Poemas eu To aqui para te Ajudar
Você se foi e eu fiquei aqui chorando e sofrendo como uma doida desvairada. Que saco ele mexeu comigo!
Eu quero você, aqui comigo. Quero você grudado no meu pescoço e eu tentando te afastar, só pra fazer manha. Quero você aqui fazendo piadinha e eu dizendo que não tem graça, mesmo quando eu sei que tem. Quero você dizendo no meu ouvindo que sou linda e eu dizendo que você só sabe me iludir. Quero você na minha cama, só pra dormir ao meu lado, pra poder acordar você de manhã, pra ser a primeira a ver seu sorriso, pra ser a primeira a ouvir sua voz. Quero você sem medida, de todas as formas. Quero que você diga que eu sou sua, quero que me queira como eu te quero. Quero tantas coisas, mas todas relacionadas à você.
E por te amar tanto assim, dessa vez vou te entender e respeitar. Mas saiba que eu vou estar aqui, sempre te esperando. E assim vai ser enquanto eu respirar.
Mesmo que eu não esteja contigo aqui agora, você está dentro do meu coração e nos pensamentos a todo momento.
Como eu queria que estivesse aqui. Acordar no teu sorriso e no teu olhar dormir. O teu abraço numa tarde chuvosa, a tua mão num momento só nosso, a tua voz no meu ouvido me fazendo acreditar até no que não posso. Como eu queria o teu corpo no meu por todas essas noites vazias de amor. Queria o teu suor escorrendo pelo meu pescoço me fazendo sentir a mesma coisa que você. Sem pressa. Sem despedida. Sem a incerteza de quando iremos nos ver. Minha vontade é tua presença todo tempo, o bom é que o cheiro da tua pele mora na minha memória, e toda lembrança te traz pra perto nem que seja por um breve momento. Mesmo com toda a distância, depois de um dia cheio, ainda é você que me acalma. No meio de tanta dúvida a única certeza que tenho é que você faz muita falta. E como eu queria que você estivesse aqui. Acordar no teu sorriso pra não te deixar dormir.
Eu continuo aqui, a mesma de sempre. Mas não igual como você me deixou. Às vezes é preciso esconder um pouco um problema porque a vida nos ensina a seguir sempre em frente. E acredite. Já estou bem longe de voltar a atrás.
E eu me pergunto o porque ainda estou aqui, tomando mais uma vez a minha dose de ânimo, mesmo sabendo que depois essa dose, irá se transformar num veneno que por si só, tem o prazer de torturar, e de fazer doer mais do que a ultima vez.
Se à cada novo dia aprendemos algo novo.
Eu estou aqui pra aprender com quem já viveu muitos novos dias.
São dias como esse que eu queria ter você aqui, que meu coração acelera quando vejo algo que você fez. As lembranças são inevitáveis não aparecer, e as lágrimas são impossíveis não cair.
Eu me irrito as vezes só de acordar , me irrito sentar aqui e pegar um cobertor pra me esquentar porque não tenho seu corpo quente pra isso , me irrito porque não consigo puxar papo contigo no msn , me irrito porque depois daquele dia , pareçe que nossas palavras jamais foram as mesma , pior que eu nem sei o que você pensa . Você é um mistério , uma caixa de segredos fechada e eu não consigo nem sequer abrir . Eu odeio ficar pensando nisso o tempo todo , droga , eu não quero passar a te odiar também .
Eu tenho isso aqui comigo. Preso. Amarrado. Eu tenho isso aqui comigo. Eu quero sair, gritar, berrar. Eu tenho isso aqui comigo. De querer passar uma mensagem ao mundo todo do bem que um ser humano pode fazer ao outro. Mas sem deixar meus defeitos à mostra. Porque como qualquer ser humano eu tenho medo disso e como qualquer ser humano, eu tenho, também, isso aqui comigo. Eu queria que você parasse e pensasse em tudo aquilo de bom que foi ensinado e esquecido. Eu queria que você parasse e visse como os bons valores existem e dão uma tremenda recompensa de bem estar. Eu queria que você estivesse aqui comigo para podermos fazer isso juntos. E isso é a unica coisa que eu não tenho aqui comigo. Por enquanto…
Eu amo ficar aqui, escondida no interior do meus pensamentos, é tão aconchegante. Poderia me perder aqui pra sempre, porque pensamentos são tudo: Eu penso em árvores, flores, sentimentos, pessoas. Penso em mim, em felicidade, em ser feliz, penso em você, em nós dois… Já me perdi. Adeus.
Aqui, aqui, aqui, eu estou bem aqui. Na verdade eu estive aqui o tempo todo, e você não quiz ver, mas agora outros olhos estão a me enxergar.
Eu chorei tanto, chorei por não ter mais você aqui, mas sabe o que eu percebi? Que eu posso sim ficar bem sem você, tão bem, que hoje eu nem sinto mais a sua falta, se eu ainda lembro? É claro, não poderia esquecer tão fácil, se eu ainda te amo? Claro que sim, mas não tanto quanto antes, eu ainda sinto, eu ainda sonho, penso, mas não é a mesma coisa. Acredite em mim, você não é tão insubstituivel quanto pensa ser.
Possa ser que um dia eu venha a ter que não me lembrar. Mas aqui no fundo, há algo que chama por ti.
Estou anoitecendo aqui hoje, fora de casa. Não preciso de nada, eu sei. Mas esquece o teu colo, digo, a minha casa, por favor.
