Poemas Famosos de Observar

Cerca de 1857 poemas Famosos de Observar

É vergonhoso observar obras relevantes de irmãos e seus respectivos dons espirituais parados no tempo, sem o menor reconhecimento da liderança da igreja, e muito menos, catalogados, divulgados, usados e honrados para a glória de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

É incrível observar uma pessoa gastar muitos anos no aprendizado cristão, quando a sua alma ainda vive de uma cultura doentia, retarda e ineficaz que continua produzindo o sono espiritual.

Inserida por HelgirGirodo

Há pessoas que existem só para observar os erros dos outros, porém odeiam que apontem os deles.

Inserida por HelgirGirodo

⁠É de dar dó, vendo pessoas dando nomes às tragédias humanas e naturais, sem observar que e entender que a culpa é do próprio homem.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Você vê muitas montanhas, muitos rios e vales durante a vida; mas, o que observar é o valor e o poder da fé.

Inserida por HelgirGirodo

Você é muito mais do que um efeito que eu possa observar. Você é a mistura que às vezes eu desconheço. Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição.

Inserida por YanaYaYa

Me pego a observar as atitudes alheias, mas sem opinar nem muito menos julgar! Que não é de minha competência;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando estiver dirigindo e de repente começar a observar-se e achar que você é um super-herói da direção, tome cuidado, pois você pode estar aprendendo sobre os atributos contrários às suas habilidades de condutor.

Inserida por ALISON2

Permita-se observar situações onde o amor permeia e entenderás o quanto tal sentimento enriquece e dá sentido a movimentação de sua vida.

Inserida por ALISON2

⁠Observar tudo com atenção e ficar silêncio é a ferramenta mais poderosa para conquistar os seus maiores objetivos. Os tolos falam demais, os sábios, ouvem!

Inserida por nosor_beluci

Observar atentamente as qualidades dos indivíduos pode te auxiliar a escapar de diversas armadilhas ou erros, acredite na sua intuição!

Inserida por nosor_beluci

A dificuldade de observar as coisas e não aguentar ficar calado atrapalha. Falar, argumentar, tentar auxiliar nem sempre soa tão altruísta assim. Tem coisas às quais não cabem intervenções, nada como um dia após o outro... O tempo mostra quem é quem, ensina, afirma a presença e a fibra humana pela moral, dá o direito a quem tiver, só ele. Cuidar de si é uma grande tarefa, é a grande missão, Deus cuida de todos nós, é bom silenciar. A gente muitas vezes já tem essa premissa decorada, trazê-la à prática é dos melhores autoinvestimentos que alguém pode fazer.

Inserida por bonazoni

Somos do tamanho do nosso silêncio...demorei para aprender de que nada vale a não ser observar em silêncio. No silêncio posso ouvir o cochichar de meus inimigos, posso ouvir aqueles que me querem bem. No silêncio posso sentir a hora exata de reagir, e no silêncio derrotar meus inimigos. No silêncio posso ouvir o coração silencioso dos covardes que se calam diante das injustiças e silenciam diante de tanta hipocrisia. Só terei o o silencio como companheiro e confidente, pois somente agora aprendi que meu silêncio vale mais do do que qualquer grito!!!
Nenê Policia

Inserida por nenepolicia

Um povo conservador? É aceitar ser dominado e imobilizado, e calado inerte observar seus valores morais, intelectuais, de sobrevivência e de segurança, serem massacrados por tremermos diante ao importuno e temermos a mudança em nossas vidas....
nene policia

Inserida por nenepolicia

⁠Paz é observar as pessoas errarem contra você e conseguir se manter calado.

Inserida por Colicigno

⁠Na minha adolescência eu era um jovem sem personalidade própria. Então um amigo meu, ao observar a minha interação com os meus outros amigos, chamou-me no canto e relatou-me que eu deveria ter mais personalidade própria nas minhas ações.
Foi assim que nasceu o cidadão mais Kamorrista que existe na terra.

Inserida por kamorra

Antes de se entregar a um relacionamento amoroso, é importante observar se a pessoa demonstra lealdade e compromisso. Essa postura visa proteger contra possíveis decepções e mágoas, priorizando a segurança emocional antes da entrega amorosa.

Inserida por kamorra

⁠Queria apenas ficar ao seu lado. A noite inteira a te observar atentamente, contemplando sua beleza e ouvindo sua voz macia. Abraçá-la, sentir o seu calor. Tocar o seu corpo e me embebedar de amor.

Inserida por tom_nascimento

Observar as estrelas... respirar o ar... puro ato natural que faz parte da liberdade, fato esquecido nas cidades que invadem e modificam a forma de vida do homem. Sistema complexo que deixa um crítico perplexo, revolta, dos jovens universitários é ver a escravidão do mundo capitalista te sugando em quanto outras formas de viver sendo dizimada, "de baixo de bala". Foda é ver a massa, aceitar calada. Como é possível não apoiar uma parcela revoltada com o que te faz escravo, miserável, tem gente que nasceu para ser, nada mais do que um peso na terra.
Uma parcela de sangue suga ostentando o fato de pastorear uma parcela de alienados... Essa é a política que me enoja, essa daí que só tem um lado, o lado que alimenta a luxúria e o ego de uma "casta", enquanto a verdadeira massa, briga por migalhas.

Inserida por FilipeSoaresdeSouza

Podemos viajar dentro do nosso mundo. Observar melhor os caminhos que fazemos todos os dias, conhecer melhor as pessoas que nos relacionamos todos os dias, respirar melhor o ar que respiramos todos os dias, sorrir melhor o sorriso que deveríamos sorrir todos os dias. Essa é a melhor viagem.

Inserida por MauCostaReal