Poemas Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 42052 frases e pensamentos: Poemas Enxugar suas Lagrimas

Se um dia se sentires sozinho e pensar que a sua vida de nada valeu vá em suas lembranças e procure por aquele que te amou...Lembre o quanto foi amado, lembre do brilho do olhar daquele que te amou, do sorriso que este lhe deu...Se você o soube amar da mesma forma então vai perceber o quanto foi feliz e sim sua vida valeu a pena, mas se você não soube valorizar este amor, então vai perceber o quanto você perdeu...Perdeu de ser feliz e de fazer alguém feliz.Se você não sabe valorizar quem te ama tampouco saberá dá valor a quem você ama.

Inserida por giselycordova

A diferença do sábio para o ignorante não esta em suas atitudes, mas em seus sentidos e suas perspicácia para enxergar em uma imagem simples e cotidiana todo o verdadeiro teor de seu conteúdo.

Inserida por sou-denis

Numa sociedade como a nossa para que cadeias se os verdadeiros culpados estao sentados atras de suas mesas

Inserida por sonhadores

Eu crio, estou sempre a criar sem medo.
Se um dia quiser criar suas próprias coisas digo-lhe que procure pensar e a olhar mais ao seu redor, pois o mundo ta ai, e a cada minuto é uma descoberta.

Inserida por Ve-k

Suas boas ações podem não passar da porta de sua casa, mas suas más ações repercutirão até a lua

Inserida por andozia0905

Se me predispusesse a confessar as minhas culpas e infortúnios, acabaria por dar asas às suas imaginações e os fazê-los denegrir a minha imagem, então uso sempre uma palavrinha que trago sempre comigo e a repito com freqüência: BASTA.

Inserida por israelwest

Amar é dizer sim do fundo do próprio ser, e com todas as suas consequências à pessoa querida; ajudar a descobrir e conquistar a plenitude que a fará feliz; e tudo isto mediante a entrega de tudo o que cada um é, pode, tem, deseja, sonha... e necessita.

Inserida por Natxi

O Verdadeiro sempre coloca dignidade em suas palavras, trasmitindo firmeza para aquele que as recebe.

Inserida por Cleber2080

A oração é a suplica desesperada daqueles que não conseguem conviver com suas limitações.

Inserida por Washington1968

"...Me estenda as suas mãos,eu me sinto triste,seria bom flutuar sobre teu corpo,só pra disatar o nó que eu sinto...Alguém me empurra para baixo, eu posso estar caindo mas ainda entou acordado..Eu vejo as favelas como desertos, onde sopram ventos que dissolvem sonhos ao amanhecer..."

Inserida por 30260801

Notar sua presença mto facil vc transpira a blz em suas variadas formas, viver a sua falta uma mistura de dor e saudade que nao se mede

Inserida por glemison

somos um produto dos meios ,em quais, dentro de suas peculiaridades.estamos sujeitos a interpretar ou atuar quer seja como imigrantes ou sedentarios dentro de seus ideais politicos e eclesiasticos religiosos.
de fato somos uma incognita dentro de uma grande equação....

Inserida por moorik

Você deve esquecer suas angústias, lembre-se delas como águas passadas que a sua vida brilhará mais do que a luz do meio dia

Inserida por ElianaRondina

Deitado debaixo de uma cerejeira enquanto suas flores caem como se fossem neve, estou lendo um livro que me prende a atenção, estava na hora do protagonista descobrir qual era seu caminho, por isso não percebo a aproximação dela.Sutilmente fecha meus olhos com as duas mãos vindo de trás de mim.Pelo perfume eu a reconheci.Aliás eu soube desde a primeira vez quando o senti que tinha algo naquele cheiro que mudaria a minha vida.Ela então deitou na minha frente, com aquele charme de sempre, meu Deus como ela é linda, conversamos sobre muitas coisas,sempre conversamos muito, e quando já estava quase pra voltar pra casa branca onde morávamos com nosso cão tobby, colocou uma das minhas mãos na sua barriga, me deu um sorriso e saiu correndo.O que me fez me apaixonar por ela foi seu jeito de menina dentro de uma mulher.
Naquele momento coloquei o livro do meu lado e encostei a cabeça no tronco, a minha frente o verde dos morros começaram a cintilar.Disse a mim mesmo que a minha missão finalmente estava começando.Ter um filho com a mulher que eu mais amasse em toda a minha vida.Porque ter filhos com que pessoas que gostamos é simples, mas com a mulher que temos certeza que foi escolhida não por mim, mas pelo universo, por Deus, para ser a mãe sempre foi o que tive mais certeza em meu caminhar.Meus filhos ainda não nasceram porque eu estava procurando por eles e finalmente nos encontramos....

Inserida por lilou

A felicidade se encontra no calor de cada ser humano e é esse calor que proporciona suas múltiplas formas

Inserida por fguirlanda

Cada dia é uma página em branco no diário da sua vida. A caneta está em suas mãos, mas as linhas não serão todas escritas da forma como você escolher. Algumas virão do mundo e das circunstâncias que o envolvem. Mas, muitas coisas estão no seu controle e, sobre isso, há algo especial que você precisa saber. Escreva o diário e preencha as páginas com palavras vindas do seu coração. Siga seus sonhos. Trabalhe com empenho. Seja bom. É tudo que alguém pode pedir. Divirta-se. Encontre força. Seja verdadeiro. Tenha fé. Não se concentre, nem perca tempo, com as coisas que você não tem. Dedique um espaço especial aos amigos. Perceba que as pessoas são um tesouro na vida. Descreva, no seu diário, o que você faz de melhor. Logo você vai descobrir como a vida é bela. E, nem sempre, a gente percebe isso.

Inserida por lilianegsantos

Confiar em Deus é colocar os nossos problemas em Suas mãos e fazer a Sua vontade, ainda que não entendamos as respostas d'Ele, naquele momento."

Inserida por dan

...e quando o peso afrontar-me a mente, olharei os bons homens, seus feitos, suas posturas, os seguirei, e o meu fardo diminuirá, pois adquirirei força.

Inserida por Joell

Não se deve julgar um homem pelas suas qualidades, mas sim pelo uso que faz delas.

Inserida por elaehcarioca

“Não existe certo e errado na vidaa ... mas tudo que a gente faz é avaliado, e as pessoas tomam suas decisões em relação a gente a partir do que a gente fez!”

Inserida por SilvanaClaudia