Poemas Famosos de Sentimento

Cerca de 17537 poemas Famosos de Sentimento

A‬ o Amor, aquele sentimento único!
Que quando é pra si próprio não dói não o machuca , mais quando enviamos para o próximo ele acaba nos ferindo sendo magoado sendo desvalorizado em algumas circunstancias!

Mais saiba que tem muito valor o seu amor o amor que vem de dentro de você.

Como entender esse sentimento? Não entenda apenas sinta é o melhor a fazer pois é um sentimentos único. E o único só existe dentro de você.

Sonhamos em ser amado esquecendo de amar á si próprio.
Esse é uns do motivos que nos trás aquele pensamento de esquecimento que nos faz pensar também que o amor é falho!

Mais não o amor não é falho , falho é você não acredita no melhor para você.

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Solidão, irmão, solidão
Sentimento forte, não?
Não quero estar sozinho
Que alguém tenha compaixão,
Paixão então.
Sensação de precisar de alguém,
Esse alguém que eu nem preciso
Mas mesmo assim reconheço
Sei disso, não me esqueço.
Sou mais um e canto em dó
Dó do próximo que sofrer assim
Essa a dor que tu e eu conhecemos
Solidão, irmão.

Inserida por pinkfloyd1401

Alvo da minha saudade,

Saudade!!!!!
Esse sentimento que nos aflora,

que não podemos dominar,

que vai chegando devagarinho,

e vai se apossando das nossas emoções, direcionando nossos pensamentos,

e acaba se alojando,

fazendo morada em nossos corações...
E assim estou.
Coração repleto de saudades

E os braços vazios...

Para os abraços que tenho tanta vontade de enlaçar.
Podes tu...

Alvo da minha saudade,

sentir todo esse meu amor por ti?

Inserida por iranimferreira

Saudade bate no peito,
Aflora o sentimento,
Escondido,
Vivido,
Apreciado
Por um ser humano com sentimentos assim,
Decifráveis

Inserida por FelipeValeriano

Pessoas hj em dia nao tem amor ...
Nao tem sentimento ...
Gostam d enganar iludir ..
Infelizmente nao sei o q ouve ..

Inserida por aninhaleal2001

Uma simples música tocada ao som de violinos, Celos e violão... que faz um sentimento, uma escolha, vir atona...
E logo assim vem uma lágrima que se escorre pela pele seca, alguns milímetros de água que contém lembranças que por alguns momentos foram felizes até que vieram outros e viraram trevas na escuridão, milímetros que pesam uma tonelada de amargura, sofrimento, felicidade, vingança, que nos faz sentir culpados pelo o que poderíamos fazer e não fizemos, por corvadia ou por se sentir acomodados pelo momento vivido, e infelizmente esquecemos que o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo, mas é ai que damos conta que já é tarde para consertar o que já se passou.
E então sofremos por culpa própria, por não ter aproveitado quando tinha que ser aproveitado ou senão por não querer acreditar que já se passou, que não tem mais volta, e querer ficar batendo na mesma tecla do teclado, querendo viver o passado, mas lembre-se, não existe música com apenas uma nota, então é preciso acordar e continuar lendo a partitura e tocar várias notas para que a música seja compreendida não pelos outros e sim por você próprio.
Que sua música é você quem escolhe como quer tocar, seus rítimos, seus conjuntos de breve e semi-breve, das claves de Sol ou de Fa.
Apague o que aconteceu no passado, e comece a escrever sua própria música, sem que pessoas te pressionem e faça você escrever a sua história, do jeito delas, a história, sua música quem escreve é você.

Inserida por EvelynSilva

Todo sentimento possui seu valor, então não permita, que ninguém desmereça os seus...

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

POETAR É...


Poetar é escrever com a alma
Escrever com sentimento que vem do coração
Poetar é transformar uma simples flor
Num lindo poema de amor!

Poetar é escrever a vida
Pintando ela como se fosse uma aquarela
Com a cor do céu, a cor do mar, a cor da natureza
Pintando com muito amor!

