Poemas Famosos de Amor Distancia
Não seja de momento, mas também não se deixe pra sempre implorar por um amor que nunca quis ser seu.
Não dá pra benquerer, quem insiste em te dá minúcia.
Às vezes meu sorriso chora, por ver tamanha ingratidão, falta de amor e de parceira. O amor começa dentro da gente, e aí que brota a fé, a felicidade, a alegria de viver. Não dá para ser feliz fazendo a infelicidade do outro...não dá para ficar engalfinhando outras pessoas por suas escolhas!!! Sinceramente, está na hora de assumir as responsabilidades, de fazer as escolhas e seguir nelas sem precisar maltratar e disseminar o ódio. Já está mais que na hora de olharmos para dentro de nossos corações e remover a a fuligem interna!!!! Olhar para dentro e começar a sorrir, a ser amor, construir amor próprio, confiar que tudo pode ser melhor no amor, que tudo pode ser fluido! Deixem de perseguir, voltem a viver, a amar, a sorrir, escolham a paz, escolham amar, escolham a luz! Não escolha nunca a ingratidão.
Giovana Barbosa
Eu sou aquele que de algum modo condena o seu amor a ser Só meu...eu te faço esquecer, esse cara que te usa como objeto.
Te amo, sem você precisar mendigar amor.
Todas as razões que tenho, me são suficiente pra te amar sempre.
O amor não se acaba ele se desdobra
Ainda mesmo que não o sintamos ele estará sempre lá... pois ele é seu.
Um mesmo céu para cada cidadão, um mesmo amor para cada coração, um mesmo sol para cada pessoa brilhante, então a divisão não tem vez, as diferenças não tem voz, porque no fundo, somos um em todos, somos todos em um.
Cozinhar é uns dos modos de expressar o amor ao próximo ,uma expressão de prazer em servir e satisfação de fazer com excelência.
O amor de DEUS é uma grande realidade, e Ele não falha. Eu realmente acredito que acima da terra, embaixo do céu, há um tempo determinado para todas as coisas.
[...] o que dói de verdade não é a falta do teu amor, é ter seu amor demais, dói o que me toca, dói o que não se toca.
Ricardo F.
Amanhecer com amor no coração e com gratidão , e pedir papai do céu proteção, não tem melhor sensação. Sentir alegria no coração, respirar com força e sentir tda a vibração, é so mesmo jesus pondo a sua mão. Viva a vida, viva a natureza, os animais. Viva tudo que encanta a alma, que faz florir o coração, que nós da proteção. Esta sou eu . Serei sempre eu. Sou feita de emoção, Sou coração. E o que me importa se alguém entendeu ou não, Rsrsrsrsrs. Acredite vc ou não.Rsrsrsrsrs! ! Eu sou assim, pé no chao, abraço irmão, e sorriso na mão. E nem venha alguém me falar que não, porque a minha essência foi jesus que pôs no coração. Então eu ajoelho e digo: Gratidão. Gratidão. Gratidão. !!! Simone Vercosa.
IDOLATRIA é o culto que se presta a ídolos, aquele amor excessivo ou uma admiração exagerada, como se fosse uma imagem que representa uma divindade e que se adora como se fosse a própria divindade. Aprendi na vida que adorar, se adora a Deus, os ídolos até podem ser respeitados, por boas coisas que realizaram, mas divinamente para mim só ELE. Mas falo sempre a minha querida e amada sogra uma expressão do poeta Manuel Bandeira “Te adoro Teodora”. Não sei se sou capaz de julgar àqueles que idolatram seus deuses, não seria coerente entrar no mérito da questão. Cada ser é um na minha opinião e sua decisão merece consideração. Claro que há ídolos, como nossos grandes amores, como músicos, cantores, grandes poetas, pessoas de bem, grandes líderes que sem guerra transformaram nações, assim como Nelson Mandela, mas estes merecem meu amor ou admiração simplesmente e não idolatria, ao meu ver. Eu fico aqui na minha verdade e respeitarei a sua, amo a todos que quero bem, mas ao PAI SUPERIOR tem a minha adoração.
Sou um bebê apaixonado, mas Meu amor por você é adulto.... Sabendo o que ta fazendo... Eu sei que posso te machucar, serei adulto pra saber pedir perdão... Posso também me machucar, serei adulto, pra saber que amar é tudo isso.
Amor e tristeza ... a maior tristeza é vc dar tudo pela uma pessoa , dar a sua vida sendo que ele(a) tá nem aí para vc pq esse amor falso é sempre amor a 1 e ele cega tanto a gente, que sempre aparece alguém cuidando querendo dar a vida para te fazer feliz e simplesmente só aceita como amigo e ele querendo casar fazer a mulher feliz ... saiba valorizar um amigo e se tiver um amigo querendo namorar tente pois vc vai ter amigo e namorado em uma pessoa só nunca desista do amor pois sempre prevalecerá ❤😍🙌🏽
Sejam todos mui - bem - vindos ao nosso grupo "Amor às Plantas Ornamentais & Outras Mais"! Abraços fraternais.
Esperança tem que andar de mãos dadas com o amor,com ódio não há esperança que encontremos algo de bom lá na frente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp