Poemas famosos de Infidelidade
Fast-destiny
"Vim ao mundo
com a missão de ser profundo,
foi raso
(a)traído pelo desejo,
e pelo acaso"
Não adianta trair e depois dizer que ama, pois os sentimentos não serão mais os mesmos. Se você traiu é porque não ama, porque quando amamos não há traição. Todos nós erramos, quando erramos, tentamos consertar, às vezes conseguimos consertar, mas ao conseguir, podemos lembrar e dizer, "Eu errei porque não tive condições de andar na linha certa". A mesma coisa funciona na traição, erramos, consertamos e lembramos que traímos porque não há amor suficiente. Se há amor suficiente, ama somente uma pessoa, aquela que faz o seu coração bater mais forte.
Então não se iluda com alguém que já te traiu, porque depois de trair, voltar atrás é fácil. O difícil é dizer a palavra "EU TE AMO" verdadeiramente saindo do coração, com expressões sobrenaturais, pois o amor é algo surreal, que quando não imaginamos, ele vem e te agarra. Cuidado, o amor é algo forte, algo que precisamos ter cuidados, precisamos analisar, pensar, porque simplesmente, ao piscar de olhos, você pode perder a pessoa da sua vida, o arrependimento vem depois e depois que ele vem, ele passa, e, ao passar, você cai na real que aquela pessoa um dia iria te fazer feliz. Cuidado com a traição, pois o verdadeiro significado da traição juridicamente é tornar óbvio e evidente o que se queria ocultar, ser infiel ou descumprir com o compromisso assumido.
Desabafo.
Já se tornou tão comum à traição dentro dos relacionamentos, que tenho medo de me relacionar sério com mais alguém.
Hoje em dia é comum para uma pessoa trair o companheiro (a), como se esta atitude já fizesse parte do contrato de namoro ou casamento.
Bom pode fazer parte do mundo de vocês, pois do meu não faz não.
Conselho se estiver em um relacionamento sério com alguém, e der vontade de ficar com outra pessoa, não faça. Termine seu relacionamento primeiro, depois faça a burrada. Assim você estará poupando os sentimentos de uma pessoa que só quer te ver feliz.
Acho que ainda sou antiquado, sou do tempo que dizer Te Amo era algo sério, e não simples palavras jogadas ao vento.
Por isso digo: ``melhor sozinho do que mal acompanhado´´.
Já tive algumas experiências muito ruins, mas não é por isso que deixarei de tentar.
Ainda acredito que um dia desses encontrarei uma pessoa que tenha os mesmos princípios que eu, que saiba valorizar o que a companheira (o) tem de melhor, que diga quando as coisas não estiverem indo bem, que demonstre afeto, que de carinho, que saiba amar, e não somente dizer ``Eu Te Amo´´, Mas demonstrar isto todos os dias.
É quem sabe algum dia eu encontre alguém assim.
Josias.Junior
Ele: eu não trair você, já disse
Ela: fala a verdade, você ficou com ela?
Ele: eu não sei fazer isso
Ela: fazer o que? beijar garotas? ficar com elas?
Ele: não, mentir pra você, não sei fazer isso, não sei trocar minha vida por um momento que sei que seria inútil , por um motivo fútil, não sei ferir um coração de quem não merece, mas se não acredita nisso, então esquece.
Se existe sentimento não é adultério?
Vai nessa que o inferno te espera.
"Arrependimento é melhor do que desculpas"
Não se pode culpar todos apóstolos, porque Judas traiu Jesus Cristo
Você vai condenar as igrejas católicas, por causa das atitudes de Bento IX
Como julgar o Comunismo baseando no governo de Stalin
Temos que ser sábio e fazer o certo, a população desde a época de Grécia continua sendo vítima de complô e assim sem conhecimento, acha que faz justiça, mas troca Jesus Cristo por Barnabas.
Honre seus valores e eles te honrarão até seus últimos dias de vida,
Traía-os e viverá como um moleque qualquer,
Afinal existem tantos...
Oito companheiros, três amigos íntimos e um traidor. Judas enganou doze homens, tanto aos onze quanto a si mesmo. Conheceu o caminho que o levou até a mesa principal, porém quando se levantou, trilhou seu próprio caminho de morte.
Somos a consequência de nossos atos!
Nunca pensei de me haver amando alguém sem poder amar, mas o destino é traiçoeiro e esse caminho me fez trilhar.
Te amo e não posso negar, te olhei, te senti, mas a culpa me consome sem fraquejar.