Poetar é transformar, é dividir, é compartilhar
É saber perdoar, é saber amar
Pois só quem ama verdadeiramente
Sabe poetar com a alma e sentir com o coração
LáFeOli

Inserida por LaFeOli

ACHADOS PERDIDOS

- Arte de assombro na pena perdida
- Palavras de afeição no sentimento das letras
- Vomita escárnio negro, engole o orgulho
- Espanto sem desgosto, prostra-se a alma de joelhos
- Nas palavras já sentidas que esmiúçam as vestes negras
- Vazias de lágrimas, deixadas no lençol branco de linho
- Embriagadas de ternura nos desejos que atormentam o leito
- Bendiz com piedosas mentiras, que falam do nosso vinho
- De espasmos entre as preces, sonhos que vagueiam por labirintos
- Entre os achados, perdidos nos dias escuros que dão o nó no mar
- Arte de palavras afeição nas letras, escritas que vomitam escárnio
- Coração estremece vestido de letras, no forte chamamento eu sinto.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Uma Palavra.


Perder a oportunidade de dizer EU TE AMO a quem você tem sentimento, pode mudar seu destino,


Pode te fazer entender no futuro a beleza que podia ter vivido se tivesse outro dia igual aquele


Ser diferente nas atitudes ocorridas com suas vontades é o afeto reprimido no peito


Tentando sair através da vós as palavras não ditas no passado, eco no vazio som vagante na saudade



Mudanças oportunas refletidas pela ações nocivas a nós,
Conto as horas no relógio velho sem pilhas esperando ele voltar onde eu parei de viver.



Quem sabe eu tenha coragem de não calar minha vós e poder olhar nos seus olhos e apenas dizer EU TE AMO.

Inserida por AndersonLPS

Amizade verdadeira
um bem precioso de inestimável valor,
um sentimento profundo que brota no coração.
Não te escolhe pela raça, cor, aparência ou condição.
são laços que se une pela nobreza do amor,
um penhor de lealdade rara.

Inserida por SueliMatochi

Poeta...
Não duvide do sentimento de um poeta,
um dia, ele descreve a dor,
no outro, fala de saudade
e muitas vezes,
fala tanto de amor
que não lembra mais
daquilo que doeu.
Quando a inspiração toca sua alma,
mistura as letras, faz rimas
e vai colorindo o mundo
com todas as cores.
Lamento, diz ele,
mas hoje, só cabe em mim,
apenas um sorriso.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Não preciso ser uma Mãe para entender uma Mãe!
Mãe é aquela pessoa que tem um sentimento puro, que tem o diferencial na sua forma de amar, mãe é aquela pessoa que mesmo sabendo que o filho ta errado ela o ama da mesma forma, mãe faz parte do Símbolo de Amor, pois o seu sentimento é verdadeiro, com ela temos uma Aliança, pois o amor dela só acaba até que a morte os separe. Maior que o amor de Mãe, só "O Amor de Deus".
Pois Deus sempre abençoa todas as mães que amam seus filhos, lembre-se mãe que feri seus filhos não é mãe verdadeira, Mãe é Aquela que demostra sempre carinho, respeito, compreensão por seus filhos, e mesmo estando longe as vezes, ela vai te ligar e te falar: "Filho tenha cuidado com a vida, com o mundo, pois apesar de Tudo Eu Te Amo".

Inserida por tarcisio29custodio

Palavras

Em palavras um sentimento é descrito
Juntas com notas são escudo
Tocar não é a única forma de ser sentido
E sentir não é a única forma de estar junto
As rimas surgem de momentos
E do mesmo jeito que vieram se vão aos ventos
Como uma folha seca que sai voando
Ou como um coração que se apaixona mil vezes ao ano.

Inserida por ThaisDanielly

A nossa amizade começou derrepente
por acaso e se transformou em um grande sentimento
compreende minha tristeza, e sabe dizer todas as palavras que preciso em meus dias de carência, e nunca me deixou só …
Saiba que a sua amizade é muito importante em minha vida, adoro você!!!
um grande AMIGO puro e verdadeiro!!Amigos são pessoas que chegam em nossas vidas para dividir amor, carinho e compreensão.
Meu lindo te amo do fundo do meu coração, conte sempre comigo pra tudo. amo voce!!!!

