Poemas Famosos de Medo
Confesso Ter Medo de Algumas Pessoas, Pois Elas Tem o Dom de Contar Uma Mentira Com Tanta Segurança Quanto Uma Verdade.
Nem todos são livres, a Pessoas que são prisioneiras do amor, outras da solidão e outras do medo de sofrer.
Tenho Medo de Alguns Sofrimentos do Passado Que Hoje Não Sinto Mais Dor. Será Que Me Curei Ou Apenas Me Acostumei?
Não tenho medo de te amar infinitamente, pois você é a melhor parte de mim... eu tinha medo de amar tanto alguém a ponte de esquecer de mim, de amar tanto alguém que não pudesse jamais esquecer, mais hoje já não tenho mais medo, pois te amar é incontestável, te amar me torna o melhor que sou, sou um cara simples, com talvez pensamentos simples, desejos simples, já quis ter tudo de bom que a vida pode nos oferecer, mas hoje o meus pensamentos mudaram, e te amar basta!
Mas confesso que agente aprende a viver sem algumas pessoas um dia e sinceramente tenho medo de me acostumar com isso querendo ter você aqui comigo. Afinal tudo sempre tem promessas de amor e depois um final.
Só queria saber onde essas promessas de amor foram parar?
Não Tenho Medo da Morte, Mas Confesso Ter Muito Medo de Perder Você, Que Para Mim Resultaria Em Morte.
Já tive impressão de que sentiria sua falta algum dia,fiquei com medo de um dia estar nos braços de outro amor,e me vier boas lembranças de alguém tão insignificante.
Quem foge excluindo "caminhos" e criando atalhos tem medo das próprias atitudes, e isso é ser fraco. Ser forte e saber do que realmente sente, independentemente de qual for o sentimento, encara a vida e as pessoas de frente.
Chore, ria, sorria, cante, dance. Simplesmente viva sem medo, sem medo de feliz, sem medo de errar, sem vontade de querer ser perfeito
My wish is you! O que eu quero é só você do meu lado, poder te encontrar sem medo, sentir o amor fluir e a cada nascer do sol, a cada gota d'água no chão, a cada brisa em nosso rosto ter a certeza que você é meu.
A vida é feita de escolhas. É você quem as faz.
Não tenha medo de continuar. Não tenha medo de viver.
As vezes escrevo por medo, medo de estragar nossa amizade, de jogar para o ar, tudo o que foi construído e conservado. As vezes por ser a melhor forma de me expressar perfeita e discretamente. Por ser um meio mais fácil de demonstrar tudo o que é tão guardado.
Se estiver em uma ventania não tenha medo de ser levado pelo vento, lembre-se que Deus está ao seu lado, e se você estender suas mãos, com certeza ele a segurará e nada de mau acontecerá contigo.
Uma quantidade de talento pode ser desperdiçada pelo medo, mas poderá evoluir pela tentativa de criar
