Poemas Enxugar suas Lagrimas
Inclua nas suas tarefas diárias a gratidão e verá que todo trabalho tornar-se-á um prazer e não um suplício.
Brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus.
O que tiver de fazer, que faça dentro de suas condições, só porque quer que algum seja grandioso e sofisticado não significa que tem de fazer de forma que pareça ser.
É melhor fazer o que vai fazer simples e bem feito do que fazer desprimoroso e mau feito.
Ela adora quando você decifra suas linhas e entrelinhas, quando entende mesmo quando ela não fala, quando sente o seu querer inconfesso.
Logo pela manhã vejo as tuas obras,e as ouço.Tudo que foi criado pela suas mãos é perfeito... Bendito é aquele que percebe as tuas maravilhas...
A escrita é o verdadeiro milagre, com ela o homem pode expressar suas ideias, interesses, sentimentos, pensamentos que o acompanham com o tempo; de todas as invenções humanas - nenhuma está presente em todo conhecimento gerado, apenas ela: a maior ferramenta criada em função do saber.
Muita das vezes julgamos os homens tolos, que pôr muita das vezes em virtude de suas tolices se tornaram grande homens.
Ame a vida, suas complexidades e desafios. Afinal cada conquista resulta da habilidade em se superar.
Transforme seus sonhos em ideias; suas ideias em palavras; ponha suas palavras em um papel; então, terás certeza de que ninguém as arrancará de ti.
O melhor mestre é aquele que mostra suas ações com coerência. Ele é mais do que uma amostra grátis. Ele torna-se uma amostra representativa e exemplar.
Vai para a selva encarar suas dificuldades de frente, ou continuará se fazendo de coitado, procrastinando no jardim encantado da sua mente!
Nesta área da vida não podemos cobrar esforços de ninguém a não ser de nós mesmos.
não se preocupe com aqueles que falam pelas as suas costas. ELES ESTÃO atrás de você por uma razão e um motivo de pedirem perdão tudo que fizeram mal a ti e levando fofocas aos uns aos outros.
O maior risco que um ser humano corre é de viver uma vida medíocre, abaixo das suas possibilidades, deixando que o medo seja protagonista ao invés dos seus sonhos.
"Quem impõe suas ideias ou cria barreiras no relacionamento torna-se uma pessoa pobre de espírito".
Alguns crentes afirmam que estão cheios do Espírito porque foram queimados com fogo, porém suas línguas não foram, pois andam tão afiadas quanto uma agulha.
Fico com pena dos cientistas políticos: suas opiniões devem valer tanto quanto a um Tweet de Bob345!
Quando vemos uma pessoa de sucesso, enxergamos apenas as suas glórias, e não tudo o que ela teve que fazer para chegar lá.
os pensamentos rodeiam de diferentes formas, as vezes são como lobos prestes a devorarem suas memórias, outras vezes são uma música clássica.
"Construa suas relações sobre a verdade de quem você é, alguns irão partir, mas outros pelas mesmas razões, pedirão pra ficar, e a esses últimos, muito provavelmente, irá chamar de amigos."