Chorei, sofri e nunca ei de esquecer, pois o ar que respiro e a dor que há em meu peito sempre faz lembrar você. Não posso te amar e em silêncio fiquei, embora não possa te dar meu amor, felicidades te desejei.
O amor pra mim é isso, independente de ser proibido ou não, desejar felicidades a pessoa amada estando ao seu lado ou não.
TRAIÇÃO E PERDÃO
Uma das maiores provas de força que você pode demonstrar é perdoar. Quem te trai fica livre se pedir perdão, mas o estrago causado, é você quem precisa arrumar, as marcas da traição é você quem vai carregar, se libertar do passado será a sua missão. É preciso aceitar que seu dever é limpar todo o lixo que jogaram em você, pois em meio aos monturos é difícil recomeçar. Contudo, não estarás sozinho nessa empreitada, há um Deus fiel que se preocupa com os seus sentimentos e cura todos os traumas que te embaraçam. Aquilo que hoje te faz se sentir fraco e humilhado, te fará invencível; as cicatrizes que te causam vergonha, serão convertidas em honra. Ah, o mundo dá voltas! Quando olhares para trás de cabeça erguida e seguro de quem você se tornou, se convencerás de que, fraco foi quem traiu a sua confiança. Mas você, mesmo depois de provar o fel da ingratidão, fostes capaz de liberar perdão e dar a volta por cima.
— Jucelya McAllister
Tô pronta pra trair
Joguei fora a vergonha que eu tinha na cara
Vou sair por aí
E na primeira boca vou fazer parada
Não vai ser na sua frente, cê não vai saber com quem
Aprenda como eu aprendi a dividir alguém
E me divide também
Judas Iscariotes:
O inimigo não trai, ele já é inimigo, quem trai é o amigo, ele fica em casa articulando um plano para derrubar o amigo, Jesus disse que o amigo intimo, que comia em minha mesa, esse levantou contra mim o calcanhar.
nossas duvidas são traidoras
por cada sentimento produzido,
pela vida que se passa,
no repente que bate no profundo do coração,
e nesse momento vimos tudo pode ser um engano,
nas profundezas da mente protelamos atos impensados...
e tudo pode ainda ficar bem,
nesta virtude da vida lagrimas são pingos na alma vazia.
Não existe pecado grande e pequeno
Existe pecado
Então pode se dizer
Que um adúltero não é tão diferente de um homossexual.
“Se Tiradentes soubesse que o Brasil, que pela Independência ele se entregou, lutou e foi traído mas nem por isso desistiu. Estivesse hoje, sendo dilapidado, roubado, ultrajado e envergonhado com tantos outros crimes, contra a nação e seu povo… Certamente ele teria pensado melhor, e não teria sido sacrificado com a morte há 223 anos.”
Gutemberg Landi
21.04.2015
A bruxa exibida
É tão amostrada
E traidora que sua cara não nega!
Carrega em si um sorriso falso,
E só anda de roupa curta.
A confiança que depositamos em
alguém jamais será a mesma
quando esse alguém nos trai
Quando quebramos qualquer elo
até podemos rever o conceito
e voltar atras ,mas jamais será igual
Confiança e traição quando quebradas
são falta de caráter e não uma opção.
Traição é coisa de Idiota,que pensa que presentes,agrados e pedido de perdão...São #combinaçães para máquina do tempo.
É só cometer e misturar as fórmulas...que tudo volta ao normal.
Cambada de imbecis todos OS que pensam e agem assim.
Odeio ela, me traiu, enganou meu coração
Me conquistou de um jeito e eu, tão burro, me apaixonei
Falava coisas bonitas, mesmo sabendo a verdade
Mandava mensagens no meu celular com corações e versos
Eu tão cego de amor só via nela verdade
Por causa dela as pessoas que me amavam viraram as costas para mim
Perdi tempo, acabei comigo mesmo, me arrependi
Algo me vem tão de repente abrindo minha mente, me fazendo ver
No momento fiquei sem reação ao descobrir que, na verdade, nada era o que eu pensava
E aqueles que perdi por estar cego será questão de tempo para recuperar, terão piedade de mim
Fiquei mal por um erro meu, foi necessário passar por isso.
Como vou ter minha vida de volta, se as forças que eu tinha foram embora, será o fim?
Estou sozinho no mundo atrás de respostas
Vou refazer minha vida, escrever minha história
Quero apagar da memória aquela que me enganou
Agora, do começo, quero escolher direito a pessoa com quem quero viver pra sempre uma nova história de amor.
Sei que sou forte, sou valente, tive forças de ver na frente o que eu não podia ver
Tenho certeza de que lá na frente, quem sabe, um dia alguém me dê valor.
