Poemas Famosos de Sentimento

Cerca de 17537 poemas Famosos de Sentimento

A confiança é o único sentimento que não passa. Uma vez quebrado não volta, não retorna não tem medição, ou é ou não é.

Por isso, quando alguém depositar em ti o sentimento mais difícil de dar e ainda mais difícil de o ter, pensa que ao quebrares não vai ser apenas uma vez, não vai ser apenas contigo. Vai mudar a pessoa, amedrontar e atormentar para o resto da vida.

Inserida por Lrg1988

O TOQUE DE AMOR
Tenha sempre o amor no coração
Não reprima esse sentimento, mesmo nas adversidades
O sentimento aplaca a raiva e alimenta a solidariedade.
O amor lato sensu.
O amor erga ommes.
O amor para todos!

Inserida por rjbgbo

Queria poder sentir você.
Abraçar você.
Esse sentimento é tão profundo que até me deu vontade de te escrever.

Não sei o que deu em mim.
Me perdoe se te assustei.
Mas desde que te conheci, penso em você a cada instante, cada momento que respirei.

Você me encanta com esse seu jeito.
Queria poder te abraçar, te encher de beijos, mas como não posso fazer isso, me dá uma forte dor no peito.

Inserida por leo_krulertt

Sempre que se criam máscaras para receber amor,
nada se recebe.
O sentimento acaba sendo dirigido à máscara e não ao seu criador.

Inserida por LilianScortegagna

Aproxima-te
leva-me em tuas mãos
para o labirinto secreto
do sentimento maior
lá onde somente nós
saberemos decifrar
os sentidos e a beleza
do brilho das estrelas,
nos olhos um do outro.

Aconchega-te
leva-me em teu abraço
ao caminho certo
a um voo incerto
carregado de sonhos
e planos pouco riscados
arriscados isso sim
sem pressa de planar
só voejar pelo azul infinito.

Nesse voo suave
para o éden iremos
mãos dadas
corações saltitantes
felizes de sermos nós.
E isso basta,
meu grande amor.

Inserida por elisangelabankersen

A intensidade do sentimento
é o que te faz sentir-se longe,
ou mais perto de Deus!

Inserida por JorgeTolim

O Mundo está melhorando, e muito.

Não confunda acesso e velocidade de informação com sentimento de piora. A diferença é que antes não ficávamos sabendo de muitas coisas.

A imensa maioria das pessoas é do Bem, porém a minoria faz "mais barulho".

A imensa maioria dos Brasileiros é honesta, mas é a minoria que faz mais estragos.

O pensamento cria e as palavras têm muita força. Acredite, confie, não propague o que não é bom.

Inserida por andreluizvbs

Não sei dizer se é sentimento bobo
ou se é algo que não ficou resolvido
Mas algo em mim me fez perceber
que mesmo com o tempo que passou
ainda não te esqueci...
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Tristeza que paira
sobre o terror do sentimento
tantos no querer, absurdo
sentir tanto amor...

Inserida por celsonadilo

A saudade é um sentimento que te faz sentir falta ou te faz reviver algo que foi bom.
No entanto viver só de saudade também é viver no passado, e isso não é legal.
Vamos ter momentos nostálgicos mais curtos e vamos passar a viver o presente com mais intensidade.

Sentir saudades é muito bom, mas em demasiado é muito prejudicial.

Inserida por jonascarvalhosilva

Dor de amor

"Aqui dentro de meu coração nasceu um sentimento inexplicável, não consigo achar razão pra compreender o que sinto.
Me perco em meus pensamentos na tentativa de descobrir como tudo começou, e em que hora meu coração se apaixonou por você.
Meu coração acelera, e me vem a dor da saudade, e fico a imaginar como seria estar contigo.
Passo horas a pensar onde você está, pois já faz tanto tempo que partiu...
Eu nem sei o que te fez distanciar, te fez esquecer que eu existo.
Eu jamais escolheria amar alguém assim, ter essa dor cravada no peito, sem ter uma única esperança de te reencontrar.
Eu não escolhi passar por isso, o destino nos
empurra pra algumas ciladas onde ficamos presos, amarrados a sentimentos inexplicáveis só pra confundir nossa mente e torturar o coração.
É triste viver com um amor sufocado no peito, ter sonhos que jamais se realizarão e se alimentar apenas de ilusão.
Ah! Quem me dera poder voltar no tempo, apagar o momento que te conheci, excluir todas as lembranças que guardo comigo.
Hoje não estaria com essa solidão que sua ausência me causou, e meu coração seria livre pra bater por outro amor."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Os temidos

