Poemas famosos de Loucura
Quem nunca escreveu uma bela historia, não compreende a loucura do escritor. Mas quem já leu uma bela história faz da loucura do escritor uma mente brilhante.
O que chamamos de loucura é uma ruptura da narrativa comum, uma sensação de solidão brutal que não cabe na palavra “solidão”.
"A loucura maior deste século é aquela patrocinada por gente que se ama menos do que odeia os outros."
Quando a minha mulher diz que a minha ideia é um absurdo, uma loucura, sei que estou no caminho certo.
Dizem que é loucura querer morar na Lua, enquanto aqueles que se autodenominam normais estão destruindo a Terra.
A calmaria é o maior estado de loucura. O silêncio absoluto, a vontade de não falar, de não ouvir, é torturante. Você se perde nele como num mar sem fim. Mas então surgem sons abafados ao longe, ostinados que quebram o silêncio. Pessoas ao seu redor começam a chamar seu nome. Aos poucos, te puxando de volta, forçando você a abandonar o conforto do silêncio. O mundo não tolera a paz por muito tempo, e te obriga a responder, a existir...
A inteligência e a loucura andam de mãos dadas.
Fruto da busca por conhecimento que era desconhecido!
Os loucos são, portanto, magnetizadores, ou antes fascinadores, e é o que torna a sua loucura contagiosa.
A melhor loucura é aquela que vc faz e teu corpo já estremece todo pedindo repeteco, querendo mais ...
A minha loucura é perdoar a quem não me quer bem... É esperar quem não vem... É não saber mais chorar... É não ser culpado mas ter sempre um preço a pagar...Mas no final, a minha loucura é igual a tua - É ver que não tem cura a velha e terrível mazela que anda pelas ruas!
A minha loucura é andar perdido em meu próprio caminho... É parecer que eu estou escondido por sempre estar sozinho... É ser invisível aos olhos de quem deveria me querer bem... É ver minha gente inocente sendo tratada covardemente... É ver quem eu amo partir de repente.
A minha loucura insana , o meu sorriso debochado , a minha liberdade emocional valem demais pra mim ... eu nasci borboleta , livre pra voar ... nasci pimenta malagueta , nasci a ovelha negra ... e pra mim isso é normal.. nesse mundo certinho que todo mundo vive ..eu vim quebrar tabu , virar tudo do avesso , eu vim calar quem fala demais... eu vim pra ser eu mesma sem mentiras, sem mascaras , sem invenções....
A vida é uma loucura, o que foi deixado; Cadeia alimentar, não há explicação do hoje, o amanhã, são palavras escritas em Ciências, sentindo não explicado, a única coisa que é posta é o que o sistema determina, porém a vantagem de viver essa loucura, é saber que, temos semelhantes que dão sentindo a ciências, e que garantem o amanhã perfeito.
Eu consigo amar até seus pensamentos conflitantes sobre mim. Loucura? Mas o que é o amor mesmo?
Lívia Cândida
