contrário
Posso parecer um otário.
Mesmo sem motivos quero lutar
Pelo teu gostar.
Dificuldades terei que enfrentar
Mas se teu prezar
A mim pertencer
Sei que vou vencer
Não sei rimar
Mas não há outra forma de expressar
Um sentimento que não posso esconder
Muito menos compreender
Muitas vezes um sentimento guardado
De um ser fechado
Causa destruição
Que corrói o coração
Uma foto só é perfeita quando se coloca sentimento e capricho naquilo que se vê;
Um avião consegue enriquecer a vista de cidades lá de cima pela distância que se vê;
Uma nuvem é tão bela e de tantas formas, porque existe o vento que hipnotiza o que se vê;
Um nascer e por do Sol mostra que sua luz reflete e aperfeiçoa tudo aquilo que se vê;
Um motivo para sorrir, mostra a janela da alma e melhora tudo o que se pode notar;
Uma razão para lembrar, mostra a vontade e aquilo que já viveu e gosta de recordar;
Um simples gesto, trás a percepção de que não está em vão e sim para ajudar;
Uma amizade é a força que se adquire e fortalece para todo sempre eternizar.
MAR DE DESILUSÕES
O MAR AGITADO ESTAVA,
IGUALAVA-SE AO MEU SENTIMENTO.
PARECIA-ME COMPANHEIRO DE TRISTEZA
E REVOLTADO DIZIA-ME,
VEM!
SOU SEU ÚNICO AMIGO,
VEM!
JÁ ESTAVA A SENTIR AREIA EM MEUS PÉS,
E A MEDIDA QUE DA PRAIA ME APROXIMAVA,
MAS SENTIA O ABRAÇO QUE O MAR OFERECIA.
AMIGO , MAR AMIGO, LIMPA-ME A DOR QUE SINTO.
LAVA-ME A ALMA! TIRA ANGUSTIA....
MOLHA , ME ACALMA!
CEGA DE DOR EU ESTAVA
NEM PERCEBI QUE SUA ÁGUA TRAIÇOEIRA
ME ENGANAVA.
Sinto dizer...A casa está vazia
A noite está fria, o sentimento chora
Nada faz sentido, ilusão cotidiana
Troco essa vida por um momento contigo
Ainda tem tempo para nós dois
Ainda tem tempo para se amar
Pintei meus dias com a poesia
E senti um novo sabor
Escrevo versos com sentimento
Por falta de um grande amor
Felicidade
Só o amor constrói, sentimento de paz
Só o amor constrói, e o destino é quem faz
Só o amor constrói, constrói, de fato
A maior felicidade é te ter ao meu lado
Maeques Miranda11
Saudade
Por um tempo qualquer
Atoa pelo mundo vazio
Conheci um sentimento sozinho
Saudade, formado pela a existência
Da minha dor, diante dos passos pesados
Sem rumo, nas melancólicas melodias
O radiante sol todas as manhas
Produzindo esperanças em mim
Parei no centro de tudo, para chorar
Me recordo quando tudo era habitável
Quando tudo era belo, perfeito, único
Sonho com olhos aberto, sangue azul
Espesso e corrosivo, belas moças do parque
Saudade, um funeral de sentimentos
Canalizado ate o fundo do coração
Perturbando meus sentimentos a cada passo
Para o fim do poema, eu consiga descrever
A saudade de palavras atoa, jogadas pelo mundo..
Arceu Junior
Não sei que sentimento é esse por ter e nao ter alguns nomes.
Nomes aqueles que vem e vão, ocupando o coração.
Mas há aquele nome que nunca veio, que nunca se foi.
Nome causador da angustia e do amor, mas as vezes causador da dor.
Nomes! Esses nomes.
Quero apenas um, quero apenas aquele.
Que nosso elo seja verdadeiro,
um sentimento de coração a coração.
Que seu dia seja cheio de lindos acontecimentos.
Que nossas mãos possam ser portadoras de paz,
de afagos, de carinho...
Que escorra delas os mais límpidos sentimentos
de bálsamos, de alívio, de força e de luz.
Que possam ser espraiados na terra árida,
fazendo germinar o amor entre as pessoas.
Multiplicando cada melhor essência de nós,
fazendo-nos fortes em meio a tempestade,
deixando-nos ver o sol que nasce e que hoje
Neste sol maravilhoso quero desejar-te mil anos de
Felicidade plena com muito amor e com o meu amor...
