Poemas Famosos de Sentimento

Cerca de 17537 poemas Famosos de Sentimento

A poesia é em palavras o sentimento de um poeta, seus sorrisos, suas lagrimas, seus sonhos, seus medos... O poeta enxerga alem de uma visão, ele sente o que escreve e escreve o que sente...

A poesia é o caminho para qualquer lugar que queira ir, ela leva seus sorrisos e demonstra suas lagrimas sem precisar explicar seus motivos, apenas te ouve, te entende e cada vez mais te surpreende...

Inserida por Tamirescantalejo

Um dia eu acordei feliz, mas minha felicidade era uma felicidade com um sentimento de ausência, então me perguntei. O que falta? eu estou vivo, com saúde, meus pais estão bem, minha família esta bem…
E um dia eu dormi do seu lado, e acordei feliz, senti que essa felicidade era estranha, era uma felicidade completa, perfeita, não tinha nada faltando, estava tudo bem, e eu estava com você!
Então parei pra pensar, e vi que não preciso de você para ser feliz, mas ao seu lado a minha felicidade é mais completa e perfeita.

Inserida por felipedelia

A amizade é um sentimento tão especial, que necessita de tempo, muito tempo pra que duas pessoas se torne uma.

Boldane A. Cordeiro

Inserida por boldaneamaral

Sentimento inexplicado
do vazio inútil, vozes curtas e soltas
da vida onde não é vivida, refugia-se
na escuridão do momento, escreve-se palavras
de amor, por amar tanto, fogo de sonhos
onde vai a ilusão da paixão, curta e esquecida
no corpo, na alma de quem ama, de quem sente
na escuridão da noite, rua estreita, vazia sem luz
ama-se com dor, paixão, com o sentimento
de onde a alma está escondida, perdida no vazio
do nosso corpo ardente, como as pinhas que ardem
na fogueira da vaidade, orgulho deste sentimento
tantas vezes inexplicado, que é a nossa mente.!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

a dor no coração domina minha alma,
no sentimento profundo sinto o calor do teu coração,
alivia tudo que sinto de agonia,
a luz do teu coração ilumina minha alma.
tudo pode ser possível basta você estar ao meu lado,
faço qualquer coisa por você meu amor,
deixo tudo em segundo plano você meu primeiro plano...
nessa vida e na outra pois nossos corações é um só para...
todo sempre, sinto tua tristeza, suas alegrias,
tudo pode ser possível basta teu coração querer,
vivemos em cidades diferentes mais mesmo,
sinto você mais perto do que nunca,
mesmo quando estamos sem nos comunicar por problemas...
do dia a dia e adversidades dessa vida,
tudo fica melhor quando estou com você.
nada importa, nada tão vital como teu amor na minha vida.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Este turbilhão de sentimento que confunde a sua mente trazendo de volta lembranças do que seria e não se realizou.
Hoje, só restaram lamentos e desamor, deve seguir em frente, quem sabe, talvez ainda aja aguem que descubra em você um grande amor.
Lembre-se, nem sempre olhar pra baixo significa derrota, pode ser também, cuidado para ver onde pisa.

Inserida por HomeroRocha

Há tanto sentimento..
que não consigo explicar em mim
Tanta atenção que te peço e preciso...
tenho necessidade de mais, de ser amada
de ser mimada de sentir-me importante para ti
na tua vida, na tua mente,e de não ficar
na indiferença, na distância,na frieza,
procuramos a calmaria na nossa própria solidão
um turbilhão de sentimentos,
que nos faz voltar no tempo
e recordar o quanto já fomos felizes
e alimentamos uma esperança
com fundamento de que tudo
não permanecerá na falta do vazio
Quero acreditar que faço-te feliz
e se não acontecer, não me ignores
não faças sentir-me pior do que eu já me sinto.
Se eu tiver erros, quero que me digas quais são amor,
para que eu também possa dizer os teus,minha paixão
quero fazer com que tu te sintas...
sempre especial para mim!
só quero sentir-me especial para ti ,
só quero mostrar-te que voltar para o sentimento,
o amor, a paixão que nos une e sempre unirá
vale a pena viver, sofrer e amar,
sentir o coração a saltitar.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

O que falar?

Fica dificil falar quando o sentimento te sobe a boca... As mãos suam, a espinha esfria... Dificil falar de algo que supera seu entendimento.
Mas e se a agonia de falar for imensa? Não fale... Falar magoa. A voz que sai da boca não tem volta. Não tem corretor e nem borracha para a voz. Ela marca. Marcas que podem ser irreversíveis...
Mas o que fazer pra não falar? Pense...
Mas como pensar se seu cérebro não funciona mais racionalmente? Como pensar se seus sonhos e loucuras se misturam? Como pensar se falta metade do seu raciocínio?
Melhor fugir?
Mas como fugir de algo que te encanta? Como fugir daquilo que é seu sonho mais profundo? Como fugir de si mesmo?
Então é melhor não falar, não pensar e não fugir... Deixe ser... Sinta!!! Sinta o máximo que puder... Sinta como se nunca mais fosse sentir novamente. Pois a hora de fechar os olhos não pertence a nós...