O sentímento da solidão é algo covarde, já que nos mostra a verdadeira face humana,
assim, sabemos o quão é dificil se livrar da verdade ou da mentira,
podemos pensar que o equilíbrio é algo fácil,
mas a verdade nos mostra o contrário,

sempre que observava o frio e a aurora pensava como estou ainda aqui ?
neste lugar onde só resta momentos temporários de alegria e a solidão eterna,
eu realmente pensava que só encontraria isto em um local temido por muitos,
a floresta dos homens esquecida onde a dor e o tédio dão as mãos um ao outro,

os pássaros cantam a toda nova aurora o louvor a mais um dia de vida,
os cães uivam anunciando mais uma noite sombria e triste,
para que assim, aqueles que vivem a nictofilia e sabem o significado deste ato,
tem em suas mentes que não é mais um dia de vida, mas sim um novo abraço da morte.

Gregory Ryan (17/04/2017)

Inserida por SAD_Poet

Felicidade é uma das minhas maiores qualidades.
A alegria um sentimento que muitas vezes move minhas pernas, e não me permite parar.
A tristeza, sentimento que me faz lembrar que seu contrário existe, e através dessa lembrança, da existência da alegria a afasto, a tristeza.

Inserida por fatimadsr

Caminhos que se cruzam...

Tem palavra mais bonita que amor?
Dela a tanto sentimento
Estava andando pelo mundo sozinha desamparada
E ele de certa forma estava distante sozinho pensando na vida
Pelo destinou cruzou o meu caminho
Deu um sorriso e me pegou pela mão
Dizendo palavras lindas doces e meigas
Eu com certo receio de encontra na vida alguém assim
Resolvi seguir ele por onde fosse
A cada dia mais apaixonada pela sinceridade daquele sorriso
E pelos doces beijos apaixonados
E ao lado dele viver nossa historia!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Medo? Eu luto para vencelo todos os dias
Não posso continuar deixando que esse sentimento me domine, um sentimento que me constrange.
Ele equivale a sensação de cair em um profundo abismo.
Quero enfrentá-lo a cada instante, me livrar dele, até que eu não o veja mais, que eu não o sinta mais...
a cada amanhecer...
e a cada entardecer...
me sentindo livre, liberta e corajosa.
Transpor passos firmes, acreditando em minha força constantemente.

Inserida por TalitadeSouza

Tenho aprisionado

Tenho aprisionado
Em minha mente
Um sentimento
Inconsequente tentando
Me atormentar...
Que já chega
apertando o meu peito
Nem respirar posso,
Direito, de tanto
Ele me pressionar.
Sei que um dia
Estarei liberto
E que nem mesmo
De perto, irá me acompanhar...
Mas enquanto esse dia
Não chega,
Irei carregando
Meu fardo, sempre
Pedindo a Jeová,
Forças pra poder
Me levantar!

Inserida por wsrjunior

Em seus olhos

Quem diria que ao olhar
Em seus olhos
Encontraria paz...
Um sentimento tão especial
Despertando em mim
A vontade de ao menos
Poder te ver...
Como o ar que respiro
E que me é essencial pra aviver!
Quem diria
Que com apenas um olhar
Ganharia meu coração.
Que me dera
Ao me olhar mostrasse que
Esse amor não seria em vão!
Quem me dera em meus olhos
Pudesse enxergar
E sem falar uma palavra sequer,
Entendesse que só quero
Te amar!

Wsrjunior

Inserida por wsrjunior

SURPRESA

Quem me vê assim não acredita ,
Por isso escrevo passando sentimento ... Gravo tudo, pois quem espera de alguém que não espera de você , supera aquilo que não esperava de quem ele não esperou.

Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

Tudo por amor...

Eu não sei que me acontece!
Sei que o sentimento me move
Ao teu encontro
Talvez seja sentimento rasgado
Não quero sentir, mas o sentimento me toma
E como um mar revolto
Sei que tenho vontade de um beijo teu...
Esse sentimento vira e mexe me toma
Sinto vontade estar entrelaçada em seus abraços
Não sei como resolver
Esta reviravolta, deste coração
Não é temer o desconhecido
E saber que o que evito
Por tanto tempo
Um dia chegaria a bater em minha alma
O Amor!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

A fé
Uma palavra tão pequena por trás de um sentimento tão grande.
Um sentimento que pode mover montanhas, salvar vidas e que acima de tudo pode devolver sentido a esse mundo de pessoas vazias e desacreditadas🌸

Inserida por karolina_almeida