Poemas eu To aqui para te Ajudar
E quem disse que existe dia para a saudade? Eu por exemplo, sinto saudades todos os dias, o tempo todo, de tudo, de todos, do que vivi, do que vi, do que não vi, do que não vivi! Saudades que me fazem rir, outras que me fazem chorar, dançar, cantar, sonhar com aquilo que não pôde se concretizar, com aquilo que se concretizou e não teve forças para continuar…
O problema é que eu to enjoando de tudo rápido demais, não vejo mais graça em nada e não me importo mais com absolutamente nada. To cansada dessa rotina. To cansada do dia-a-dia. Eu posso estar sorrindo para voce, mas lá no fundo essa expressão não significa nada do que eu realmente sento. Posso dizer que esta tudo bem, sendo que nada esta indo como planejava. Posso muito bem dizer que não te amo, mas a verdade é que te amo demais e não sei lhe dar com isso. Ta tudo tão estranho, sem motivo, monótono… Mas eu em sinto aliviada. Eu não to com frio, mas também não to com calor. Eu não te amo, mas também não te odeio. Eu to precisando, mas não me importo… Eu não to bem, mas também não to mal. Estou vazia, aliviada, totalmente limpa.
É, to achando que eu desisti...sim desisti mesmo. Mas qual é o problema? Não tem problema, por que eu sim fiz minha parte e me esforcei tudo oque pude pra ser tua, só TUA. Então, tá na hora de levantar a cabeça e brincar de correr riscos e se jogar na vida, ser como uma folha...deixe que o vento leve para destino certo. Talvez um dia, mas talvez depois de muito tempo, você sinta falta...ou não, mas se não sentir também não tem problema. Por que afinal o verdadeiro amor agente nunca esquece.
Se eu tô na rua... Minha mãe me liga trinta vezes.
Se eu tô em casa e ela na rua... Ela me liga trinta vezes também! É muito amor!!!!
E eu tô simplesmente cheia de falar que ‘estou bem’, quando na verdade eu queria chorar, gritar, sumir.. A não ser que agora ‘estar bem’ significa que não poderia estar pior.
Eu simplesmente não falo que não estou bem porque sei que ninguém vai ligar, ou vão vir me chamar de dramática e dizer que eu fico sofrendo por motivos fúteis. Mas ninguém sabe que essas coisas “fúteis”, tiram a minha vontade de viver..
Estão achando que eu tô plantando paciência, porque o que vem explorar no meu quintal é brincadeira.
Tão dizendo por ai que eu converso fiado de mais, pelo que eu tô sabendo não pedi ninguém pra pindurar as palavras, toma que desce!
Eu tô garrando um ódio desses homens bonzinhos, o pior é que esses só esbaram com a vergonha de ser mulher.
Eu heim, to num lugar onde sentir falta de esta, to com alguém que comigo sempre vai está... E eu to num lugar onde os meus cabelos voam e minha chapinha se vai e eu não tenho vergonha ;D
Tô tão acostumada com a inveja das pessoas quando eu conquisto algo,que estou com receio de me alegrar com a conquista alheia e parecer invejosa.
Tô pior que mulher grávida, que vive esperando. Mas a mulher grávida está melhor que eu, que sabe quando sua espera acaba. Já eu? Quem sabe? Quem sabe o que espero?
Eu não tô nem aí se vão ou não me aceitar na sociedade, eu só quero viver hoje como se fosse morrer amanhã.
A vida é um grande aprendizado porque ela é a melhor escola pra tudo!! e eu to aprendendo a ser alguém que se valha a pena conviver!! Não quero ser rico, nem famoso e nem bonito... Quero ser feliz e estou disposto a pagar o preço por isso, porque é melhor ter alguns problemas na vida do q fazer da sua vida um problema!!!
Hoje eu to-que-to a inspiração acabou tento escrever, mais nada me vem a cabeça, tento e tento e nada, não consigo atinar lé com cré e nem tão pouco cré com lé.
Por incrível que pareça, eu não tô me importando. Se tiver que ser, será. Não adianta eu tentar impedir algo ou acelerar outro lado… Tem certas coisas que só o tempo dirá, ninguém leva a vida sempre da mesma maneira, os pensamentos mudam e as atitudes evoluem e eu não tenho medo de mudar.
De uma coisa eu tenho certeza, não existe amizade melhor do que a masculina, pois eles nunca irão tomar os seus namorados!
Não é TPM. Eu não tô revoltada. Eu só tô meio tanto faz, se quiser voltar, volta, se não, tanto faz. Tô com preguiça de correr atrás.
Aí o peso na consciência volta, e eu to confusa, no fundo eu - e todos nós, um pouco - sou só uma criança assustada, e eu to com medo, e com saudades, e eu preciso de ajuda, eu me sinto meio encurralada, às vezes me dá vontade de desistir de tudo, e eu acabo fazendo tudo errado, por impulso. Não coloco a culpa em nada nem em ninguém, sou só eu quem tá errada. Eu to me sentindo péssima, só queria cair e chorar, queria paz, mas é a única coisa que eu não tenho tido.
