Poemas Famosos de Sentimento
saudades profundas no meu coração
algo vai muito além mero sentimento,
ninguém compreende isso pois eterno,
muito forte dentro de mim...
as palavra se acabaram do nada
o silencio tomou conta de mim
nada é mesmo,
nada tem mesmo sentido
complicado buscar um sentido...
ainda pouco pensativo muito distante,
descobri cada momento é puro sentimento
busco algo ao longe deixei fugir...
mais ainda resta algo muito mais profundo...
saudades de ti te guardo no coração
no mais profundo da minha alma.
Katia Cacau sois algo puro no meu coração
para sempre independente de tudo dessa vida da outra.
Penso de uma forma tão especial sobre o supremo amor, e o sentimento verdadeiro entre duas almas. As vezes me surpreende com alguns mistérios que a vida tem a audácia de nos mandar. E recebemos! Onde muitas vezes nossa razão de inicio não quer, mais o nosso coração nos faz delirar ao ter o conhecimento que se faz reciproco o tão grandioso sentimento, chamado AMOR.
Acredito que o AMOR possa...
Curar, trazer folego de vida, restaurar a alma, o desejo, carinho, cumplicidade, CURAR qualquer ferida física, e possa também nos libertar das desventuras.
Hoje Vivo com uma única esperança. Aquela que tem por nome{...} (Sublime Amor e Sentimento)
#SarinhaHadassa
Eu compreendi que a sabedoria é muito maior que o conhecimento
Porque ela engloba o sentimento, as pessoas muitas delas estão avaliando,
muito o valor do ser humano pelo Ter ou Estar e não pelo Ser
Nossas vidas perdidas pelo um sentimento.
No terror de nossos corações ...
Em estágios terminal dessa época...
Sempre será valores mortos e tão sentimentais...
Como este ferimentos que nunca se curará.
EU PROMETO!
Prometo buscar um sentimento puro dentro de vc e acima de tudo cultivá-lo.
Prometo o consolo quando necessitares, transformando todos os problemas em meros contra-tempos.
Prometo além de qualquer coisa a minha amizade, estando ao teu lado partilhando teus sorrisos e enxugando tuas lágrimas..
Prometo que as estrelas serão suas e a lua será nossa, no mais profundo intuito de encontrar as melhores formas para te fazer feliz, te amando incansavelmente enquanto eu existir.. L2
Estou me sentindo sufocada com esse sentimento.
A negação não está sendo uma saída viavel.
Oh meu bem, você é um dos poucos que me restou,
não posso perde você também.
Posso?
Pois tudo que peço
te passa um sentimento
de posse.
Pois por mim,
passe dia após dia,
peça tudo que pode,
pois eu te faço
sem achar que é posse,
me peça,
se aposse.
Que sentimento é esse?
Gostar?
Gostar não é amar?
Se não, porque gostar e não amar?
Se você ama uma pessoa, pode correr o risco desse amor passar.
Então gostar e amar é a mesma coisa, pois ambos são passageiros..
Então, se você gosta de uma pessoa, você à ama.
Pouco mais ama...
Existe isso mesmo?
Gostar e não amar?
Eu acredito que não.
Se você só gosta e não ama, é como se odiasse e gostasse ao mesmo tempo."
Imagine a felicidade
O estado da felicidade é algo quase impossível de descrever
Um sentimento divino, uma sublimação
Imagine a felicidade como uma onda de alegria
O mais alto sentido da realização
A conquista do emprego desejado
Os bens materiais sonhados há muito
A chegada de um filho
Uma paixão inesperada
Mais do que tudo isso a felicidade é êxtase
Um conjunto de sensações que nos permite chegar ao céu
Imagine a felicidade
Poder sentir o calor do sol
O sopro do vento
A brisa do mar
Imagine felicidade
Em um simples abraço
Em um olhar inocente
Na beleza do voo de um pássaro
Imagine a felicidade
Dos braços abertos frente ao mar
Em plena sensação de liberdade
Imagine a felicidade
Quando nos sentimos amados
E podemos retribuir o bem
Na transparência de uma amizade
Imagine a felicidade sem fronteiras.
