Poemas famosos de Infidelidade

Cerca de 4561 poemas famosos de Infidelidade

Pastores 'Aladdin', que se preocupam se vão puxar seu tapete, não são chamados por Jesus, pois os pastores que são dados à Igreja de Cristo, não estão sobre tapetes, eles estão sobre a ROCHA.

Inserida por israellopess

⁠Fidelidade já não existe mas, e o pouco que existe causam dúvidas e perguntas.
A confiança, é apenas um nome que se apagou com as traições, pessoas boas viraram tanto faz, a ilusão se sobre saí, em relacionamentos que nem existem mas...

Inserida por BelloReis09

⁠Carisma e simpatia também são armas, não estão classificadas, mas pertencem a categoria da engenharia social. Através delas, qualquer desavisado abrirá o coração e revelará segredos até mesmo de Estado.

Inserida por israellopess

⁠A essência da política partidária consiste num oceano de falsidades e mentiras; dissimulações e traições; perfídias e assombrações; concussões e tergiversações.

Inserida por JBP2023

⁠Natal significa esclarecimento e luz espiritual de Deus, reconciliação e paz com Deus pela graça, e Deus assumindo uma natureza humana. [...] O Natal lhe mostra um Deus diferente do deus de qualquer outra fé. Você já foi traído? Já se sentiu solitário? Já passou necessidade? Já enfrentou a morte? Jesus também! [...] O cristianismo afirma que Deus esteve em todos os lugares pelos quais você passou; ele está na escuridão em que você se encontra agora, e mais. Por isso, você pode confiar nele. Pode depender dele, pois ele sabe e tem o poder de confortar, fortalecer e conduzi-lo a um lugar seguro.

Timothy Keller
Hidden Christmas (2016).
Inserida por sammisreachers

⁠Conviver com alguém que já te magoou é igual a comer em uma mesa sempre suja, que nunca é posta ou limpa por tal.

Inserida por maira_beatriz

⁠Vai a pessoa pelo seu caminho, metida com os seus pensamentos, e sai-lhe um vira-lata atrás, mordendo-lhe o calcanhar
A FÚRIA DE CALIBÃ

Inserida por Acirdacruzcamargo

⁠Algumas pessoas tem comportamento venenoso, nocivo e tóxico, mas agem como se não soubessem disso. Hipócritas e frias, desprovidas de amor e cheias de rancor. Para seus problemas, sempre haverá um bode expiatório, pois não admitem erros e são incapazes de perdoar ou pedir desculpas. Sua língua é mais afiada que uma espada e suas palavras penetram como lâminas afiadas. De seu beijo emana traição e falsidade, mas sua saliva é veneno para o qual não existe antídoto.

Inserida por nyllmergello

As amizades não duram para sempre, as pessoas vivem ciclos, e nem sempre você estará nele.⁠

Inserida por ByGiovanna

Dizem que não existe nada melhor do que um dia após o outro para curar qualquer dor, o famoso "tempo cura tudo", não acho verdade. Outros dizem que o melhor remédio pra tudo é boas amizades, amores reais... Também discordo. Acredito eu, na minha insignificância, que na verdade somos nós, é aquilo que acreditamos, é aquilo que depositamos nossa fé. Não terceirize a sua cura, se erga e saia você mesmo desse poço.

Inserida por FabianoSntos

Agora que sua beleza irradia, você renega quem a amou na penumbra, entregando-se à ilusão dos olhares que jamais a discerniram.

Inserida por yuri_de_levi

⁠A verdade é que tudo nessa vida é passível de erro, e as aparências, além de enganarem, podem ser traiçoeiras.

Inserida por pensador

Procurei a liberdade no mundo e encontrei uma prisão. Busquei uma aventura e me deparei com a solidão. Ao tentar ajudar ao próximo, recebi ingratidão. Busquei ganhar dinheiro, mas tudo foi em vão. Busquei amar incondicionalmente e me deparei com a traição. Procurei um amor verdadeiro e encontrei apenas vaidade. Busquei a paz nos prazeres da carne e encontrei a ansiedade. Numa paixão, tentei curar meu coração, me deparei com a depressão. A verdadeira felicidade nunca esteve tão distante ou tão próxima do outro lado da cidade, mas sempre esteve ao meu lado, dentro de mim, na minha própria vontade.

Inserida por ERLAMANDRADE

⁠O tempo está passando. Tic, tac, tic, tac... O nosso tempo. O único que temos, que tínhamos. já é outono e estamos no ocaso da vida. Enquanto isso, o celular domina olhos, mente e coração. Quando se der conta, nem o Instagram vai nos salvar mais. Antigamente, se acreditava no Santo Graal. Hoje, é o santo Instagram quem rege o ritmo do tempo, a velocidade do fim.

Inserida por RubensLuz

⁠Na vida, perdemos ou ganhamos. Perdemos quando chegamos ao fim com alguém menor do que quando começamos.

Inserida por RubensLuz

⁠Triste quando o homem pensa esta próximo de um "representante" de Deus, e tem a prova de que o demônio veste homens de terno.

Inserida por israellopess

⁠A mulher que idolatra o ator da telenovela não sabe ser a metade do que a atriz coadjuvante é para o seu parceiro.

Inserida por RubensLuz

⁠Quando escolher alguém com quem passar sua vida, escolha alguém que pense em vc, mesmo quando não esteja do seu lado.

Inserida por RubensLuz

⁠- Acho que vou ficar louca com tanta coisa na minha cabeça!
= Que nada, vc tira de letra. Olhe como vc conseguiu lidar com o tempo nos dois últimos anos. Além de todas as suas obrigações, vc ainda encontrou tempo pra fazer seu pós doutorado em atores turcos, investindo dezenas de horas em pesquisa, 2 mil horas de vídeos assistidos, tempo pra curtir 2 mil fotos e reels no instagram, pesquisa e acompanhamento no telegram e youtube.... vc é uma máquina de fazer tempo, meu bem.

Inserida por RubensLuz

⁠O amor é uma escolha que se faz com desprendimento e lealdade. Abrir mão de pequenos prazeres é o que nos torna diferentes dos animais.

Inserida por RubensLuz