Poemas famosos de Infidelidade
TRAIR
Repouse com teu corpo
em uma cama é descanso,
na vida de amores é luxúria
nas línguas d´outros é canto
Atrevido um ousado minucioso
se encontra com cabelos louros,
engana-se pensando em ti
arriscando em um amor profano
Deixou aos ventos promessas
tudo dito ficou nas nuvens,
desculpe-se com teu ego
não vales nada a ti "Subitens"
SONETO DA CREDIBILIDADE PERDIDA
(Para dar um jeito na amizade fingida)
Um traidor chegou todo faceiro numa quitanda/e quis comprar alguns quilos de credibilidade./O vendedor o expulsou. Num terreiro de umbanda,/o Infeliz foi solicitar o apoio de uma "entidade".
-"Por favor, seu 'caboco', eu preciso de sua ajuda,/não entendo como conseguir a capacidade de mudar de vida./Estou sentindo a dor de um sufoco que não muda/e então eu pretendo readquirir a minha credibilidade perdida".
Após escutar a solicitação do cabra da peste,/a "entidade" impedida de dar a ajuda solicitada,/ disse: - "Tu irás penar por cada traição que fizeste."
A credibilidade perdida não pode ser comprada/pela Infernal escória, sem respeito e nem consideração./Eis a bela a moral da história pra quem tem feito traição.
Paulo Marcelo Braga
Belém, 17/03/2015
( 03 horas e 42 minutos)
Porteira!
Por trás dessa porteira
eu só tinha felicidade
mas a seca traiçoeira
me mandou para cidade
do meu gado na cocheira
e da minha gente ordeira
me restou só a saudade.
QUEM AMA NÃO TRAI
Primeiro um simples olhar,
Depois uma atração,
Que deve se controlar,
Para que não haja traição.
Nem é preciso ser forte,
Para sair dessa situação.
E nem considere isto como sorte,
Porque isto é uma maldição.
Considere quem te ama,
E respeite quem em você confia.
E fuja da estranha que lhe desafia.
Nunca apague esta chama,
Do amor que nela não esfria,
E que tanto lhe aquece, dia após dia.
Desculpa as mina que um dia eu iludi
Desculpa ai a todas que eu traí!
Mas acabou, foi ela que eu escolhi!
Você chegou amor, pra meu mundo colorir.
Não tem o pôr quê, foi por ela que me encantei
Não vai somar neguinha, quando mesmo foi sua vez? Nem sei!
Agora é ela, ou melhor, só ela a mais bonita
Não acredita?
então relaxa eu axo melhor tu pegar sua pista.
Moisés..o assassino (libertador de Israel)
Davi...o traidor (homem segundo coração de Deus)
Noé...o incestuoso (a quem Deus falava diretamente)
Pedro...o covarde (aquele que até a sombra curava)
...acho que eu ainda tenho salvação!
Traição
Coisa sem explicação
Pura Falta de amor
E só traz dor
Talvez um dia já se amou
Mas hoje já cansou
Triste falar assim
Mas é uma ida sem fim
E eu sempre apegada a tristeza
Mas tenho toda a certeza
Um dia quem sabe
Alguém me ame de verdade
Quando sentir fome chame por Deus,
tristeza chame por Deus, decepção chame por Deus,
traição chame por Deus, ele vai resolver tudo.
Sentimentos a flor da pele
bagunçando as emoções
Traições, mentiras, deslealdade
Tantas promessas e ilusões
Vivemos por um fio...
Uma vida de ameaças
E nossa sintonia pra que serviu?
Se você foi traído
Não se sinta envergonhado ou diminuído
Sinta-se feliz por ser muito mais evoluído
Afinal Deus sempre atende nossas oração
Principalmente quando dizemos:
Livrai-nos de todo mal, amém.
Traição
Uns perdoam, outros não. Mas ela é como um grande corte, sangra e dói muito e nenhum remédio alivia durante os dias. Aos poucos ela vai se fechando até que um dia para de doer, mas fica a marca chamada cicatriz. Apesar de não doer mais, ela fica ali para sempre, fazendo você se lembrar todos os dias a dor que sentiu. Então vem o medo de se apaixonar de novo e de se cortar de novo.
Ele:Mô?
Ela:Oi amor
Ele:Fui pro carnaval e te trai
Ela:Eu fiz coisa pior
Ele:Oque?
Ela:Fiquei em casa e confiei em você!
De valor enquanto tem...