Dito e não escrito
Não jogue ao vento o meu amor...
Esse sentimento puro
Sem tormenta e sem ilusão
Ele vem da minha alma
calma e serena
De uma beleza suprema...
Não jogue ao vento
O que não tem volta
O que é dito e não escrito
Amor não é uma palavra vaga
É vida, é esperança
Não jogue fora...
Pois quando desprezada
Atirada...
Jogada
Não tem volta!
Vou te amar muitas vezes
Meu coração está em festa
Deslumbrado sentimento
Puro
Sincero
Amor verdadeiro
Que me rouba os sentidos
É um amar profundo
Que me dá coragem
Uma força incrível
Felicidade
Com toda emoção de amar-te
Digo-te meu amor
Que persista essa paz merecida
Muitas vezes...
Todos os dias de minha vida!
Vertigem
Vontade insana de permanecer ao relento
Onde o sentimento se desnuda,
acolhendo a solidão.
Plácido querer
Vertiginosa paixão
Da noite fria,
que se fez verão.
SentimentO.
E um sentimento tao avassalador,
Que me corrompe por dentro
Grita no silencio da dor.
Lagrimas escorridas
Na escuridão do quarto,
Testemunham toda noite recordações.
Sem bater cercam meu peito
Entram com destino certo
Invade meu coração.
Revivem recordações do passado
Arrastam para o presente,
Corrompem minha imaginação.
E em meia a toda lembrança
Na busca de uma unica esperança
Se paro oque não tem volta
Oque o destino levou.
Um anjo
Como explicar um sentimento, que não tem explicação
Como morrer de amor e continuar vivendo
Foi fantástico te conhecer
No começo parecia que seria apenas uma amizade, ou mais uma colega de trabalho
Com o tempo percebi a pessoa fantástica que estava bem na minha frente
No começo pensei que nunca teria uma chance, por causa das dificuldades apresentadas
Mas percebi que no meio da sua vida aparentemente completa, tinha uma garota esperando por um grande amor que mudasse sua vida
Se você soubesse o bem que faz na minha vida, e do qual já fez, nunca teria medo de ser feliz do meu lado
Eu te entendo que a felicidade te assusta, as vezes também fico assustado, como uma pessoa pode dominar tanto meu coração
Mas nunca duvide do amor que eu tenho e que posso te dar
Tem coisas que o coração só fala pra quem sabe escutar
Então viva, mas viva intensamente
Cuidado com o medo ele rouba sonhos
Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina
Eu sei que seu coração já me escolheu, ele pode estar confuso com o outro alguém, mas ele está batendo mais forte hoje, e você sabe por quem
Eu espero do fundo do meu coração que essas palavras tenham entrado no seu coração
Esse poema foi só um pedaço do amor que eu tenho, de todos os sentimentos que eu tenho por você meu anjo, meu tudo
E se depois de ler isso tudo por acaso tenha escorrido uma lágrima do seu rosto, espero que seja uma lágrima de felicidade
Eu te amo
Quero simplesmente aprender a trancar,
Todo sentimento que me faça sonhar,
ou cantar, ate mesmo sair do lugar...
Sentimentos assim que não nos permitem concentrar, ou respirar...
Que nos causam dor, que nos leva ao amor...
Que acelera o coração igual a um motor;
Sentimentos assim que é preciso depender,
Que necessitam de entrega total,
De fechar os olhos e pular,
Dentro de um precipício ou do mar,
Que nos ensinam a arte,
Seja de cantar, de dançar ou de sonhar,
Mas principalmente a arte de amar!!!
O amor um simples sentimento
Que faz todos se perderem em um longo sonho.
