Poemas famosos de Infidelidade

Cerca de 4561 poemas famosos de Infidelidade

⁠"A beleza as vezes traem os olhos, e pode enganar o coração podendo acabar em grande desilusão."

Inserida por IsaacMariano

⁠Existem dias bons e dias ruins, dias alegres e dias tristes e dores que nenhum remédio cura.

Inserida por zanovisk

⁠Um erro perdoado é, muitas vezes, uma porta aberta para errarem novamente com você. Pode parecer injusto, mas algumas pessoas enxergam as segundas chances como uma nova oportunidade de errar, na possibilidade que serão outra vez perdoados.

Inserida por FelipeAzevedo942

“Quando as pessoas começam a fazer planos que não te incluem o melhor é partir logo antes que a dor e a decepção seja maior.”

Inserida por samsa777

⁠Desconhecer uma pessoa que um dia você muito conheceu, é pior que mil facadas.

Inserida por euitah

⁠A pior dor não é do abandono, mas de quem te largou à beira da estrada e descobre que, em nenhum momento, fez falta alguma.
Mas vai passar, e quando passar, ao lembrar, vai doer de novo...

Inserida por jozedegoes

⁠A acomodação e o relativismo é o medo de sair daquilo que pra mim é seguro, mas ao mesmo tempo é o valor da traição. Olhamos de longe Jesus sendo morto e não fazemos nada, com medo de sermos nós também julgados, e justificados assim, vivemos na escuridão, e como se essa situação já não fosse ruim, muitas vezes nós mesmos é que somos os acusadores de Cristo.

Inserida por Niel_dsl

⁠Como um vigia aguarda pela aurora assim é doce e verdadeira as minhas palavras, o remorso machuca e destrói mais o injusto que a vítima, por mais doce que possa parecer o falso sorriso estampada na máscara de sua face.

Inserida por GBomfim

⁠"Ninguém rouba ninguém de você. O que levam de você é outra pessoa. Não aquela que você amou."

Inserida por EdielRibeiro

⁠Tem gente que nos machuca sem noção disso, e isso se dá devido à incapacidade metacognitiva para avaliar a si mesma.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Eu sei que mudei e estou mudando, cada tropeço me faz olhar bem onde piso,cada decepção me ensina onde investir e cada traição me faz escolher bem em quem confiar!

⁠Quando a gente ama de verdade a fidelidade acontece de forma espontânea, ela não será forçada, tampouco cobrada. Quando o amor é verdadeiro, somos fiéis por opção. Até porque a traição é uma escolha e ser fiel, também.

Inserida por larissafalcao

⁠Amo as estrelas porque delas advêm a luz que me conduz ao caminho do discernimento. Gosto da escuridão, porque dela posso meditar a direção do meu futuro, amo a luz solar porque dela posso seguir o caminho da retidão, sem medo da peçonha dos traidores.

⁠ Quanto tempo você demora para se recuperar de uma rasteira ? Um minuto, uma hora, um dia, uma semana, um mês, um ano, uma década ou um século ? O seu tempo de reação é determinante para que você atinja os seus objetivos. Lembre-se: não são os problemas que te impedem de seguir em frente, mas o modo como você reage a eles. Pense nisso. @mcmarombado

Inserida por mcmarombado

⁠Quanto você já suportou para não ficar só? A solidão te machuca mais que esse relacionamento abusivo, desrespeitoso e desumano?

Inserida por felippepimenta

⁠Quando alguém tentar te afastar das pessoas e do seu habitat natural não tenha dúvidas: depois da dominação, virá um grande golpe!
As pessoas até avisam, mas você não escuta....

Inserida por jozedegoes

"⁠Se você se sente magoado com alguém que te feriu, um bom jeito de resolver talvez seja erguer-se, ser melhor e levar uma vida muito mais feliz que antes".

Inserida por Omniterapia

"⁠Muitas vezes o amor não flui na sua vida por pura inveja do amor do outro".

Inserida por Omniterapia

⁠eu passei grande parte da minha vida dando fora em investidas de vários homens que só queriam uma noite, ou o prazer da conquista de uma moça difícil, ou mesmo por que eles me queriam como mulher pra uma vida. E então depois de muito tempo quando eu resolvo curtir e danese-se o resto, eu dou de cara com você, entre todos eles, você que eu não esperava me apaixonar, foi por quem eu me apaixonei e aprendi a amar as coisas que eu nunca quiz com ninguém, e eu quiz com você. E você correspondeu, apaixonou-se e me amou. Depois me traiu, despedaçou meu coração, me rejeitou de uma forma que eu não me sentia mais desejada como ja tinha sido um dia. E nem assim, eu nunca quiz fazer com vc, aquilo que você fez comigo. Eu continuo te amando, te desejando muito. Mesmo que em alguns momentos eu não sinta reciprocidade vindo de você.
Eu sempre vou te amar, não importa o que aconteça.

Inserida por EnnyRuy

Amei você mais que o mundo ao meu redor, às vezes a felicidade me ensurdecia com tantos sinos, jorrei lágrimas de alegria e dor, vivi ouvi sonhei e senti o que meu coração pediu com fervor. Carrego tantas dores que é difícil dizer se a pior são as lembranças de tempos felizes, ou de tempos que poderiam ter sido felizes. Agora mais um adeus e uma separação que não pôde esperar. Que atropelou meus sentidos por desespero de amar. Quem dera eu tivesse um doril da alma pra tomar, ou um marcapasso pra usar, até meu coração bater sozinho outra vez. Quem dera você me quisesse um dia tanto assim, um querer de só dizer sim, de amar cada gesto, cada segundo, cada vez que você olhasse pra mim. Quis uma vida simples, com três coisas essenciais, você, meu filho e minha fé, mas não vou entender o que aconteceu, pois depois que esse amor nasceu e cresceu, o amor que eu achava ser capaz de mover céus e terra, parece que perdeu. Perdeu uma batalha onde o único soldado era eu. Muitas vezes a maior lição do amor é aprender a suportar a dor. Amo como jamais amarei. Que Deus nos abençoe e nos guie, pois ainda sim fomos afortunados de termos nos amado.

Inserida por RaquelFurtado