Poemas Famosos de Medo
Não tenha medo de ousar, arriscar, sonhar. Liberte-se das amarras do conformismo,das incertezas! Coragem! Ânimo! Fé em Deus e acredite em seu potencial, acredite em você!
Não queria deixar de te amar, mas ai apareceu uma pessoa que me tocou profundamente, e eu senti medo – o que sentia por ti já estava se modificando, sumindo – e percebi que só deixamos de amar uma pessoa quando somos tocados profundamente por outra.
Experiências ruins nos deixam com muito medo. Mas, devemos usar as experiências boas para sermos otimistas!
Não e que nosso coração fica de pedra ,ele apenas fica com medo de encontrar alguém que machuquem ele novamente.
E triste ver tantas pessoas perdendo a chance de conhecer alguém especial, porque tem medo de se machucar mais uma vez.
Mesmo de baixo do meu cobertor ainda sinto frio, ainda sinto medo e sinto sua falta. Me desculpa, Sinto muito por muito sentir.
Fugir e a maior demostração do medo de enfrentar de frente o que nos aflige, o medo não vem jamais do coração. Do coração vem a certeza do não fugir. Do que os outros venha a falar reside o medo e o preconceito.
[...] o medo é algo que domina o âmago do ser humano de uma forma horripilante. Quando se perde o controle de suas emoções, o medo habita onde era o vácuo deixado pelo temor de não poder se controlar. Algo dentro de nós precisa de um controle, e se você não controla, o medo assim o faz. Tornando-a uma pessoa sem domínio de si mesma, dando vazão ao mal. Um mal que rouba sua voz, sua vontade, sua vida.
O ser humano está cada vez mais tentando deixar de ser humano. Acho que não deveríamos ter medo de alienígenas, mas sim eles de nós.
Você nunca viverá de verdade, enquanto não morrer por uma causa que te faça viver com medo da morte.
Para chegar em algum lugar, Esqueça os riscos esqueça o medo e simplesmente vá em frente. Pois Eu continuo nesta estrada, mesmo sem saber aonde eu vou, Essa Caminha eu nunca vou terminar...
Sou um livre sonhador e disponho-me a pensar sem medo de compreender as coisas que se colidem em seus próprios costumes, regalias ou religião.
Não tranque seu coração ao sentir o mesmo amor que sinto por você, por medo! Se nos deparamos a senti-lo é porque nossa sina deva ser nos fazer felizes pelo tempo que o deva existir.
As decisões são bem difíceis eu entendo, o medo te consome, a razão às vezes some, o que lhe resta é pensar no inexplicável e abraçar o inimaginável.
Eu não tenho medo da morte por que não acredito de fato que ela exista, mas por vezes me apavoro diante a vida, por conta das situações concretas que ela me impõe.
Isto é a liberdade que quero sentir. O vento batendo no rosto. Sem medo do que possa acontecer no futuro, sem pensar em nada, apenas SENTIR. Sentir cada sensação em sua forma distinta. Cada sentimento que causa uma reação em meu corpo. Aproveitando tudo que este mundo ainda possa me oferecer.
Nada faz sentido se não nos faz feliz, mas se te faz feliz, por mais louco que seja, viva sem medo dos dedos que te apontam.
