Poemas Famosos de Medo
O único medo que você deve parar de sentir é o de sentir medo, pois medo é uma coisa natural e nos protege das situações de perigo. Ele não deve ser abolido, mas enfrentado.
Quando você entender que ele é uma coisa normal e não um bicho de sete cabeças - ele não quer te engolir - aí o medo será vencido, ou seja, você terá aprendido a lidar com ele.
Não tenha medo de errar. Alguns erros são para nos ensinar. Por isso, não tenha medo dos seus erros. Aprenda com eles.🦋🦋
Não temos medo de tentar, porque podemos falhar.
Temos medo de tentar e conseguir, e não saber o que fazer depois…
O medo de fazer terapia vem quando entendemos que somos seres espirituais vivendo essa experiência terrena, em um corpo físico, para alguma razão. E essa descoberta amedronta.
Não tenha medo do futuro, Aceita as mudanças as coisas como são e vai ver sua vida ficar mais leve.
Muitas vezes o obstáculo é uma oportunidade disfarçada; transforme desafios em conquistas. Não se esbarre as barreiras e nem se embarace nos fios. Algo novo te espera!
São muitos os desafios que servem de trampolins para as conquistas de amanhã. Mas cada passo te leva mais perto do seu destino.
O sucesso gera em todos nós ansiedade, incertezas e medo. Sim, temos medo do sucesso e muitas vezes nos autossabotamos por não estarmos prontos para os desafios, mudanças e incertezas que poderão advir do sucesso iminente. Mas, ao lidarmos com o medo, também somos tentados ao impulso, e isso pode também ser um obstáculo. Tornar o medo eficaz pode ser a solução. Aceite o medo, sinta a adrenalina gerada e obtenha o sucesso com todas as suas aderências. É assim que o sucesso deve ser consumido: com casca e tudo!
Às vezes eu tenho medo. Medo de amar, medo de viver, medo de sentir o que sinto. O que eu sinto é maior que o mundo. Maior que o meu pensamento e isto me dá medo.
Que eu me decepcione 1 ou 2 vezes, quem sabe até 3, mas tola eu seria se por medo de sofrer deixasse de amar. Quero amar sempre, mesmo que doa, quero amar muito, mesmo que não seja reciproco. A única coisa que não quero nem pensar é em deixar de amar.
Quando tiver que chorar, chore; que lamentar, lamente; que aquietar, aquiete-se; que exasperar, exaspere-se. Mas quando tiver a oportunidade de sorrir, sorria! Sorria muito e sem medo de que tudo seja passageiro. O mundo, de fato, é um lugar hostil, mas a vida não é um conjunto de desventuras em série.
Se joga menina, não tenha medo de se arriscar. A vida é uma festa, aprenda a dançar, a rodopiar e não resista quando ouvira música tocar.
