Poemas famosos de Loucura

Cerca de 4391 poemas famosos de Loucura

Oque adianta ser normal e a loucura que me importa ela que controla minha a mente e a forma como comporta em mentes normais a varias portas na mente do louco ha varios a poesias,cancões e anedotas

Inserida por thecrazylove

"Se intitular de louco é meramente pedir pra ser considerado um não conhecedor da loucura."

Inserida por SamuelCarlos

A prudência nos leva a caminhos interessantes, porém é a loucura que nos permite andar e criar outros caminhos tendo a possibilidade de caminhos melhores.

Inserida por TYMonteiro

Todo louco vive sua liberdade, toda liberdade tem o consentimento, viva a loucura de uma forma que não altere a liberdade de sua parceira(o), pois assim como o respeito bate a sua porta sem deixar rastros seja discreto ao entregar o que mais te importa o coração

Inserida por luisotavioLOC

Nem os loucos, nem os chamados lúcidos têm noção exata dos limites de sua própria loucura.

Inserida por pirafraseando

E quando a loucura aquece meus olhos, da cor aos meus sentidos... vida aos meus sonhos, é que teu corpo cola, gruda em mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

Cuidado com os meus sonhos: eles são loucos !
Cuidado com minha loucura: ela te ama !

Inserida por LeoniaTeixeira

A loucura para ousar a fazer aquilo que a maioria te chamaria de louco é a chave da realização do sucesso.

Inserida por rodrigochung

Louco ou pensado ... creio q pensado pq todo pensado tem um pouco de loucura no q pensa e no escrever ... Olhar loucura aparecendo pq as rosas são belas pq as belas n são rosas pq as estrelas está no céu e pq o céu n está nas estrelas ... pq a lua está no céu e pq o céu n está na lua ... pq o amor está no coração e pq o coração n está no amor ... pq a saudade está no meu peito e pq meu peito n está na saudade...pq o certo errado e pq n errado e certo ...de uma coisa eu tenho certeza certo ou errado eu sou um louco pensando penso em cada coisa q acho q estou ficando louco kķkkkkkjjj

Inserida por GALANGYN

A quem diga que o amor é um devaneio, mera loucura dos poetas. dito isso, se verídico fosse, como descreveria o que sinto por ti,já que o amor é uma mentira, é o que sinto, não é nada a mais do apenas real.

Inserida por SergioDuarte

Entre a loucura e a genialidade a um espaço muito pequeno, ou melhor, não há espaço.

Inserida por LeoniaTeixeira

Pode-se amar alguém com uma intensidade além do limite da loucura, mas deve ser deixado um infinitésimo de razão para que se opte entre a existência pela imposição e a vida pelo convite.

Inserida por luiselza

Meu vício está no sabor amargo da solidão da vida, diante do silêncio da loucura que abrangem minha alma - Virtude!

Inserida por kinhogaroti

Minha loucura é proporcional à minha sanidade. Quanto mais enlouqueço, mais vivo me sinto.

Inserida por JotaW

Para muitos hipócritas, ser autêntico é sinal de loucura. Mal sabem eles o hospício que carregam dentro de si, preferem manter prisioneira a sua verdadeira personalidade em prol padrões impostos pela família e sociedade para ser igual a todo mundo, tornando-se verdadeiros loucos mais tarde.

Inserida por RodrigoSincero

Aos defensores da pena de morte, que não temam o suicídio em condições de suposta loucura ou desequilíbrio.

Inserida por fabiocunhasilva

O ódio e a vingança é um caminho sem volta, onde te leva a uma inevitável loucura!
JUHMAGDALLA

Inserida por JUHMAGDALLA

Sou fascinada pela inocência dos teus olhos, que sem perceber se entregam a loucura dos meus.

Inserida por LeoniaTeixeira

A loucura é quando uma ideia é aceita somente pela pessoa tida como louca, portanto se esta mesma ideia for dita por milhões de pessoas ela continuará sendo absurda apesar de ser vista como verdade absoluta.

Inserida por Mario11

Que grande cientista louco eu sou; Não compreendo mais a ciência e a loucura já me deixou.

Inserida por marcvipop