A maioria de nós concorda que a traição e a falsidade são os piores sentimentos que podem existir em qualquer relacionamento. O que não gostaríamos que fizessem conosco, não deveríamos fazer com os outros. Devemos tratar todos os relacionamentos com respeito, fidelidade e sinceridade.
Se a convivência em um relacionamento está desgastada, não inspira mais confiança, e não há como recuperá-la; se a incompatibilidade é muito grande e o amor esfriou completamente, seja sincero(a) e honesto(a). Chegue para o seu companheiro(a) e coloque um ponto final antes de traí-lo(a).
É melhor ser respeitado(a), admirado(a) e manter sua dignidade, caráter e índole, do que igualar-se ao nível de pessoas infiéis e desonestas!
Às vezes me traio, entre promessas e
lembranças..
Geralmente eu quebro as promessas,
Mas as recordações me quebram..
..
ele:
amor fiz uma coisa horrivel.
ela;
o que ?
ele
saiontem e te trai.
ela;
relaxa,eu fiz pior.
ele:
o que ?
ela;
fiquei em casa e confiei em você
Deixa eu ver se eu entendi...
Se Ninguém tem culpa de nada , É falso , comete traições , falta com a verdade ,todo mundo é inocente , coitadinho (a) , Amigo (a) , exemplo e o errado é só o outro.
Então o mundo é correto ,justo , honesto e perfeito
vivemos em comunhão, entre irmãos cheio de boas intenções , paz e Amor ,e estaríamos num paraíso se nao fosse o Próximo ??
E ainda se vier noites
traiçoeiras Se a cruz
pesada for, Cristo
estará contigo O
mundo pode até
fazer você chorar
mas Deus te quer
sorrindo...
Coração Traiçoeiro
Dentro do seu quarto , deitada em seus lençóis macios de seda branca Korina se espreguiça lentamente fazendo seus músculos jovens e fortes saltarem no corpo.
Abre os olhos seu olhar está languido e doce.
E num gesto característico de sua mãe ela se levanta deixando a camisola cair ao chão ,
expondo seu corpo nu como veio ao mundo. A Senhora de Hades caminha pelo quarto em busca de algo que acho que nem ela mesmo sabia o que era. Ou espera...
Se aproxima do criado mudo e visualiza seu celular, nenhuma chamada, nenhum recado....nada, ninguém.
Num suspiro ela o joga sobre a cama e segue para o banho.
Quando sai já vem com um andar mais seguro e passa pelo espelho simplesmente o ignorando.
Abre o armário e pega um vestido vermelho de linho e seus sapatos cor de uva.
Solta os cabelos que ainda serão penteados pelo seu personal hair ... chama seus cães e eles entram de imediato.
- Quero meu café no quarto!
Seu café já chegou senhora, responde um deles. Que providencia colocar na mesa que fica na ante sala.
Korina sentasse e quando vai se servir seu celular toca, fazendo-a derramar a xícara do café.
Seu coração dispara e ela atende sem olhar o número.
-Bom dia menina Korina!
-Mister Gordam?!?!
-Porque a surpresa? Te atrapalho?
- Não, não,não...quer dizer, uma surpresa sim mas...
-Quero te ver hoje, almoçamos?
A voz de Korina quase não sai... a emoção está a flor da pele, seu desejo por Mister Gordam é crescente e quase explode de alegria ao dizer sim.
Chame o personal hair, ordena aos seus cães .
Adentra a suite , fecha a porta e solta suspiros e gritinhos de felicidade.
Olha para o espelho e pede desculpas a mãe.
Me perdoe mãe, este homem não deve ser meu pai, não pode ser meu pai!!
Estou apaixonada! O que faço?
Abraça a almofada que está sobre sua cama e e se joga sobre ela sorrindo enquanto lagrimas correndo dos seus olhos.
nossa dúvidas são traidoras diante de nossos sonhos,
nada pode ser realmente real no obscuro do coração,
sendo profundo da alma em sentidos,
dos quais não tenho respostas,
nada pode ser real,
nem tua carne,
tua pele,
nem o ar que respira,
somente nossas dúvidas que vivemos,
nada que temos é real, nem essa vida,
passamos por nossas dúvidas
entre as virtudes que abrangemos,
mesmo assim tememos os caminhos,
tudo obscuro e turvo até compreendermos...
a profundidade dos nossos sentimentos.
nada pode ser o primor adequado.
dessa realidade irreal,
obtemos o partido de sonhos perdidos.
