Poemas famosos de Infidelidade

Cerca de 4561 poemas famosos de Infidelidade

Se confiarmos com a mesma confiança de quem desconfia viveremos em grande tormenta... Mas ainda assim parece-me o caminho menos doloroso.

Inserida por godfix

1. O que mais me entristesse é sentir que talvez nunca mais possa acreditar em ti ,saber que todo sentimento inocente no meu íntimo ficou escuro , suas escolhas foram tão pequenas, não pelo fato de não me amar , más por se vender ,e pela pobreza de seu espírito....

Inserida por renatoborgeslider

⁠“Pegar sua mulher com outro e perdoá-los; este é o sinal que você já pode começar a falar do evangelho de Jesus Cristo."

Inserida por AglesSteib

A verdade é que somos todos notas de dinheiro coladas com durex, na tentativa de consertar nossos traumas, abandonos e traições sofridas...

Inserida por danmelga

⁠Talvez esse livro soe agressivo e seja considerado pesado. Mas acredito que é necessário, visto que o assunto [traição] é tratado como brincadeira, quando, na verdade, é um assunto sério. E nessa balança seriedade/brincadeira, o lado sério quase que flutua, enquanto que o lado da diversão afunda. Por isso devemos colocar mais peso do outro lado, para tentar, pelo menos, equilibrar um pouco essa balança.

Inserida por danmelga

⁠Com as pessoas que você ama, cumpra os acordos. E com as pessoas que você odeia, nem acordos faça.

Inserida por danmelga

⁠O que mais fazem pra se sentirem homem é o que menos faz alguém homem. E o que menos fazem pra se sentirem homem é o que mais faz alguém homem.

Inserida por danmelga

⁠Chamar vacilação de "falhas e deslizes" é o maior eufemismo que a humanidade verá.

Inserida por danmelga

⁠Na hora não entendi o que tinha acontecido... Como isso podia ter vindo de um amigo?

Inserida por danmelga

⁠Uma pessoa que não te respeita enquanto você está namorando, também não vai ter capacidade de te respeitar enquanto estiver solteira.

Inserida por danmelga

⁠Uma das piores situações dessa vida é quando a única pessoa que pode amparar sua dor é o seu próprio traidor.

Inserida por danmelga

⁠Temos que ter muito cuidado para o mundo não nos corromper. São muitas as situações, os estresses, as traições, as covardias... Não podemos nos submeter mas também não podemos esquecer nosso lado bom.

Inserida por danmelga

⁠Tabuleiro ou as pedras do jogo? Tanto faz. Quando você percebe que foi apenas só mais peça e achando que era o Rei, era só o peão.

Inserida por sergiorobertozullo

⁠Viuvo não é quem fica, é quem vai, entretanto, as vezes ficamos viuvo de um amor que não morreu, que não se entendeu e que se perdeu.

Inserida por sergiorobertozullo

Todos nós temos um posto Ipiranga no amor e na amizade. ⁠O problema é quando você procura uma gasolina barata em outros postos quando está com o coração vazio..

Inserida por sergiorobertozullo

⁠Se a pessoa não fala mais com você, nem manda mensagem, nem quer mais estar com você, é possível que a história dessa pessoa na sua história, já acabou. DEIXE IR.

Inserida por sergiorobertozullo

"A minha ira contra os pelegos é inversamente proporcional a minha paciência."

Inserida por gilsonjs

Você sempre começa uma história pensando em alguém. Poderão considerá-las românticas demais ou exageradamente sentimental, considerando meus trinta e poucos anos. Sentimentos que, contados em histórias, o bálsamo do tempo da escrita arrefece qualquer coisa. Histórias como daqueles que casam depois de haver gozado e bem, a vida de solteiro. Se conhecem e percebem a reunião, a um só tempo, da beleza de corpo e alma. Após o encontro, fazem-se amantes, em qualquer sentido que se queira dar a palavra. Constroem um lar perfeito e geram uma prole de filhos. Vivem juntos, tipo uns 50 anos; nesse período, passam bons e maus momentos, amparando-nos reciprocamente. Observam a família aumentar com a chegada dos netos. De repente, em poucos dias, esse amor é interrompido por uma doença insidiosa, inesperada, que arranca um dos braços do outro. Quem fica, sofre na alma a violência de um coice. Já estavam beirando os 100 anos. A tristeza é plenamente normal e justificável. Durante um século, embriagaram-se com o amor um do outro. Com a perda, passa a sofrer uma depressão, sem dúvida, decorrente da saudade, e esta, a queria sempre bem latente para nunca esquecer. Não permitia que médicos desbravadores da mente, com seus artifícios freudianos, expulsassem da sua memória, ou, pelo menos, amenizassem a saudade, que em verdade era a razão da sua vida atual. Na concepção que faziam do termo, os quase 100 anos, um ao lado do outro, era a única história que haviam escrito juntos, movidos pela inspiração provocada por esse único, grande e insubstituível amor. Durante todos os anos de felicidade, dedicavam-se as próprias felicidades. Destas, algumas que encontrei em cartas e bilhetes que guardavam dentro de uma caixa de sapato, preferi protegê-las com o véu da privacidade que considero inviolável, tão somente agora; mas um dia ainda escrevo um livro com essa história. Saudades.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠⁠Ficar em silêncio enquanto falam de você é um ensinamento do nosso mestre Jesus, é fácil? Não é, mas assim como Ele nos deu exemplo na prática, pois sabendo que no meio dos 12 que escolheu havia um que iria o trair. E mesmo quando o traidor, o entregou chamou-o de amigo.

Inserida por gleydson_lopes

Uma vez que o governo se corrompeu, a oposição e o povo não deve jamais aceitar nenhum tipo de negociação com este. Não é possível dar mais um voto de confiança à traidor.

Inserida por walaguia