Inserida por flaviohenri

É o amor sempre; um nobre sentimento.
É também, uma fonte inesgotável e ao mesmo tempo; importantíssima. Assim como, um combustível apropriado e devidamente preparado para mover o veículo da vida, com Maestria e total eficácia.
Resumindo: “Tudo em si; é movido pelo amor”.

Inserida por regisassuncao

As vezes o tempo leva o vento,
Nos ventos vão o sentimento.
A alegria não foi em vão..
Os abraços hoje de cada irmão, e o sol queima a mágoa.
As esperanças estão vivas e as dores estão mortas..
A felicidade de cada dia em meio a longa estrada.
A infelicidade não é esperta,
E as dúvidas não me nega..
O tempo muda com o minuto e o minuto luta contra cada e tudo..
Mas hoje o que quero é paz
Alegria e tudo que meu Deus me traz..

Inserida por Wevertonalecz

A paixão é um sentimento que machuca o coração,
entra pelas veias explodindo de emoção.
É um perigo, mas pura sedução.
É feita só de momentos que se perdem com a razão.
A gente muitas vezes se entrega, pensa que chegou a hora,
mas algumas vezes o amor pode ser passageiro,
que quando o vento sopra vai embora.
Pode ser um temporal, como também um sonho realizado.
O pior é quando essa paixão passa pela gente
como um amor não correspondido
um beijo um sopro perdido
um amanha que não vai chegar

Inserida por birarorayto

A amizade é um sentimento sublime, puro e verdadeiro, para possuí-la não é preciso ser rico nem pobre, ter posses ou não.
A Amizade é um dom, sentimento nobre que une as pessoas, sinal de confiança integra e recíproca, sem ela não há humanidade, sem ela não há o mundo, pois tudo na vida se origina de uma amizade, mas ela exige um item muito importante, ela tem que ser verdadeira, caso contrário, não há amizade.

O que seria do mundo sem esse carinho, essa união entre as pessoas, esse sentimento com 7 letras mas que tem um valor maior que tudo, ela transforma a vida de todos nós, e é a íntima amiga do amor, pois não há nenhum relacionamento sem amizade, porém há amizades sem relacionamento.

Inserida por RagnerMarcos

Julgar as lágrimas partidas
De um sentimento sem fim
Andar na linha tênue do tempo,
Voar nas asas de um Colibri.
Desnudar-se da arrogância,
E a humildade vestir.
Correr no caminho da perseverança,
Nas adversidades não desistir.
Lutar quando não há mais forças,
E depois de um fracasso sempre investir.
Não seremos derrotados,
Se assim agir.
Voltar no tempo,
Recordar o passado,
Vencer as sequelas da vida,
Não guardar ressentimento,
Não procurar culpados,
Viver a essência do amor,
E frutos produzir.

Inserida por Azevedosilva

Tuas palavras me revelaram uma vibração natural
um sentimento de paz. É demais pra mim.
Não existe mais ninguém com quem eu queria conversar,
mas isso não é um problema
Afinal, somos amigos certo?

Inserida por Marvincolia

Estar apaixonada é ter certeza de um sentimento que é só nosso e a dois! Porém quando dito! terceiros podem tomar pra si!
O que não está sendo dito pra eles!
Porém a paixão assim como o amor são pra poucos!
E felizes são os quem os sentem e os tem sem pudor!

Inserida por beladonilo

Entre a luz da lua eu lamento
pela perda desse sentimento
que me dava uma esperança
um motivo para continuar

Sondado pelas pauladas duras
vou caindo em outros braços
sofrendo sem ter você por perto
lamentando a vida sem viver

Criando ilusões obscuras
de alguém que perdeu
o que era como a cura
e hoje já não existe mais.

Inserida por ragilo

"Eu me apaixonei pelo seu coração não pelo seu corpo!

Corpo não tem sentimento, o corpo mostra apenas o que o coração sente em amar aquela pessoa que marcou o coração."

Inserida por AlissonLuiz

as drogas não fazem mais efeito
meu coração nem senti mais nada,
estupido sentimento quanto...
mais bem ainda me lembro,
preciso de mais uma dose.
ainda me lembro que você existe.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Salto na noite

O que foi?
O último pensamento.
O que foi?
O último sentimento.
O que foi?
A última visão.
O que foi?
O salto na noite
Devorando toda a razão.
Agora vai guardado contigo
como sempre estiveram
cada resposta
em seu próprio abrigo.

Enide Santos 22/05/14

Inserida por EnideSantos

amar, amor
um verbo, um substantivo
um sentimento,
felicidade,dor
Ferida que as vezes
Se cura ou não.
As vezes nem se fere,
mas um amor assim,
não há de existir,
amar,
é sofrer a dor
por causa de um grande,
e verdadeiro amor.

Inserida por juniorrv18