Poemas famosos de Loucura
Todos têm o direito de serem loucos e irresponsáveis, ninguém tem o direito de usar sua loucura ou sua irresponsabilidade, para ferir o próximo.
De tanto preocupar-se com as opiniões alheias ela foi sumindo em meio a sua loucura, foi se esvaindo em meio a sua tristeza, e perdeu o que lhe era de mais bonito: a sua essência.
A pior parte é que eu faria uma loucura de amor. Sou o tipo de pessoa de se apaixona incondicionalmente e perdidamente sem meias palavras ou sentimentos contidos. Sou do tipo que se entrega sem pensar no amanhã. Eu me casaria hoje sem ter certeza de nada se meu sentimento fosse correspondido. Por mais que haja uma casca que me envolver protegendo quem eu realmente sou, no fundo eu sou só uma pessoa apaixonada. Apaixonada pra sempre. Eu faria uma loucura de amor, mesmo que não fosse amor de verdade, mesmo que fosse por uma fração de segundos na eternidade.
Há um tempo eu venho pensando em desistir, sair dessa loucura, mas só hoje eu tomei coragem. Não vale a pena continuar.
Estoou louca para viver a imortalidade, sair desse corpo e saber o sentido de tudo,..loucura? Pode ser mas tudo na hora que for, a hora que passa sem regras ou normas...isso tb é o sentido de todos o maior!!
Sei que deixei muita gente pra trás, com essa minha loucura insana de desistir ds pessoas , mas, acho, aqui com meus botões, que se alguém realmente sentisse falta, procuraria.
'A minha loucura e delirar em seus beijos e te fazer virar todo o mundo em apenas em um minuto de beijos..Deixar-te delirar e em meu ouvido sussurrar'
Quando estamos em silêncio, o pensamento pode nos conduzir à glória o à loucura. Entre pensar e agir existe uma grande distância. Imagine se fizermos tudo o que pensamos!
A loucura irá determinar ou denominar o nível do sentimento a cada um, portanto ser louco nem sempre errado;
Pois só os loucos entendem como suportar sentimentos ardentes que prevalece entre um coração partido;
Se temas que seu amor aumente minha loucura, deixa isso acontecer. Porque a loucura que consome-me hoje, não é o suficiente para parar no manicómio.
Que meus objetivos nessa loucura de vida sejam inabaláveis para que minha busca não se faça perdida.
Minha loucura não é entendida por quem quer compreender e sim por quem vive o mundo que não quer minha lucidez;
É loucura estar nesse mundo maligno e querer fazer parte dele, poucos compreendem o que é estar no mundo e não estar no mundo, quando falo isso não em refiro ao mundo físico, mas sim ao mundo espiritual, ao mundo de ideias desumanas, ao mundo de desigualdade, ao mundo da ira, ao mundo da falta de amor!
Loucura seria dizer que o que eu não gosto do estresse do mundo corporativo. Isso seria uma mentira.
O que pode ser “loucura” para os outros, para você pode ser um momento que se tornará inesquecível, por isso viva e faça o que quiser sem se preocupar com o que os outros dizem ou pensam. O que as pessoas pensam é problema delas!
Como vou conseguir sair? O interesse é real mas a loucura não é normal. Como vou sair de uma fantasia se ela me convém e estou apaixonada por ela?Não sei o que fazer. Tenho que deletar todos os personagens. Começando por mim. Logo depois por mais alguém real. Logo depois pelos os falsos. Vou sofrer, e só de pensar nisso já dói, mas do que me serve uma amor, uma vida, se ambos não existem?
É vivendo nessa loucura real que é preciso enfrentar o perigo, as vezes penso que é um labirinto, mas a melhor saída é quebrar muros de concreto.
