Poemas Famosos de Medo
Vai. Pode ir ser feliz sem medo. Não se preocupa comigo. Eu tô bem, é sério. Ganha seu mundo, não tira seu sorriso e ouse. Larga de bobeira, invista em você. Vai lá! Corre pro seu futuro. Não me chama, eu tô legal aqui. Não me prometa, eu não quero promessas. Curte tudo! Na boa, você vai ser feliz nessa nova caminhada. Todo esforço valerá a pena. Liga não, é tudo seu! Obra sua, merecimento também. Se joga, vai na fé. Sem medo, sem tristezas. Sem decepções e mágoas. Conquista o queé seu garoto e aaaaaaah, só uma coisa: saudade!
O medo pode ser transformado de vilão em oportunidade quando acionamos a coragem de enfrentá-lo e desnudar todas as suas máscaras. O crescimento exige coragem.
Se eu me afastar, se aproxime. Se eu mandar você ir, por favor, fique. Se eu tiver medo, me abrace. Se eu estiver bravo, sorria.
Agora tenho medo das escolhas, creio que é pela falta de liberdade que sinto a cada renúncia, ou pela liberdade mal administrada.
O medo é um obstaculo para a aprendizagem. Isso acontece em muitos estudantes, nao adptam a liberdade de expressao.
Dentro de sua caixa, tudo parece seguro, mas entenda que o seu próprio medo está atraindo energias negativas que o cercam o tempo todo - você atrai essas energias como um ímã. Agora é o momento de se abrir para a luz, para mostrar quem você realmente é, para falar a sua verdade, sem o medo ilusório da rejeição. A frequência da Revelação o ajuda a sair do esconderijo, e a abrir suas asas e se revelar para o mundo ao seu redor, sem medos.
Se o gato tem sete vidas o ser humano tem dezenas, pois vive morrendo de amor, morrendo de medo, morrendo de cansado...
Querer ser feliz, é não ter medo de sofrer, pois para sermos felizes, podemos passar por momentos ruins, mais se queremos ser feliz, temos que enfrentar o sofrimento e nunca desistir, só assim podemos chegar a felicidade.
Assim que você dispersou de minhas entranhas percebi que não conseguia viver sem ti;
Meu medo de nunca ter medo das minhas próprias correntezas fez com que minha coragem despertasse a fúria da minha própria ignorância;
Quando eu vi pela primeira vez eu estava com medo de falar com você. Quando eu falei com você, eu estava com medo de gostar de você. Quando eu gostei de você Eu estava com medo de amar você. Agora que eu amo você, eu tenho medo de perder você.
Um dia você vai acordar e ver que aquilo que você mais se importava, passou junto com o medo que você teve de correr atrás.
De tanto medo de te perder e que te vas embora,prefiro ficar no silencio e nao te dizer o que sinto por te.
Lágrimas, mente confusa, medo, será que é amor, ou só apego, beijos, amasso. Nada mais que o sabor das fases da juventude.