Existia uma garota feliz e sorridente
Sua família era de classe media,humildes e felizes mesmo nas horas mais difíceis. Todos há viam sorri caminhando entre as colinas em busca de flores sentada em uma pedra aquela adorável moça escrevia lindos versos românticos,mas existia algo que há deixava triste
O amor que nunca foi correspondido,mas mesmo assim ela nunca deixou de sorri.
Sonhos ás vezes parecem fácies pra sonhar
Mais não é assim quando pensamos em realizá-los.
Aquela garota sempre esteve em contato com a natureza e não importava se o dia estava fazendo sol ou chuva ela saia correndo entrava na floresta e sentava em algumas pedras e escrevia,cantava e sempre sorria;
Um dia de sol ela olhou pela janela e apenas citou: _ "oh que maravilha o sol me deu oportunidade de velo nascer e entre aquela montanha eu irei velo brilhar" A vida podia ser rígida com ela entre a relação do amor e a paixão
Mais isso não há deixa triste
Era como o sol que por mais esteja sofrendo apesar de que o sol não existe nele um sentimento mais se existisse ele jamais iria deixa de amostrar o brilho magnífico para as pessoas mesmo com tanta tristeza...
O importante é o amor imaginário que ela criou entre ela e a natureza, a canção, a poesia e entre a magia da vida e assim ela nunca podia se sentir sozinha,pois tinha o verdadeiro amor em seu coração!
Saudade é um sentimento difícil de se medir em palavras, porque por mais que saudade não seja de exatas, as batidas do coração sincronizam a espera. Se sei que tu vens, o coração dispara, mas se não, ele para. E apesar da dor, saudade não mata, mas bem que eu queria matá-la.
Toda saudade que fica no peito morre na alma de quem sonhou no reencontro, morre no abraço que não veio, na lembrança que não volta a ser verdade, na vontade que nunca vai se tornar lembrança.
Eu poderia escolher nunca mais sentir saudades, mas teria que abrir mão de momentos únicos e de pessoas inesquecíveis. A saudade é a arte do vivido que quer morar no eterno, batendo por ai em nossos corações.
Que saudade não seja sinônimo de sofrimento, mas significância que dividimos momentos, que criamos histórias, que tivemos amores. Que podem não ter se tornado eternos, mas que foram eternizados em nossas lembranças.
www.carlosenrique.com.br
Difícil acreditar donde essa humanidade foi parar, na qual demonstrar sentimento é se humilhar.
Ajudar? É burrice nada em troca vai ganhar.
Ta com saudade? Quer me encontrar? Que crise, é desesperado certo que vai encalhar.
Ta me tratando bem, quer me namorar. Até parece que boa educação é só para quem quer relacionar.
Pra que tanta dedicação ele jamais vai te amar, como que amor fosse algo que se pudesse negar.
Deixou ir na festa, é chifre na certa, confiança não convêm, Facebook, Twitter todas as senhas ela tem.
Perdoar? Coisa de fraco, amai o próximo já digo é fato.
Mesmo que queira, e queira muito, não corra atrás, sendo difícil vai ganhar muito mais.
Ela é legal, mas vou manter contato com mais três, se tudo der certo escolho a melhor para essa vez.
Com tanta desconfiança, amor virou coisa de criança, porque adulto mesmo é ter uma lista cheia de gente vazia.
www.carlosenrique.com.br
De nada adianta tentar racionalizar esse sentimento chamado Amor. Nós seríamos muito mais felizes se deixássemos de lado a patética obsessão de achar que podemos entender e dominar coisas que, definitivamente, jamais poderão ser entendidas ou dominadas.
Existem dádivas que a vida nos oferece para que simplesmente desfrutemos o sabor de Sentir e Viver. Usufrua toda a gama de possibilidades e a total ausência de limites que nos proporciona generosamente esse sublime desconhecido, ao qual chamamos de Amor. Amar é doar-se, como poucos sabem, como poucos fazem e como poucos legitimamente Amam.
Há momentos em que o silêncio, traduz todo sentimento.
E palavras como saudade, eu te amo, ou bom dia, podem ser caladas, suprimidas...
No simples silêncio de um beijo.
