Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 222238 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

⁠Tenho o coração cheio de poemas e a alma cheia de caminhos: que ainda não escrevi e ainda não caminhei.

Inserida por JoniBaltar

Se as palavras são erros, todos os sentimentos que expresso em meus poemas estão errados.

Inserida por Diegosantos21

Existe uma parte de mim tão intensa que se recusa permanecer escondida... Canções, poemas, olhares; janelas abertas com vista pra alma.

Inserida por ViniOpoeta

Prosa do sertão, poemas no verão, poesia de lampião que encantou teu coração.

Inserida por Veyderpimentel

⁠O verdadeiro sedutor, não precisa proclamar poemas, não precisa de palavras. A sedução é inata. Não há necessidade de ser galanteador, ou você é ou não sedutor. A sedução mora nos olhos, vem do coração, vem da alma...vem do seu olhar.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Devolver àquilo que pensam ao nosso respeito é perder-se no mundo sem poemas.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠Só sei escrever poemas de amor.
Meu coração não tem espaço pra dor, pois teu afeto me cura.

Inserida por pamela_flores

⁠mastigando milhares de poemas na tentativa de encontrar algum que não tenha o gosto da nossa história

Inserida por Gustxvo

⁠Ler poemas melhorou minha visão, passei a enxergar melhor, especialmente as coisas pequenas e simples. Escrever poemas melhorou minha compreensão sobre o que vejo.

Inserida por ZENILDA2020

Escrevo poemas de amor, porque tenho muito amor no coração. Vivo a doçura do amor, porque sempre fui amado p'la minha mãe.

Inserida por IvoChissano1

⁠Mulheres são como poemas: qualquer homem pode ler, mas nem todos são capazes de decifrá-las.

Inserida por ednafrigato

Escrevo poemas de amor sem amar, escrevo sobre a vida sem viver, escrevo sobre o amanhã sem saber se vou estar lá.

Inserida por tioblackAHC

⁠"Seus lábios são poesia em movimento, compondo poemas no meu corpo."

Inserida por CahlGranvier

⁠começamos guardando poemas nas gavetas, depois queremos guardá-los nos corações das pessoas. Isto se dá com todos nós.

Inserida por lasana_lukata

⁠o homem que compõe poemas ele aprende a espressar a sua solidão através das letras, para libertar sua alma ancorada em sentimentos!

Inserida por borges_drywall

⁠Não deveriam iludir pessoas falando tão bem do amor...o amor é lindo nas novelas, nos poemas e poesias ... nos filmes..mas na vida real..o amor dói... não romantizem o amor .. porque o amor pra ser bonito tem que ser real.. tem que ser recíproco..se não for ... ele é cruel !!!

Inserida por bebelia2000

⁠Por náufrago, a vivência;
Em maré de sentimentos, um escritor e seus poemas.

Inserida por AlefeM

⁠um dia te mostro ,os poemas de amor que fiz pra ti,
mesmo sem saber quando ,mas no versos tem palavras bonitas ,como a luz de teu olhar...e isso me faz lembrar o tempo que deixou de passar ,por conta de um verso de nossa historia que chegou a terminar.

Inserida por Mahhcarvalho

⁠Me julgam perdido porque escrevo poemas, e parabenizam o indivíduo que crio bombas atômicas!

Inserida por Elenillsonnoslinele

As vezes me pego pensando em você,te escrevo lindos poemas em cada esquina que passo, e por isso fico com uma pergunta em minha mente...,Pq quando te vejo não consigo falar o que sinto?⁠essa dor amarga meu peito, qria tanto te falar que quando vc me presenteia com um lindo sorriso ,meu coração começa a saltitar com se estivesse em um grande baile,seu olhar me lembras as estrelas pois me sinto em paz quando eu o vejo ,talvez não digo oq sinto por não me achar o suficiente para vc..lendo esse desabafo parece que estou certo novamente

Inserida por Prowler2k