Poemas Famosos de Medo

Cerca de 22832 poemas Famosos de Medo

Quando chega 31 de março de cada ano, o face enche de postagens referente à Ditadura que começou em 1964 naquele dia. Não sei porque tanto lamento pelo que passou se estamos vivendo um clima de terror e de medo ainda hoje. O que faz o Banco Santander mudar sua postura senão o medo de represálias no futuro e por que não já? A ingerência do Governo na empresa privada é demais. Além de cuidar mal das empresas sob sua responsabilidade direta, ainda se intromete nas empresas privadas que não é da sua conta. A nova postura adotada é compreensível em um clima de medo - típico de ditadura - e toda cautela é pouca. Mas acho que não devia ter voltado atrás, não vai ganhar nada com isso. Se antes corria o risco de perder algum cliente simpatizante da candidata ofendida, agora corre o risco de perder clientes que não simpatizam com a candidata. De positivo fica apenas o alerta que o clima não é de democracia e o livre pensamento não é permitido.

Inserida por EmOutrasPalavras

Muito do que você evita hoje com terror de que aconteça te faria rir demais daqui a dez anos se você deixasse acontecer. Divirta-se já com aquilo que irá te proporcionar histórias e risadas daqui a uns anos.

Inserida por RodrigoQuito

O medo é uma prisão sem grades e faz com que o show da vida se torne em algo medíocre

Inserida por godfix

Não tenho medo da verdade, tenho medo é descobrir a verdade em que antes eu achava que fosse mentira.

Inserida por Edimilsonborges

Medo insignificante...
Se cada palavra sentida fosse dita, e cada gesto mirado com mais atenção. estaria tudo mais claro... Pois o medo humano, é o sentimento que cada vez mais faz dependentes de sua substância insignificante, o que mais mata almas, á fora!

Inserida por RodrigoMorales

Um medo uma vontade e um desejo. É apenas disso que precisamos para realizar um sonho.

Inserida por ayanebarros

Se eu tenho medo? Cara sinceramente não é de ter medo, e sim amo passar por cima dessa simples palavrinha e provar do que sou capaz e que fé eu tenho que sobra.

Inserida por ItamaraKelly

Para pessoas fortes e ousadas a vida proporciona momentos incríveis que os medrosos não têm a oportunidade de viver!

Inserida por larissacmendes

quando vivemos em Paz nada nos oferece medo e tudo serve de lição e aprendizagem!

Inserida por diogopantoja

Eu não tenho medo das pessoas... Tenho medo do que elas são capazes de fazer...

Inserida por joeloliveir

Não há espaço para medos ou dúvidas quando se tem o coração ocupado e transbordante de amor.

Inserida por alexverly

De fato o medo é uma estratégia de defesa, mas muitas vezes seu uso é tão habitual que você se defende até das flores que lhe são oferecidas. Baixe seu escudo e receba mais flores.

Inserida por nandoangelo

Ando no escuro esperando o pior, mas a esperança de se chegar a um objetivo é maior que o medo que aflige minha alma.

Inserida por DanielZairon

Quando a lagarta achou que tudo estava acabado, virou borboleta. E voou. Coloriu o céu. Depois pousou exatamente no lugar que devia pousar.

Inserida por LUANNARIBEIRO

Se guardares para ti os teus segredos mais ocultos, mesmo sendo os mais sombrios, os mais ''perversos'' e obscuros, não se sinta tão culpado quanto a fome e ao desejo, só entenda que nem sempre prevalecerá o medo.

Inserida por VagnerS

Quando estás comigo, acendem-se todos os desejos e apagam-se todos os medos que habitam as varandas dos meus olhos...

Inserida por ania1

O medo é o combustível da prudência, mas se não for bem dosado faz a vida deixar de funcionar.

Inserida por Mariolsfranco

Quando o nosso sonho se transforma em pesadelo e em luta vã tentamos acordar... O medo do enfrentamento ao indesejável é a barreira, para transpormos o portal que nos conduzirá à volta.

Inserida por EstherRogessi2

Se teus pensamentos forem 99,9999999999 públicos, darás às pessoas a possibilidade de optarem pela tua presença; ou ausência. Economizarás o espaço-tempo delas; e o teu. E os extremamente raríssimos punhais que se aproximarão das tuas costas virão muito suaves e sempre à luz do dia. Jamais te percas no medo daquilo que é somente o investimento em liberdade.

Inserida por luiselza

A Mente essencialmente procura evoluir, mas há também aquela que foge do seu destino, que se fecha ao seu próprio mundo, que mora em uma mentira, que esquece e que se recusa a conhecer a verdade por medo do desconhecido desconhecer o que já se conhece. __ BY AJ.

Inserida por antoniojoaquim07