Poemas famosos de Infidelidade

Cerca de 4560 poemas famosos de Infidelidade

O ser humano engana e trai como se tudo fosse normal. O sino toca, ninguém ouve. Nenhuma prece responde à dor amarga escondida no final sem explicação.

A mulher casada que trai o seu marido por qualquer conforto financeiro ou atração visual de outro homem é adúltera e viverá no sofrimento eterno após a sua morte.

Não foi traição de corpo, foi de escolha. Enquanto eu lutei pra cortar tudo que podia nos destruir, você manteve viva a vontade de fugir pra um lugar onde eu não existo.

Cometi erros intensos em um simples ato, sim, e não me arrependi, por que? Sim, porque traí alguém em minha frente, e não porque ela não me devolveu algo que havia lhe dado e mesmo que não tivesse importância tornou-se a ter, acabou que aprendi uma coisa. A vida traz consequências constrangedoras e complexas. E você deve aceitar e fazer o que é certo mesmo que não tenha tomado esta atitude antes, e lembre-se: nunca é tarde demais para fazer o que é certo...
Obrigado Deus por todo aprendizado!

Como descobrir se o marido trai? Olha, homem é bicho burro. Deixa rastros em tudo o que faz. Só não descobre se não quiser.

⁠Existem pessoas com talento nato para mentir, enganar, trair, machucar, ofender, humilhar, te reduzir a nada. Depois diz que a culpa é sua.

⁠Ninguém é obrigado a viver com ninguém. Mas trairagem não é justificativa para cair fora. Diga que não quer mais. O outro vai entender. Senão entender, pelo menos a dor será por um motivo justo e não por uma dor que dificilmente passará.

Uma traição nasce no olhar, cresce na intenção, amadurece no "olá", se concretiza no beijar e perde-se o controle no deitar.

⁠Quem traí uma vez, independentemente da razão ou circunstância, trairá sempre.

Ela pode até perdoa sua traição mais nunca mais será a mesma pessoa com você

Traição não é um erro, é uma escolha. A carne só é fraca quando o caráter não é grande.

Você conhece os 13 discípulos de satanás? Fuja deles:
Inveja, traição, idolatria, fanatismo, liberalismo, lascívia, pornografia, dissensões, ganância, iras, vícios, inimizades e facções.

Se eu perdoaria uma traição? Mas é claro que sim! O único problema chama-se confiança. Tem certeza que você vai mesmo continuar confiando em mim?

​"Nada substitui o caimento impecável de uma vida onde a vitrine nunca trai o estoque; a coerência é o único luxo que não sai de moda."

⁠Há uma estrutura sobre você! Entende as pancadas? Traições, falsidades e mentiras... nada disso te abala, porque você nasceu para ser diferente.

Às vezes, deixamos de amar aqueles que nos amam para satisfazer os caprichos do nosso coração traiçoeiro! A pior coisa que existe é mendigar amor, porque isso nos cega tão profundamente que esquecemos de retribuir o amor tão sincero daqueles que nos amam tanto. Acaba tornando uma obsessão a conquista daquela relação, muitas vezes doentia. Não podemos esperar demais das pessoas, porque elas são falhas demais, humanas demais... O único amor perfeito vêm daquele que é a fonte e a essência de todo amor: Deus! Ele sim, pode nos amar muito mais do que esperamos!!!



"Senhor, ajuda-me a aceitar o imutável. Ajuda-me a compreender o incompreensível A amar-te e a amar os outros com o mesmo afinco que me amas."



Feito por: Danielle Oliveira.

TRAIÇÃO

O homem a mente burila,
Faz-se forte, qual Sansão,
Mas das mãos de uma Dalila
É que vem a traição!

"O que não te mata te torna mais forte."
Apenas agarre o que você tem...
Traído, a vida é uma cadela, assim apenas não se sinta traído,
não, você não é único que foi traído pela vida...
Descobrem sua carne e descascam sua alma, mas debaixo de você existe um coração de ouro.
Eu sei que você se sente traído pela vida...
E que você não crucificou ninguém...
Por que a vida está agindo assim com você?
Pare de se perguntar...
E faça acontecer, porque se você não bate na vida ela bate em você.

E se, por algum acaso, eu te decepcionar de tal forma que você se sinta vitima de uma cruel traição,
não te peço que me perdoe se não houver motivos para isso,
mas te peço que considere
que apesar de todos os sorrisos que causei em seu rosto,
sou humano,
e é esse detalhe
que me faz,
por mais que eu tente evitar,
ser imperfeito e sujeito à decepcionar...

O amor seria perfeito se todos amassem como sabem trair...

Ser corajoso nao é reprimir as lágrimas, mas sim deixa-las cairem...por mais forte que seja a minha dor, posso superá-la em aquEle que vive eternamente...JESUS