Inserida por Mary-25Silver

A distância pode ser grande
Mas o sentimento é maior
Supera todas as barreiras
Quero viver com você
A minha vida inteira

Inserida por Debalfe

Talvez eu esteja errada em alimentar esse sentimento que a cada dia cresce mais e mais dentro de mim, talvez eu seja a única que o sinta e de tanto senti-lo já não me sinto mais...
Talvez eu esteja errada em querer algo que se tornou tão impossível ao meu alcance, mais fazer oque?
Talvez um dia eu te tenha outra vez para nunca mais te perder e mesmo assim se eu não te tiver tudo bem não tem problema te amar pra mim já me basta, pois oque me resta de ti é tão grande que não me cabe em palavras.

Inserida por jhanaina

Meu amor por você
nunca irar acabar
pois é um sentimento verdadeiro
que não tem como explicar.

Inserida por JonathanFonteles

A amizade é a tradução daquilo que é terno, verdadeiro, puro...
É um sentimento simples, que vem sem você perceber ou escolher...
Que não faz distinção de raça, credo ou classe social...
Que a distância não apaga o que foi vivido... que o fato de se estar casado e com filhos, não impede que os laços continuem...pode mudar o discurso e se falar mais em fraldas, bicos, leites, etc.
Que os amigos irão estar contigo, em todos os momentos...pra dá cobertura em algum lance com aquele(a) gatinho(a) ou apenas pra segurar sua mão naquele instante de dor, de perda...
Que vão te defender, comprar a briga mesmo você estando errado... só pelo fato de que ninguém mexe com os seus...
Que a amizade é pra sempre, mas infelizmente nem todas, algumas acabam... chega o dia que tudo não passa de algumas fotos num fundo de caixa velha de recordações, poucas vezes visitada... fotos essas de um tempo que tudo era bom, até jogar conversa fora nos bancos das praças( ah, se eles falassem), cartões com palavras apenas escritas e não vivenciadas.
E os que estão longe muitas vezes se fazem mais perto, e os de perto...querem te ver longe... Estão tratando a amizade como um jogo, de poderes, interesses, onde não há troca... de cumplicidade, de respeito, onde o compartilhar as alegrias e dores não é apoio e sim cafonice, onde os rótulos que essa amizade vai receber é mais importante do que a parceria em si...
Um conselho, mesmo com essa defasagem de algumas amizades... que você permaneça verdadeiro, compartilhe, apoie, renove as amizades que tem, os poucos e raros que ainda dividem com você suas conquistas, que querem você perto, não permita que uma única amizade mal administrada venha te impedir de acreditar nos verdadeiros.

Inserida por Jacievan

Que sentimento é este?

Que sentimento é este que perturba e tira a minha paz?
Que sentimento é este que motiva, mas, que não me satisfaz?
Que sentimento é este serpenteando por todo meu ser?
Que sentimento é este, porque não passa a vontade louca de te ter?
Que sentimento é este misto de dor e de prazer?

Que sentimento é este que faz me sentir viva e querer chorar?
Que sentimento é este, será que ele nunca irá acabar?
Que sentimento é este que nasce, vive e cresce na alma, dentro de mim?
Que sentimento é este que parece não ter fim?

Que sentimento é este que em emoção só se iguala a alma de um poeta?
Que sentimento é este parece uma prece saída da boca da donzela mais pura, doce e bela?
Que sentimento é este que me faz cativo de uma emoção não correspondida?
Que sentimento é este que é maior do que a própria vida?

Que sentimento é este que incomoda e chega a machucar?
Que sentimento é este que mesmo o tempo, não faz este sentimento se acabar?
Que sentimento é este que me envolve mesmo sem eu querer?
Que sentimento é este? Droga, me disseram que é amor!

Autora: Khenya Tathiany

Curta nossa página no facebook e nos ajude a divulgar nosso trabalho. Disponível em: https://www.facebook.com/sentimentosinteligentes?ref=hl

Inserida por khenyatathiany